Reunião de Investidores intel 2022

A reunião com investidores incluirá apresentações do CEO Pat Gelsinger e do CFO Dave Zinsner.

Kit de imprensa

Na reunião de investidores da Intel em 2022, em 17 de fevereiro, o diretor executivo Pat Gelsinger, o diretor financeiro Dave Zinsner e os líderes de negócios da Intel traçarão elementos-chave da estratégia da empresa para o crescimento a longo prazo. Durante as apresentações, a Intel fornecerá detalhes sobre planos de produtos em suas principais unidades de negócios e marcos fundamentais de execução.

Sessões de discussão nos negócios de crescimento da Intel – incluindo gráficos, borda, fabricação, fundição, software, desenvolvimento de tecnologia e Mobileye – estão disponíveis sob demanda no site de reunião de investidores da Intel.com.

Uma palestra ao vivo das 13:30-5.m. PST na Intel Newsroom contará com apresentações de Gelsinger e Zinsner, bem como líderes dos negócios de data center e computação de clientes da Intel.

Sessões de Breakout Executivo

Sessões de breakout sobre os negócios de crescimento da Intel estão disponíveis para visualização sob demanda no site de reunião de investidores da Intel.com. Os tópicos incluem:

• Accelerated Computing & Graphics – Raja Koduri, vice-presidente sênior e gerente geral do Accelerated Computing Systems and Graphics Group
  • Governança Social Ambiental – Christy Pambianchi, vice-presidente executiva e Diretora de Pessoas
  • IDM 2.0: Manufacture – Keyvan Esfarjani, vice-presidente executivo, diretor global de operações e gerente geral de Manufatura, Supply Chain e Operações
  • Intel Foundry Services – Randhir Thakur, vice-presidente sênior e presidente da Intel Foundry Services
  • Mobileye – Amnon Shashua, vice-presidente sênior da Intel; presidente e CEO da Mobileye
  • Network and Edge – Nick McKeown, vice-presidente sênior da Intel Fellow e gerente geral da Network and Edge Group
  • Tecnologia de Processos – Ann Kelleher, vice-presidente executiva e gerente geral de Desenvolvimento tecnológico
  • Software – Greg Lavender, vice-presidente sênior, diretor de tecnologia e gerente geral do Software e Do Grupo de Tecnologia Avançada

Newsroom Editorials

Antes da Reunião de Investidores da Intel, a Intel lançou uma série de artigos de autoria de membros da equipe de liderança executiva da Intel, incluindo o CEO Pat Gelsinger. Os editoriais da Intel Newsroom abordam temas importantes que os apresentadores de reuniões de investidores discutirão, incluindo uma visão de 10 anos da indústria de semicondutores e as estratégias de inteligência artificial, borda e software da Intel.

Sistemas de Computação Acelerada e Demonstrações Gráficas

O Accelerated Computing Systems and Graphics Group (AXG) fornecerá uma unidade central de processamento de liderança e um roteiro de unidade de processamento gráfico para alimentar cargas de trabalho de computação e IA de alto desempenho. Leia mais em "Intel Technology Roadmaps and Milestones".

Ponte Vecchio Performance Demo – Em sua Reunião de Investidores de 2022, a Intel mostrará a Ponte Vecchio, unidade de processamento gráfico de computação de alto desempenho da Intel, superando a concorrência em até 2,6x nos principais benchmarks usados para aplicações complexas de serviços financeiros.

Demonstração de desempenho de Sapphire Rapids+HBM – Em sua Reunião de Investidores de 2022, a Intel mostrará a Sapphire Rapids com HBM superando processadores Intel® Xeon® de 3ª Geração e a concorrência em até 2,8x em cargas de trabalho de dinâmica de fluidos computacionais (CFD). O CFD é usado rotineiramente em uma grande variedade de disciplinas e indústrias de HPC para reduzir significativamente o tempo e o custo do desenvolvimento do produto.

Apresentando o Som Ártico – Revelado pela primeira vez na Reunião de Investidores da Intel em 2022, o Arctic Sound-M é uma GPU de supercomputador de mídia para o data center, a primeira do setor a suportar o codificador AV1 acelerado por hardware.