Você agora tem acesso à apresentação de parceiros da Intel®
Saiba mais sobre como configurar seu perfil da Intel®® Partner Showcase e as configurações de geração de oportunidades de vendas.
Coloque sua empresa em funcionamento de forma rápida e eficiente na Demonstração de parceiros da Intel®, seguindo nosso processo de integração.
Intel® Partner Alliance membros, no nível membro, recebem um benefício básico de acesso. Isso significa que sua empresa será automaticamente listada no Diretório de parceiros do Intel® Partner Showcase. O nome e o site da sua empresa serão listados em um cartão de parceiro "membros".
Os membros Intel® Partner Alliance qualificados serão atualizados para o nível Gold ou Titanium com base na troca de valores do programa. O seu benefício do Intel®® Partner Showcase também será atualizado quando você subir um nível.
Você receberá um e-mail bem-vindo com o cabeçalho Comece agora com o Intel® Partner Showcase — complete seu perfil. Ele é enviado aos administradores de parceiros e ao especialista em marketing, caso tenha um, em sua empresa. Ele contém um link para o Intel® Partner Showcase, no qual você pode configurar o perfil da sua empresa.
Assim que o administrador de parceiros ou especialista em marketing seleciona o botão Configurar seu perfil e clicar no link no e-mail de boas-vindas que receber, eles são levados para uma janela pop-up do Intel® Partner Showcase, que exibe um botão Set Up Your Profile .
Entre na Experiência de administrador da Demonstração de Parceiros da Intel®
- Use o ícone da pessoa no cabeçalho para entrar na Experiência de administrador do Intel® Partner Showcase.
- Insira seu nome de usuário.
- Digite sua senha.
- Caso tenha esquecido seu nome de usuário ou senha intel, selecione o link adequado no botão Conectar-se .
NOTA: se você selecionar um link que foi enviado a você em um e-mail do Intel® Partner Showcase, você aparecerá na tela de login e não será necessário selecionar o ícone de pessoa.
Uma vez logados, os administradores de parceiros e especialistas em marketing seguem um processo de configuração guiado.
NOTA: os administradores de parceiros visualizam um processo de 2 etapas, enquanto os especialistas em marketing visualizam apenas o primeiro passo do processo.
São mostradas abaixo as instruções para os administradores de parceiros e especialistas em marketing utilizarem ao configurar o perfil da empresa.
Etapa 1: Configurar o perfil
Guia 1: Informações da empresa
Carregar o logotipo de uma empresa. Selecione o botão Upload files e escolha um arquivo em sua unidade local.
NOTA: os logotipos da empresa devem ter menos de 5 MB e enviados para o Intel® Partner Showcase em um dos seguintes formatos: .png, .gif, .jpg, .jpeg. O tamanho recomendado é: 600 pixels x 800 pixels.
Além disso, atualize o nome da sua empresa, adicione um URL no site e o endereço físico da sua empresa nesta aba. NOTA: esta é uma etapa opcional. Você pode ignorá-lo se o nome da empresa, URL do site e endereço físico fornecidos (ou seja, como parte do dispositivo de interface de operação/desempenho [OPID]) for válido.
Etapa 1: Configurar o perfil
Guia 2: Descrição da empresa
Idioma de entrada
Selecione o Idioma de entrada no menu suspenso. Selecione inglês, chinês simplificado ou japonês. Se você selecionar chinês simplificado ou japonês, a Intel traduzirá seu perfil para o inglês para revisão.
Slogan da empresa
Insira um slogan da empresa com um máximo de 50 caracteres. O slogan da empresa é mostrado no letreiro do perfil sob o nome da empresa.
Descrição
DICAS: Aqui estão alguns ponteiros para criar uma descrição cativante e atraente que receberá da sua empresa a atenção que ela merece.
- Comece com uma sentença de tópico e um parágrafo que identifica a ideia principal e o ponto de sua empresa, incluindo sua missão geral. Esta é uma breve declaração do motivo pela qual sua organização existe e identifica o objetivo de suas operações. Ele inclui que tipo de produto, serviço ou solução sua empresa fornece, quais produtos Intel® foram usados para criá-lo, seus principais clientes ou mercado e sua região geográfica de operação. É também uma boa ideia informar especificamente que tipo de empresa você é (por exemplo, "Somos um fabricante que cria soluções para o setor de saúde" ou: "Somos um integrador de sistemas localizado no Reino Unido especializado em soluções de POS de varejo"). NOTA: apenas as primeiras palavras aparecem no seu cartão de oferta e no cartão de exibição rápida. O objetivo é ser descritivo e claro, pois é isso que a maioria dos usuários verá primeiro ao ler sobre sua empresa.
- Use frases curtas e concisas e pontos de bala para transmitir conceitos.
- Use palavras-chave ricas para fins de otimização do mecanismo de pesquisa (SEO). Quando sua cópia é rica em palavras-chave, isso indica para os mecanismos de pesquisa o que é sua oferta e para quais palavras-chave você quer ser classificada. No entanto, tornar as palavras-chave do seu conteúdo ricos não significa que você deve empacotar seu conteúdo com uma abundância de palavras-chave. Descreva os produtos, serviços ou soluções exatos que sua empresa fornece usando palavras-chave ricas. Exemplo: "Fabricamos produtos MB, NB, PAD, Mini PC e IPC." Além disso, use palavras-chave ricas para descrever as indústrias específicas nas quais seus produtos, serviços ou soluções se aplicam. Exemplo: "Nossa empresa ampliou seus pontos fortes principais para incluir mais dispositivos de hardware relacionados a IoV e soluções totais que seguem tendências de IoT e IA e borda."
- Formate toda a descrição usando ferramentas encontradas na caixa de diálogo Description . Ousado, italicizar, justificar e texto indente conforme necessário.
- Torne a descrição geral convincente, usando subcontí cabeçalhos ousados e sublinhados entre os parágrafos.
- Termine a descrição da sua empresa com uma Chamada à Ação para atrair seus espectadores para que avancem para o Próximo Passo na descoberta de suas ofertas e colaboração e conexão com você. Por exemplo: "Fale conosco hoje para colaborar e estabelecer novas oportunidades". NOTA: Suas configurações de geração de oportunidade de vendas devem ser definidas para aceitar consultas (Consulte a Etapa 2: Configure um perfil - Administradores de parceiros configuram configurações de geração de oportunidades de vendas). Um botão parceiro de contato será colocado em sua vitrine, suas páginas de detalhes da oferta e cartões de exibição rápida. Os usuários podem selecionar o botão Parceiro de Contato para enviar um formulário para Fazer uma Pergunta ou Solicitar uma Cotação. NOTA: todas as ofertas criadas e publicadas aparecem na sua vitrine.
Indústria
Selecione as categorias do setor que se aplicam à sua empresa, estas são áreas onde você pode ter conhecimento ou conhecimento especializado (por exemplo, Agricultura, Comunicações).
Aplicativo
Semelhante ao Setores, selecione os Aplicativos em que sua empresa possui experiência, bem como bens e serviços que possam atender às necessidades comerciais de seus clientes (por exemplo, Trabalhador conectado; Máquinas para venda automática).
NOTA: certifique-se de selecionar o maior número de setores e aplicações aplicáveis à sua empresa. Isso ajuda os usuários a encontrar sua empresa ao procurar uma solução.
Etapa 1 — Configurar o perfil
Guia 3: Detalhes da empresa
Na guia Detalhes da empresa, selecione as categorias Setor e Aplicativos e as áreas de cobertura regional para sua empresa. Seja específico ao definir essas categorias e áreas para que os usuários possam encontrar sua empresa ao procurar um produto ou solução para atender às suas necessidades de negócios.
NOTA: selecionar todas as regiões da área de cobertura regional indica aos seus clientes que você opera globalmente.
Etapa 1 — Configurar o perfil
Guia 4: Recursos da empresa
Você pode adicionar links para exibir até (5) Recursos da empresa em seu perfil. Estas oferecem aos espectadores informações adicionais para aprender e pesquisar sua empresa, ajudando-os a encontrar produtos e soluções que estão procurando:
- Use o menu suspenso para definir o tipo de recurso (por exemplo, relatório técnico, estudo de caso, resumo de produto, caso de uso, artigos).
- Insira a URL no qual o recurso está postado.
- Use o botão + Resource para adicionar recursos da empresa.
Etapa 1 — Configurar o perfil
Guia 5: Resumo
- Selecione o botão Summary para examinar as informações inseridas no seu perfil.
- Selecione o botão Enviar para a revisão da Intel.
Somente administradores de parceiros
Etapa 2 — Configure as configurações de geração de oportunidades de vendas
NOTA: apenas administradores de parceiros podem configurar as configurações de geração de oportunidades de venda na etapa 2 do processo guiado em 2 passos.
- Habilite a geração de oportunidades de venda: deslizando o alternância em um parceiro de contato em seu perfil/vitrine.
- Limitar a geração de leads apenas para outros parceiros da Intel: deslizar o alternância permite que apenas parceiros conectados vejam o botão Parceiro de Contato em sua vitrine/perfil e páginas de ofertas.
- Preferências de idioma: use o menu suspenso para selecionar inglês, chinês simplificado ou japonês. Se você não fizer uma seleção, "Sem preferência " indicará que você aceitará as comunicações globalmente.
- Selecione o botão Salvar e Fechar.
Assim que a configuração guiada estiver concluída, envie-a para revisão da Intel.
NOTA: se o seu perfil/sua vitrine estiver em um Rascunho de Status por 7 dias úteis, a Intel enviará a você notificação por e-mail, Lembrete: Envie seu perfil para lembrar de enviar sua vitrine/perfil. Você também receberá um segundo e-mail de lembrete se seu perfil/vitrine permanecer em um Rascunho de Status após 14 dias úteis.
Durante o processo de revisão, uma barra verde será exibida na página do seu perfil, indicando que ela está na revisão da Intel.
Assim que o perfil da empresa for aprovado pelos administradores da Intel e publicado para outros parceiros e o público visualizar na Demonstração de Parceiros da Intel®, Editores de Ofertas e Administradores de Parceiros recebem um e-mail notificando-os de que agora podem criar ofertas.
Se você precisar fazer edições no seu perfil/vitrine, faça login na Experiência do administrador, selecione o botão Gerenciar vitrine na fita preta na parte superior da página. Selecione o ícone de lápis ao lado do logotipo ou próximo à Visão geral no seu perfil/vitrine e faça as edições conforme necessário. Selecione Enviar edições após concluir as alterações. NOTA: uma vez que você tenha reenviado seu perfil/vitrine, ele passará pelo processo de revisão da Intel.
Este e-mail contém um link para uma pop-up do Intel® Partner Showcase chamada Get Started.
Os usuários podem selecionar o botão Get Started onde serão levados para uma página em que serão necessários acessar a Experiência de administrador para continuar.
Os Editores de Ofertas e Administradores de Parceiros podem criar uma oferta seguindo estas instruções:
- Selecione o botão Gerenciar Ofertas na fita preta no topo da página.
- Selecione o botão Create a New Offering na página My Offerings .
- Consulte as instruções completas para criar ofertas de vitrines de parceiros da Intel® ›
Atribuição de responsabilidades
Os administradores de parceiros podem atribuir responsabilidades como a configuração do perfil aos membros da empresa. Gerenciar pessoal e responsabilidades em seu Perfil da empresa ›