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Perguntas frequentes
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Parceiros
Como pesquisar por parceiros?
É possível pesquisar parceiros em todo o Intel® Partner Showcase utilizando a barra de pesquisa na página inicial. Para refinar seus resultados, utilize os filtros após selecionar um tipo de parceiro. É possível filtrar por nível, aplicação, setor, segmento de mercado, cobertura regional ou especialidade. Para uma pesquisa mais seletiva, utilize o Intel® Partner Showcase Partner Directory para buscar parceiros por categoria, setor, aplicação, especialidade, região, programa de parceiros ou eventos de parceiros da Intel®.
É possível pesquisar parceiros em todo o Intel® Partner Showcase utilizando a barra de pesquisa na página inicial. Para refinar seus resultados, utilize os filtros após selecionar um tipo de parceiro. É possível filtrar por nível, aplicação, setor, segmento de mercado, cobertura regional ou especialidade. Para uma pesquisa mais seletiva, utilize o Intel® Partner Showcase Partner Directory para buscar parceiros por categoria, setor, aplicação, especialidade, região, programa de parceiros ou eventos de parceiros da Intel®.
Como posso me conectar com os parceiros?
Para parceiros que desejam ser contatados, os botões Contatar Parceiro podem ser acessados nas visualizações rápidas do cartão do parceiro e nas páginas detalhadas.
Para parceiros que desejam ser contatados, os botões Contatar Parceiro podem ser acessados nas visualizações rápidas do cartão do parceiro e nas páginas detalhadas.
Quais parceiros são listados no Diretório de demonstração de parceiros da Intel®?
A listagem no Diretório de parceiros da Intel® Partner Showcase é um benefício reservado para Intel® Partner Alliance membros do programa.
Explore os benefícios na intel.com/partneralliance.
A listagem no Diretório de parceiros da Intel® Partner Showcase é um benefício reservado para Intel® Partner Alliance membros do programa.
Explore os benefícios na intel.com/partneralliance.
Quais produtos Intel® posso comprar de distribuidores e fornecedores autorizados Intel®?
Os distribuidores da Intel vendem produtos Intel® fornecidos diretamente por ela, bem como dispositivos fabricados por OEMs. Categoriamos esses produtos da seguinte forma:
Componentes de distribuidores
- Computação do cliente
- Processadores de cliente
- Intel® NUC
- Intel® Compute Stick
- Intel® Compute Card
- Unidades de estado sólido de cliente
- Adaptadores de rede de cliente
Data Center
- Processadores para servidor
- Placas para servidor
- Gabinetes para servidor
- Sistemas para servidor
- Componentes básicos do data center
- Unidades de estado sólido de servidor
- Produtos RAID
- Adaptadores de rede de servidor
- Placas aceleradoras
- Gerenciamento de servidores
Armazenamento e memória
- Memória Intel® Optane™
- Unidades de estado sólido
Internet das coisas e embarcados
- Processadores embarcados
- Chipsets integrados
- Unidades de estado sólido embarcadas
Field Programmable Gate Array
- Placas e kits
- IP e ferramentas de design
- Dispositivos
- Solução de energia
Soluções e sistemas para distribuidores
- Computação do cliente
- Laptops
- Dispositivos 2 em 1 e tablets
- Desktops
- Mini PC
Data Center
- Servidores
- Estações
Os distribuidores da Intel vendem produtos Intel® fornecidos diretamente por ela, bem como dispositivos fabricados por OEMs. Categoriamos esses produtos da seguinte forma:
Componentes de distribuidores
- Computação do cliente
- Processadores de cliente
- Intel® NUC
- Intel® Compute Stick
- Intel® Compute Card
- Unidades de estado sólido de cliente
- Adaptadores de rede de cliente
Data Center
- Processadores para servidor
- Placas para servidor
- Gabinetes para servidor
- Sistemas para servidor
- Componentes básicos do data center
- Unidades de estado sólido de servidor
- Produtos RAID
- Adaptadores de rede de servidor
- Placas aceleradoras
- Gerenciamento de servidores
Armazenamento e memória
- Memória Intel® Optane™
- Unidades de estado sólido
Internet das coisas e embarcados
- Processadores embarcados
- Chipsets integrados
- Unidades de estado sólido embarcadas
Field Programmable Gate Array
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- Dispositivos 2 em 1 e tablets
- Desktops
- Mini PC
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Perguntas frequentes
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Casa
O que é o Intel® Partner Showcase?
O Intel® Partner Showcase é uma plataforma on-line avançada para impulsionar colaboração e criação conjunta em um novo cenário centrado em dados. Os parceiros que possuem acesso de postagem podem criar vitrines, postar ofertas e exibi-las para clientes finais empresariais. Para parceiros que não possuem acesso de postagem ou usuários finais empresariais, o Intel® Partner Showcase é um vasto recurso para consultar com provedores do setor e descobrir ofertas para atender às suas necessidades de negócios.
O Intel® Partner Showcase é uma plataforma on-line avançada para impulsionar colaboração e criação conjunta em um novo cenário centrado em dados. Os parceiros que possuem acesso de postagem podem criar vitrines, postar ofertas e exibi-las para clientes finais empresariais. Para parceiros que não possuem acesso de postagem ou usuários finais empresariais, o Intel® Partner Showcase é um vasto recurso para consultar com provedores do setor e descobrir ofertas para atender às suas necessidades de negócios.
O que é o Catálogo de ofertas da Intel® Partner Showcase?
O Intel® Partner Showcase Offering Catalog promove produtos, serviços e soluções que nossos parceiros desenvolvem com as tecnologias Intel®. Essa é uma forma de descobrir e conectar-se com parceiros e suas ofertas.
O Intel® Partner Showcase Offering Catalog promove produtos, serviços e soluções que nossos parceiros desenvolvem com as tecnologias Intel®. Essa é uma forma de descobrir e conectar-se com parceiros e suas ofertas.
Posso comprar uma oferta na Mostra de parceiros da Intel®?
Não. O Intel® Partner Showcase não oferece suporte a transações de vendas. Dentro da demonstração do parceiro da Intel®.
, você pode se conectar com os parceiros para saber mais sobre suas ofertas e encontrar as opções ideais para você.
Não. O Intel® Partner Showcase não oferece suporte a transações de vendas. Na Demonstração de parceiros Intel®, é possível conectar-se com os parceiros para saber mais sobre suas ofertas e encontrar as opções ideais para você.
O que é o Diretório de parceiros do Intel® Partner Showcase?
O Intel® Partner Showcase Partner Directory é a rede da Intel de parceiros e colaboradores confiáveis que são membros do Intel® Partner Alliance. Ao pesquisar, você encontrará parceiros categorizados por tipos ou funções de negócios de parceiros, tais como fabricantes, distribuidores, soluções, software ou prestadores de serviços. Você também pode pesquisar parceiros por especialização, segmento ou setor. Utilize filtros para refinar ainda mais os resultados.
O Intel® Partner Showcase Partner Directory é a rede da Intel de parceiros e colaboradores confiáveis que são membros do Intel® Partner Alliance. Ao pesquisar, você encontrará parceiros categorizados por tipos ou funções de negócios de parceiros, tais como fabricantes, distribuidores, soluções, software ou prestadores de serviços. Você também pode pesquisar parceiros por especialização, segmento ou setor. Utilize filtros para refinar ainda mais os resultados.
A que se refere o termo Ofertas por caso de uso?
Use as ofertas por caso de uso no Catálogo de ofertas da Intel® Partner Showcase para encontrar casos de uso em todos os setores nos quais os parceiros aplicam seus bens e serviços para atender às necessidades de seus clientes. Esses casos de uso podem ser um componente, sistema, solução, software ou oferta de serviço. Exemplos incluem inteligência artificial, computação em nuvem, sinalização digital e monitoramento de energia. É possível refinar seus resultados pesquisando e filtrando dentro do catálogo de ofertas.
Use as ofertas por caso de uso no Catálogo de ofertas da Intel® Partner Showcase para encontrar casos de uso em todos os setores nos quais os parceiros aplicam seus bens e serviços para atender às necessidades de seus clientes. Esses casos de uso podem ser um componente, sistema, solução, software ou oferta de serviço. Exemplos incluem inteligência artificial, computação em nuvem, sinalização digital e monitoramento de energia. É possível refinar seus resultados pesquisando e filtrando dentro do catálogo de ofertas.
A que se refere o termo Ofertas por setor?
Ofertas por setor são ofertas de parceiros que estão alinhadas a um setor de mercado. Por exemplo, ofertas do setor de saúde atendem às necessidades específicas do setor, tais como imagens médicas. É possível refinar seus resultados pesquisando e filtrando dentro do catálogo de ofertas.
Ofertas por setor são ofertas de parceiros que estão alinhadas a um setor de mercado. Por exemplo, ofertas do setor de saúde atendem às necessidades específicas do setor, tais como imagens médicas. É possível refinar seus resultados pesquisando e filtrando dentro do catálogo de ofertas.
Posso pesquisar os conhecimentos do setor de um parceiro?
Sim. O Intel® Partner Showcase permite pesquisar e conectar-se com parceiros de acordo com seus conhecimentos específicos de setor.
Ao configurar uma vitrine na Intel® Partner Showcase, parceiros selecionam setores sobre os quais possuem conhecimentos específicos. Exemplos incluem agricultura, comunicações, educação, energia e serviços públicos.
Sim. O Intel® Partner Showcase permite pesquisar e conectar-se com parceiros de acordo com seus conhecimentos específicos de setor.
Ao configurar uma vitrine na Intel® Partner Showcase, parceiros selecionam setores sobre os quais possuem conhecimentos específicos. Exemplos incluem agricultura, comunicações, educação, energia e serviços públicos.
O que são segmentos de vitrines?
Segmentos de demonstração permitem que usuários pesquisem na Demonstração de Parceiros Intel® por uma tecnologia ou por um segmento de vitrine definido pela Intel. Esses segmentos incluem:
- Computação do cliente
- Data Center
- Armazenamento e memória
- Internet das coisas e embarcados
- Field Programmable Gate Array
Os resultados dessas pesquisas são uma combinação de tipos de categoria de oferta, incluindo sistemas, software, serviços, soluções e componentes. O uso desse filtro é uma maneira adicional de encontrar e analisar dados. Saiba mais em https://www.intel.com/content/www/br/pt/partner/showcase-overview.html.
NOTA: a Intel atribui segmentos de vitrines a parceiros com base nas informações disponíveis; eles não são selecioná-los.
Segmentos de demonstração permitem que usuários pesquisem na Demonstração de Parceiros Intel® por uma tecnologia ou por um segmento de vitrine definido pela Intel. Esses segmentos incluem:
- Computação do cliente
- Data Center
- Armazenamento e memória
- Internet das coisas e embarcados
- Field Programmable Gate Array
Os resultados dessas pesquisas são uma combinação de tipos de categoria de oferta, incluindo sistemas, software, serviços, soluções e componentes. O uso desse filtro é uma maneira adicional de encontrar e analisar dados. Saiba mais em https://www.intel.com/content/www/br/pt/partner/showcase-overview.html.
NOTA: a Intel atribui segmentos de vitrines a parceiros com base nas informações disponíveis; eles não são selecioná-los.
O que são as Ofertas por categoria?
Quando um parceiro publica uma oferta na Mostra de parceiros da Intel®, ele escolhe uma categoria de oferta com base no tipo de produto, solução ou serviço que desenvolveu.
Componente: é um bloco de construção de um sistema de hardware, tal como uma placa-mãe, um processador, uma memória, um gabinete ou uma fonte de alimentação. É vendido como um produto independente para integração com outros componentes para criar um sistema completo.
Sistema: é um conjunto integrado de componentes de hardware, tais como placa-mãe, processador, memória, gabinete, fonte de alimentação e software. Geralmente, é fornecido como um produto pronto para inicialização e fornece funcionalidades básicas para executar trabalhos específicos.
Software: é uma coleção de dados do computador ou instruções que dizem ao computador como trabalhar. Software são informações processadas por sistemas de computador, programas e dados, e incluem firmware, um sistema operacional, middleware, um banco de dados e bibliotecas.
Serviço: oferece operações de valor agregado que atendem e oferecem suporte às necessidades comerciais de um cliente, tais como desenvolvimento de hardware e software, fabricação por contrato, logística, nuvem e inspeção de qualidade.
Solução: é o aplicativo de combinação integrada de sistemas de hardware e software para resolver uma necessidade do setor ou um problema comercial.
Quando um parceiro publica uma oferta na Mostra de parceiros da Intel®, ele escolhe uma categoria de oferta com base no tipo de produto, solução ou serviço que desenvolveu.
Componente: é um bloco de construção de um sistema de hardware, tal como uma placa-mãe, um processador, uma memória, um gabinete ou uma fonte de alimentação. É vendido como um produto independente para integração com outros componentes para criar um sistema completo.
Sistema: é um conjunto integrado de componentes de hardware, tais como placa-mãe, processador, memória, gabinete, fonte de alimentação e software. Geralmente, é fornecido como um produto pronto para inicialização e fornece funcionalidades básicas para executar trabalhos específicos.
Software: é uma coleção de dados do computador ou instruções que dizem ao computador como trabalhar. Software são informações processadas por sistemas de computador, programas e dados, e incluem firmware, um sistema operacional, middleware, um banco de dados e bibliotecas.
Serviço: oferece operações de valor agregado que atendem e oferecem suporte às necessidades comerciais de um cliente, tais como desenvolvimento de hardware e software, fabricação por contrato, logística, nuvem e inspeção de qualidade.
Solução: é o aplicativo de combinação integrada de sistemas de hardware e software para resolver uma necessidade do setor ou um problema comercial.
O que significa "enviar uma solução" para Intel® Partner Alliance?
Enviar soluções para o Intel® Partner Alliance oferece acesso a benefícios selecionados. Os benefícios selecionados são adicionais aos Intel® Partner Alliance benefícios básicos e projetados para ajudar ainda mais no alcance de suas soluções habilitadas para Intel®.
Enviar soluções para o Intel® Partner Alliance oferece acesso a benefícios selecionados. Os benefícios selecionados são adicionais aos Intel® Partner Alliance benefícios básicos e projetados para ajudar ainda mais no alcance de suas soluções habilitadas para Intel®.
Quais benefícios selecionados estão disponíveis para enviar uma solução?
Dependendo dos detalhes do seu envio, a Intel combinará seu envio ao tipo de solução adequada; benefícios selecionados, como co-branding, co-marketing, fundos de desenvolvimento de mercado, suporte de vendas e/ou oportunidades de vitrine, estarão disponíveis com base no tipo de solução. Nem todos os benefícios selecionados estarão disponíveis para todos os parceiros e podem estar sujeitos a qualificações adicionais.
Dependendo dos detalhes do seu envio, a Intel combinará seu envio ao tipo de solução adequada; benefícios selecionados, como co-branding, co-marketing, fundos de desenvolvimento de mercado, suporte de vendas e/ou oportunidades de vitrine, estarão disponíveis com base no tipo de solução. Nem todos os benefícios selecionados estarão disponíveis para todos os parceiros e podem estar sujeitos a qualificações adicionais.
Quais são os requisitos para enviar uma solução?
Os requisitos básicos para sua solução são que ela deve incluir uma ou mais tecnologias Intel® e estar comercialmente disponível.
Com base em suas respostas durante o processo de envio, sua solução será comparada ao tipo de solução mais adequado. Essas soluções podem ter requisitos adicionais, como enviar um diagrama de arquitetura, relatórios de dados de vendas ou ter material de vendas e marketing.
Os requisitos básicos para sua solução são que ela deve incluir uma ou mais tecnologias Intel® e estar comercialmente disponível.
Com base em suas respostas durante o processo de envio, sua solução será comparada ao tipo de solução mais adequado. Essas soluções podem ter requisitos adicionais, como enviar um diagrama de arquitetura, relatórios de dados de vendas ou ter material de vendas e marketing.
Quem é elegível para participar?
Você deve ser um membro do Intel® Partner Alliance para enviar uma solução e receber benefícios selecionados.
Você deve ser um membro do Intel® Partner Alliance para enviar uma solução e receber benefícios selecionados.
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Ofertas
O que são ofertas de parceiros?
A oferta do Intel® Partner Showcase é um produto, serviço ou solução de parceiro com tecnologias Intel®.
A oferta do Intel® Partner Showcase é um produto, serviço ou solução de parceiro com tecnologias Intel®.
Com quem posso entrar em contato se tiver dúvidas sobre uma oferta?
Para dúvidas sobre ofertas de parceiros, utilize o botão Contatar Parceiro localizado na página de visualização rápida ou dos detalhes de cada oferta. Preencha e envie o formulário para obter respostas diretamente do parceiro que postou a oferta.
Para dúvidas sobre ofertas de parceiros, utilize o botão Contatar Parceiro localizado na página de visualização rápida ou dos detalhes de cada oferta. Preencha e envie o formulário para obter respostas diretamente do parceiro que postou a oferta.
Posso comparar ofertas com benefícios ponderados?
Na página de resultados da pesquisa de ofertas, cada cartão de oferta possui uma opção para compará-la com outras – 'Adicionar à comparação'. É possível selecionar até quatro ofertas para comparar. Apenas ofertas da mesma categoria e subcategoria podem ser comparadas. (por exemplo, Sistema: notebook)
Na página de resultados da pesquisa de ofertas, cada cartão de oferta possui uma opção para compará-la com outras – 'Adicionar à comparação'. É possível selecionar até quatro ofertas para comparar. Apenas ofertas da mesma categoria e subcategoria podem ser comparadas. (por exemplo, Sistema: notebook)
Como posso obter ajuda para entrar?
Se estiver com problemas para fazer login, acesse as Perguntas frequentes sobre login.
Se estiver com problemas para fazer login, acesse as Perguntas frequentes sobre login.
Quais parceiros Intel® podem criar ofertas?
A capacidade de postar ofertas é um benefício reservado para membros do programa Intel® Partner Alliance Gold e Titanium.
Saiba mais em intel.com/partneralliance.
A capacidade de postar ofertas é um benefício reservado para membros do programa Intel® Partner Alliance Gold e Titanium.
Saiba mais em intel.com/partneralliance.
O que são as Ofertas por categoria?
Quando um parceiro publica uma oferta na Mostra de parceiros da Intel®, ele escolhe uma categoria de oferta com base no tipo de produto, solução ou serviço que desenvolveu.
Componente: é um bloco de construção de um sistema de hardware, tal como uma placa-mãe, um processador, uma memória, um gabinete ou uma fonte de alimentação. É vendido como um produto independente para integração com outros componentes para criar um sistema completo.
Sistema: é um conjunto integrado de componentes de hardware, tais como placa-mãe, processador, memória, gabinete, fonte de alimentação e software. Geralmente, é fornecido como um produto pronto para inicialização e fornece funcionalidades básicas para executar trabalhos específicos.
Software: é uma coleção de dados do computador ou instruções que dizem ao computador como trabalhar. Software são informações processadas por sistemas de computador, programas e dados, e incluem firmware, um sistema operacional, middleware, um banco de dados e bibliotecas.
Serviço: oferece operações de valor agregado que atendem e oferecem suporte às necessidades comerciais de um cliente, tais como desenvolvimento de hardware e software, fabricação por contrato, logística, nuvem e inspeção de qualidade.
Solução: é o aplicativo de combinação integrada de sistemas de hardware e software para resolver uma necessidade do setor ou um problema comercial.
Quando um parceiro publica uma oferta na Mostra de parceiros da Intel®, ele escolhe uma categoria de oferta com base no tipo de produto, solução ou serviço que desenvolveu.
Componente: é um bloco de construção de um sistema de hardware, tal como uma placa-mãe, um processador, uma memória, um gabinete ou uma fonte de alimentação. É vendido como um produto independente para integração com outros componentes para criar um sistema completo.
Sistema: é um conjunto integrado de componentes de hardware, tais como placa-mãe, processador, memória, gabinete, fonte de alimentação e software. Geralmente, é fornecido como um produto pronto para inicialização e fornece funcionalidades básicas para executar trabalhos específicos.
Software: é uma coleção de dados do computador ou instruções que dizem ao computador como trabalhar. Software são informações processadas por sistemas de computador, programas e dados, e incluem firmware, um sistema operacional, middleware, um banco de dados e bibliotecas.
Serviço: oferece operações de valor agregado que atendem e oferecem suporte às necessidades comerciais de um cliente, tais como desenvolvimento de hardware e software, fabricação por contrato, logística, nuvem e inspeção de qualidade.
Solução: é o aplicativo de combinação integrada de sistemas de hardware e software para resolver uma necessidade do setor ou um problema comercial.
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Gerenciar soluções
O que significa "enviar uma solução" para Intel® Partner Alliance?
Enviar soluções para o Intel® Partner Alliance oferece acesso a benefícios selecionados. Os benefícios selecionados são adicionais aos Intel® Partner Alliance benefícios básicos e projetados para ajudar ainda mais no alcance de suas soluções habilitadas para Intel®.
Enviar soluções para o Intel® Partner Alliance oferece acesso a benefícios selecionados. Os benefícios selecionados são adicionais aos Intel® Partner Alliance benefícios básicos e projetados para ajudar ainda mais no alcance de suas soluções habilitadas para Intel®.
Quais benefícios selecionados estão disponíveis para enviar uma solução?
Dependendo dos detalhes do seu envio, a Intel combinará seu envio ao tipo de solução adequada; benefícios selecionados, como co-branding, co-marketing, fundos de desenvolvimento de mercado, suporte de vendas e/ou oportunidades de vitrine, estarão disponíveis com base no tipo de solução. Nem todos os benefícios selecionados estarão disponíveis para todos os parceiros e podem estar sujeitos a qualificações adicionais.
Dependendo dos detalhes do seu envio, a Intel combinará seu envio ao tipo de solução adequada; benefícios selecionados, como co-branding, co-marketing, fundos de desenvolvimento de mercado, suporte de vendas e/ou oportunidades de vitrine, estarão disponíveis com base no tipo de solução. Nem todos os benefícios selecionados estarão disponíveis para todos os parceiros e podem estar sujeitos a qualificações adicionais.
Quais são os requisitos para enviar uma solução?
Os requisitos básicos para sua solução são que ela deve incluir uma ou mais tecnologias Intel® e estar comercialmente disponível.
Com base em suas respostas durante o processo de envio, sua solução será comparada ao tipo de solução mais adequado. Essas soluções podem ter requisitos adicionais, como enviar um diagrama de arquitetura, relatórios de dados de vendas ou ter material de vendas e marketing.
Os requisitos básicos para sua solução são que ela deve incluir uma ou mais tecnologias Intel® e estar comercialmente disponível.
Com base em suas respostas durante o processo de envio, sua solução será comparada ao tipo de solução mais adequado. Essas soluções podem ter requisitos adicionais, como enviar um diagrama de arquitetura, relatórios de dados de vendas ou ter material de vendas e marketing.
Quem é elegível para participar?
É necessário ser um membro da Intel® Partner Alliance para enviar uma solução e receber benefícios selecionados.
É necessário ser um membro da Intel® Partner Alliance para enviar uma solução e receber benefícios selecionados.
Quais informações vou precisar fornecer durante o processo de envio?
Para determinar a elegibilidade para benefícios selecionados, você precisará fornecer informações e/ou documentação, como as tecnologias Intel® usadas em suas soluções, diagramas de arquitetura, material de marketing e histórias de sucesso.
Guia de disponibilidade de aplicações de soluções de revisão ›
Para determinar a elegibilidade para benefícios selecionados, você precisará fornecer informações e/ou documentação, como as tecnologias Intel® usadas em suas soluções, diagramas de arquitetura, material de marketing e histórias de sucesso.
Guia de disponibilidade de aplicações de soluções de revisão ›
Quanto tempo levará para concluir a avaliação?
Se estiver totalmente preparado, a avaliação inicial para determinar o tipo de solução adequada pode levar cerca de 10 minutos para ser concluída. Dependendo do tipo de solução, pode ser necessário responder a um conjunto adicional de perguntas que podem levar até 20 minutos.
Você pode salvar a avaliação e conclui-la depois caso não tenha as informações necessárias.
Se estiver totalmente preparado, a avaliação inicial para determinar o tipo de solução adequada pode levar cerca de 10 minutos para ser concluída. Dependendo do tipo de solução, pode ser necessário responder a um conjunto adicional de perguntas que podem levar até 20 minutos.
Você pode salvar a avaliação e conclui-la depois caso não tenha as informações necessárias.
Qual é o tempo de processamento para uma solução aprovada?
Após o envio, o processo de aprovação pode levar até 30 dias, devido ao volume de envios em análise. Se o seu envio for aprovado, você será notificado por e-mail.
Em alguns casos, a equipe da Intel poderá convidá-lo a revisar sua oferta antes da aprovação.
Assim que o seu envio for aprovado, você receberá uma notificação por e-mail e um convite para uma sessão de integração para obter informações específicas sobre benefícios selecionados e próximas etapas.
Após o envio, o processo de aprovação pode levar até 30 dias, devido ao volume de envios em análise. Se o seu envio for aprovado, você será notificado por e-mail.
Em alguns casos, a equipe da Intel poderá convidá-lo a revisar sua oferta antes da aprovação.
Assim que o seu envio for aprovado, você receberá uma notificação por e-mail e um convite para uma sessão de integração para obter informações específicas sobre benefícios selecionados e próximas etapas.
Posso incluir colegas para colaborar comigo no envio da solução?
Sim. Você pode incluir colegas da sua organização para colaborar em um envio, ou pode compartilhar o envio com eles.
Sim. Você pode incluir colegas da sua organização para colaborar em um envio, ou pode compartilhar o envio com eles.
Como posso adicionar colegas para colaborar em uma solução?
Use o botão "Adicionar contato" da página de resumo do envio quando estiver no modo rascunho ou ao preencher a pesquisa e selecione o colega com quem deseja colaborar.
Acesse sua lista de soluções ›
Na lista de soluções, selecione a solução rascunho ou inicie um novo envio clicando no nome da solução ou no botão "enviar uma solução". Para um envio de rascunho, você pode usar o botão "Adicionar contatos" na visão geral da solução. Para um novo envio, você precisará responder às primeiras perguntas antes que o botão "Adicionar contatos" no lado direito da tela fique disponível. Clicar neste botão permitirá que você procure por colegas da sua organização.
Se o seu colega não estiver visível na lista, ele pode não fazer parte do seu Intel® Partner Alliance contatos. Um administrador de parceiros da sua organização pode adicioná-los como um novo contato e convidá-los para participar do programa, se necessário.
Use o botão "Adicionar contato" da página de resumo do envio quando estiver no modo rascunho ou ao preencher a pesquisa e selecione o colega com quem deseja colaborar.
Acesse sua lista de soluções ›
Na lista de soluções, selecione a solução rascunho ou inicie um novo envio clicando no nome da solução ou no botão "enviar uma solução". Para um envio de rascunho, você pode usar o botão "Adicionar contatos" na visão geral da solução. Para um novo envio, você precisará responder às primeiras perguntas antes que o botão "Adicionar contatos" no lado direito da tela fique disponível. Clicar neste botão permitirá que você procure por colegas da sua organização.
Se o seu colega não estiver visível na lista, ele pode não fazer parte do seu Intel® Partner Alliance contatos. Um administrador de parceiros da sua organização pode adicioná-los como um novo contato e convidá-los para participar do programa, se necessário.
Ainda posso postar ofertas de soluções na Demonstração de parceiros da Intel® sem usar o processo de envio de soluções?
Não. Se tentar postar uma oferta de soluções na Mostra de parceiros da Intel®, você será redirecionado para o processo de envio de soluções.
Não. Se tentar postar uma oferta de soluções na Mostra de parceiros da Intel®, você será redirecionado para o processo de envio de soluções.
Como faço para obter minha oferta de solução no Intel® Partner Showcase?
Siga as etapas para enviar uma solução para a Intel. Após a aprovação da solução, ela será automaticamente convertida em um rascunho de oferta para sua revisão e publicação na Demonstração de parceiros da Intel®.
Siga as etapas para enviar uma solução para a Intel. Após a aprovação da solução, ela será automaticamente convertida em um rascunho de oferta para sua revisão e publicação na Demonstração de parceiros da Intel®.
Se eu tiver ofertas de soluções existentes na Mostra de parceiros da Intel®, preciso concluir uma avaliação para que elas permaneçam publicadas?
Qualquer solução existente que já está publicada na Mostra de parceiros da Intel® permanecerá ativa. Você não precisará reenviar a solução.
Qualquer solução existente que já está publicada na Mostra de parceiros da Intel® permanecerá ativa. Você não precisará reenviar a solução.
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Criação de ofertas
Há alguma maneira de economizar tempo ao criar múltiplas ofertas para a minha vitrine?
Saiba como clonar uma oferta na ajuda do Intel® Partner Showcase.
Saiba como clonar uma oferta na ajuda do Intel® Partner Showcase.
Quais são as categorias de ofertas de parceiros?
A Demonstração de parceiros da Intel® inclui uma ampla variedade de ofertas, incluindo componentes, serviços e soluções de software. Encontre as definições das categorias de ofertas de parceiros no glossário.
A Demonstração de parceiros da Intel® inclui uma ampla variedade de ofertas, incluindo componentes, serviços e soluções de software. Encontre as definições das categorias de ofertas de parceiros no glossário.
Estou com dificuldades técnicas no site. Como entrar em contato com o suporte ao Intel® Partner Showcase?
Você pode acompanhar o andamento das suas ofertas em revisão através das páginas Gerenciar ofertas. No entanto, se estiver com dificuldades para encontrar suas ofertas publicadas, entre em contato com a Intel Customer Support das seguintes maneiras:
- Envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente Intel®.
- Ligue para nós no horário comercial padrão.
- Converse conosco pelo chat no horário comercial padrão.
Você pode acompanhar o andamento das suas ofertas em revisão através das páginas Gerenciar ofertas. No entanto, se estiver com dificuldades para encontrar suas ofertas publicadas, entre em contato com a Intel Customer Support das seguintes maneiras:
- Envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente Intel®.
- Ligue para nós no horário comercial padrão.
- Converse conosco pelo chat no horário comercial padrão.
Posso visualizar o histórico de conversas das minhas sessões de chat on-line que ocorreram durante o processo de revisão de perfil e oferta da Intel®?
Os administradores de parceiros, editores de ofertas de parceiros (POEs) e especialistas em marketing podem ver os registros das sessões de chat on-line (inclusive o histórico de conversas) com seus Demonstração Intel administrador na visualização da lista 'Gerenciamento de Ofertas'.
Os administradores de parceiros, editores de ofertas de parceiros (POEs) e especialistas em marketing podem ver os registros das sessões de chat on-line (inclusive o histórico de conversas) com seus Demonstração Intel administrador na visualização da lista 'Gerenciamento de Ofertas'.
Quais são os passos para criar uma nova oferta?
Um conjunto completo de instruções para criar uma nova oferta está na ajuda da Demonstração de parceiros da Intel®.
Um conjunto completo de instruções para criar uma nova oferta está na ajuda da Demonstração de parceiros da Intel®.
As ofertas expiram?
Sim. Cada oferta possui datas de início e término da validade. Quando essas datas mudam, você pode estender a data, no entanto, sua oferta será reenviada para revisão da Intel.
Sim. Cada oferta possui datas de início e término da validade. Quando essas datas mudam, você pode estender a data, no entanto, sua oferta será reenviada para revisão da Intel.
Minha oferta é baseada em um produto embargado da Intel. O que fazer se minha oferta for baseada em um produto embargado da Intel?
Ao criar uma oferta, caso defina a visibilidade da oferta na guia de detalhes da oferta como apenas parceiros ou apenas conteúdo da Intel®, será possível selecionar produtos em pré-lançamento como parte da oferta quando estiver na guia Produtos Intel®. Você tem a opção de decidir se a sua oferta deve ser publicada automaticamente quando o produto pré-lançamento da Intel for lançado.
Você receberá um e-mail da equipe de administradores notificando de que o produto pré-lançamento da Intel está ativo e que a sua oferta foi publicada, caso tenha selecionado essa opção.
Ao criar uma oferta, caso defina a visibilidade da oferta na guia de detalhes da oferta como apenas parceiros ou apenas conteúdo da Intel®, será possível selecionar produtos em pré-lançamento como parte da oferta quando estiver na guia Produtos Intel®. Você tem a opção de decidir se a sua oferta deve ser publicada automaticamente quando o produto pré-lançamento da Intel for lançado.
Você receberá um e-mail da equipe de administradores notificando de que o produto pré-lançamento da Intel está ativo e que a sua oferta foi publicada, caso tenha selecionado essa opção.
Onde posso ver os Termos e Condições do Intel® Partner Showcase?
® Os Termos e Condições do Intel Partner Showcase podem ser encontrados no Apêndice A dos Termos e Condições do Intel® Partner Alliance.
® Os Termos e Condições do Intel Partner Showcase podem ser encontrados no Apêndice A dos Termos e Condições do Intel® Partner Alliance.
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Editar vitrine
Há alguma maneira de economizar tempo ao criar múltiplas ofertas para a minha vitrine?
Saiba como clonar uma oferta na ajuda do Intel® Partner Showcase.
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Por que não consigo editar minha vitrine ou meu perfil?
Se você estiver com algum problema ao editar sua vitrine ou seu contato de perfil Intel Customer Support das seguintes maneiras:
- Envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente Intel®.
- Ligue para nós no horário comercial padrão.
- Converse conosco pelo chat no horário comercial padrão.
Se você estiver com algum problema ao editar sua vitrine ou seu contato de perfil Intel Customer Support das seguintes maneiras:
- Envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente Intel®.
- Ligue para nós no horário comercial padrão.
- Converse conosco pelo chat no horário comercial padrão.
Quanto tempo leva para a Intel revisar minha vitrine ou meu perfil?
Normalmente, responderemos ao seu envio dentro de 3 a 5 dias úteis. Nós levamos a sério a qualidade da exibição do seu conteúdo. Nós implantamos um processo de validação para revisar seu envio antes de ser publicado na Demonstração de parceiros da Intel®.
Normalmente, responderemos ao seu envio dentro de 3 a 5 dias úteis. Nós levamos a sério a qualidade da exibição do seu conteúdo. Nós implantamos um processo de validação para revisar seu envio antes de ser publicado na Demonstração de parceiros da Intel®.
Por que não vejo a atualização que fiz à minha vitrine?
Normalmente, responderemos aos seus envios dentro de 3 a 5 dias úteis. Atualizações à sua vitrine exigem reenvio para revisão antes da publicação da atualização. Você pode enviar-nos suas perguntas ou feedback no sistema de mensagens e o responderemos. Você também receberá atualizações por e-mail sobre o andamento do seu envio.
Normalmente, responderemos aos seus envios dentro de 3 a 5 dias úteis. Atualizações à sua vitrine exigem reenvio para revisão antes da publicação da atualização. Você pode enviar-nos suas perguntas ou feedback no sistema de mensagens e o responderemos. Você também receberá atualizações por e-mail sobre o andamento do seu envio.
Posso visualizar o histórico de conversas das minhas sessões de chat on-line que ocorreram durante o processo de revisão de perfil e oferta da Intel®?
Os administradores de parceiros, editores de ofertas de parceiros (POEs) e especialistas em marketing podem ver os registros das sessões de chat on-line (inclusive o histórico de conversas) com seus Demonstração Intel administrador na visualização da lista 'Gerenciamento de Ofertas'.
Os administradores de parceiros, editores de ofertas de parceiros (POEs) e especialistas em marketing podem ver os registros das sessões de chat on-line (inclusive o histórico de conversas) com seus Demonstração Intel administrador na visualização da lista 'Gerenciamento de Ofertas'.
Como posso configurar um perfil ou uma vitrine para parceiros da Intel® Partner?
É possível encontrar os detalhes e instruções completos para configurar um perfil ou uma vitrine, incluindo informações sobre como escrever uma descrição atraente e como visualizar requisitos de logotipo, na ajuda do Intel® Partner Showcase.
É possível encontrar os detalhes e instruções completos para configurar um perfil ou uma vitrine, incluindo informações sobre como escrever uma descrição atraente e como visualizar requisitos de logotipo, na ajuda do Intel® Partner Showcase.
Como posso definir as configurações de geração de oportunidades de vendas no meu perfil?
Siga o link para saber como definir suas configurações de geração de oportunidades de vendas.
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Posso modificar ou alterar meu perfil ou minha vitrine após o envio para a Intel?
Após enviar seu perfil ou sua vitrine do Intel Partner Showcase, não será possível editar as informações até que a revisão da Intel® seja concluída. Após a sua vitrine ser aprovada pela Intel e publicada, você poderá editar sua vitrine e reenviá-la para revisão pela Intel.
Após enviar seu perfil ou sua vitrine do Intel Partner Showcase, não será possível editar as informações até que a revisão da Intel® seja concluída. Após a sua vitrine ser aprovada pela Intel e publicada, você poderá editar sua vitrine e reenviá-la para revisão pela Intel.
Com que frequência devo atualizar minha vitrine?
Recomendamos revisar seu perfil ou sua vitrine do Intel® Partner Showcase pelo menos a cada seis meses para fazer as atualizações, revisões ou adições necessárias. Isso garante que sua empresa receberá a atenção que merece do público global da Intel®.
Parceiros que mantêm seus perfis ou vitrines atualizados com as informações mais recentes da sua empresa e de suas soluções a tendem a ter mais tráfego web, proporcionando maiores oportunidades de visualização da página, leads, clientes e parcerias estratégicas.
Uma vez conectado ao Intel® Partner Showcase, você pode visualizar e editar os seguintes itens de sua empresa:
- Descrição
- Detalhes
- Recursos
- Configurações de geração de oportunidades de venda
- Preferências de idioma
- Cobertura regional
- Lista de setores
- Aplicativo
- Endereço do site
- Localização física
NOTA: é possível atualizar ou criar novas ofertas selecionando o botão Gerenciar Ofertas, na parte superior da página.
Veja como criar e gerenciar uma vitrine na ajuda do Partner Showcase.
Recomendamos revisar seu perfil ou sua vitrine do Intel® Partner Showcase pelo menos a cada seis meses para fazer as atualizações, revisões ou adições necessárias. Isso garante que sua empresa receberá a atenção que merece do público global da Intel®.
Parceiros que mantêm seus perfis ou vitrines atualizados com as informações mais recentes da sua empresa e de suas soluções a tendem a ter mais tráfego web, proporcionando maiores oportunidades de visualização da página, leads, clientes e parcerias estratégicas.
Uma vez conectado ao Intel® Partner Showcase, você pode visualizar e editar os seguintes itens de sua empresa:
- Descrição
- Detalhes
- Recursos
- Configurações de geração de oportunidades de venda
- Preferências de idioma
- Cobertura regional
- Lista de setores
- Aplicativo
- Endereço do site
- Localização física
NOTA: é possível atualizar ou criar novas ofertas selecionando o botão Gerenciar Ofertas, na parte superior da página.
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Recebi uma notificação do meu administrador de apresentação de parceiros da Intel® de que minha vitrine requer edições antes que possa ser publicada. Como posso editar minha vitrine?
NOTA: a página de sua vitrine pode demorar alguns segundos para carregar.
- Acesse sua vitrine.
- Selecione o botão Gerenciar vitrine.
- Selecione o ícone do lápis.
- Revise a mensagem de seu administrador de vitrine sobre as edições necessárias em sua vitrine. (as mensagens podem ser acessadas na navegação à direita)
NOTA: este sistema de mensagens também pode ser usado para enviar perguntas ou preocupações adicionais sobre sua vitrine. - Utilize o Logotipo; Descrição da empresa; Detalhes da empresa; Recursos da empresa guias horizontais azuis para inserir informações necessárias e verificar todas as caixas que se aplicam à sua vitrine. Selecione "Próximo" na parte inferior direita de cada caixa de diálogo para continuar para a próxima guia.
- Reenviar sua vitrine para a Intel revisar.
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NOTA: a página de sua vitrine pode demorar alguns segundos para carregar.
- Acesse sua vitrine.
- Selecione o botão Gerenciar vitrine.
- Selecione o ícone do lápis.
- Revise a mensagem de seu administrador de vitrine sobre as edições necessárias em sua vitrine. (as mensagens podem ser acessadas na navegação à direita)
NOTA: este sistema de mensagens também pode ser usado para enviar perguntas ou preocupações adicionais sobre sua vitrine. - Utilize o Logotipo; Descrição da empresa; Detalhes da empresa; Recursos da empresa guias horizontais azuis para inserir informações necessárias e verificar todas as caixas que se aplicam à sua vitrine. Selecione "Próximo" na parte inferior direita de cada caixa de diálogo para continuar para a próxima guia.
- Reenviar sua vitrine para a Intel revisar.
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Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Lista de ofertas de parceiros
Preciso fazer uma alteração em uma oferta. O que devo fazer?
Você pode editar sua oferta publicada e reenviá-la, para que possa passar pelo processo de revisão do Partner Showcase.
Saiba como gerenciar ofertas na ajuda da Demonstração de parceiros.
Você pode editar sua oferta publicada e reenviá-la, para que possa passar pelo processo de revisão do Partner Showcase.
Saiba como gerenciar ofertas na ajuda da Demonstração de parceiros.
Por que não vejo a oferta que enviei à Demonstração de Parceiros?
Você pode acompanhar o andamento das suas ofertas em revisão através das páginas Gerenciar ofertas. No entanto, se estiver com dificuldades para encontrar suas ofertas publicadas, entre em contato com a Intel Customer Support das seguintes maneiras:
- Envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente Intel®.
- Ligue para nós no horário comercial padrão.
- Converse conosco pelo chat no horário comercial padrão.
Você pode acompanhar o andamento das suas ofertas em revisão através das páginas Gerenciar ofertas. No entanto, se estiver com dificuldades para encontrar suas ofertas publicadas, entre em contato com a Intel Customer Support das seguintes maneiras:
- Envie um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente Intel®.
- Ligue para nós no horário comercial padrão.
- Converse conosco pelo chat no horário comercial padrão.
Por que não vejo a atualização que fiz à minha oferta?
Atualizações às suas ofertas exigem reenvio para revisão antes da publicação da atualização. É possível acompanhar o andamento das suas ofertas atualizadas através da página gerenciar ofertas.
Atualizações às suas ofertas exigem reenvio para revisão antes da publicação da atualização. É possível acompanhar o andamento das suas ofertas atualizadas através da página gerenciar ofertas.
O quão rápido a Intel revisará a minha oferta?
Normalmente, responderemos aos seus envios dentro de 3 a 5 dias úteis. Levamos a sério a qualidade da exibição do seu conteúdo na Mostra de Parceiros. Nós implantamos um processo de validação para revisar seu envio antes de ser publicado na Demonstração de parceiros. Você pode enviar-nos suas perguntas ou feedback no sistema de mensagens e o responderemos. É possível visualizar o histórico de mensagens das suas ofertas com facilidade através da página Gerenciar ofertas. Você também receberá atualizações por e-mail sobre o andamento do seu envio.
Normalmente, responderemos aos seus envios dentro de 3 a 5 dias úteis. Levamos a sério a qualidade da exibição do seu conteúdo na Mostra de Parceiros. Nós implantamos um processo de validação para revisar seu envio antes de ser publicado na Demonstração de parceiros. Você pode enviar-nos suas perguntas ou feedback no sistema de mensagens e o responderemos. É possível visualizar o histórico de mensagens das suas ofertas com facilidade através da página Gerenciar ofertas. Você também receberá atualizações por e-mail sobre o andamento do seu envio.
Quais são os status das ofertas e o que eles significam?
O status das suas ofertas em andamento indica que uma ação é necessária e ajuda a acompanhar as suas listas.
Rascunho — são ofertas iniciadas que ainda não foram enviadas para a revisão da Intel®. Acesse-as para continuar de onde você parou antes de concluir e enviar para revisão.
Revisão da Intel® pendente — as ofertas enviadas estão com os administradores da Intel® para revisão. Após a revisão, essas ofertas serão movidas para o status Atualização para aprovação, Rejeitada ou Publicada.
Atualização para aprovação — as ofertas enviadas exigem atualização de um componente antes da aprovação pelos administradores da Intel® e da publicação em sua vitrine.
Rejeitada — estas são ofertas enviadas que foram rejeitadas pela Intel®. Para visualizar uma explicação passo a passo de como postar de maneira eficaz e alcançar grupos que buscam as suas soluções, acesse a Demonstração de parceiros.
Status publicado - Sua oferta foi enviada, aprovada pelos administradores da Intel e está ativa na sua vitrine.
O status das suas ofertas em andamento indica que uma ação é necessária e ajuda a acompanhar as suas listas.
Rascunho — são ofertas iniciadas que ainda não foram enviadas para a revisão da Intel®. Acesse-as para continuar de onde você parou antes de concluir e enviar para revisão.
Revisão da Intel® pendente — as ofertas enviadas estão com os administradores da Intel® para revisão. Após a revisão, essas ofertas serão movidas para o status Atualização para aprovação, Rejeitada ou Publicada.
Atualização para aprovação — as ofertas enviadas exigem atualização de um componente antes da aprovação pelos administradores da Intel® e da publicação em sua vitrine.
Rejeitada — estas são ofertas enviadas que foram rejeitadas pela Intel®. Para visualizar uma explicação passo a passo de como postar de maneira eficaz e alcançar grupos que buscam as suas soluções, acesse a ajuda do Partner Showcase.
Status publicado - Sua oferta foi enviada, aprovada pelos administradores da Intel e está ativa na sua vitrine.
As ofertas expiram?
Sim. Cada oferta possui datas de início e término da validade. Quando essas datas mudam, você pode estender a data, no entanto, sua oferta será reenviada para revisão da Intel.
Sim. Cada oferta possui datas de início e término da validade. Quando essas datas mudam, você pode estender a data, no entanto, sua oferta será reenviada para revisão da Intel.
Minha oferta é baseada em um produto embargado da Intel. O que fazer se minha oferta for baseada em um produto embargado da Intel?
Ao criar uma oferta, caso defina a visibilidade da oferta na guia de detalhes da oferta como apenas parceiros ou apenas conteúdo da Intel®, será possível selecionar produtos em pré-lançamento como parte da oferta quando estiver na guia Produtos Intel®. Você tem a opção de decidir se a sua oferta deve ser publicada automaticamente quando o produto pré-lançamento da Intel for lançado.
Você receberá um e-mail da equipe de administradores notificando de que o produto pré-lançamento da Intel está ativo e que a sua oferta foi publicada, caso tenha selecionado essa opção.
Ao criar uma oferta, caso defina a visibilidade da oferta na guia de detalhes da oferta como apenas parceiros ou apenas conteúdo da Intel®, será possível selecionar produtos em pré-lançamento como parte da oferta quando estiver na guia Produtos Intel®. Você tem a opção de decidir se a sua oferta deve ser publicada automaticamente quando o produto pré-lançamento da Intel for lançado.
Você receberá um e-mail da equipe de administradores notificando de que o produto pré-lançamento da Intel está ativo e que a sua oferta foi publicada, caso tenha selecionado essa opção.
Perguntas frequentes
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Painel
Perguntas frequentes
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Gerencie leads
Quem pode acessar o Intel® Lead Portal?
Os usuários com responsabilidades de desenvolvimento de oportunidades de parceiros podem acessar a Intel Lead Portal. Você pode ver suas responsabilidades atuais no Perfil da empresa.
Os usuários com responsabilidades de desenvolvimento de oportunidades de parceiros podem acessar a Intel Lead Portal. Você pode ver suas responsabilidades atuais no Perfil da empresa.
Como posso mudar minhas responsabilidades?
Apenas o administrador de parceiros pode alterar as responsabilidades. Entre em contato com eles para fazer sua solicitação. Visite seu Perfil da empresa para encontrar as informações de seu administrador de parceiros e outras contas.
Apenas o administrador de parceiros pode alterar as responsabilidades. Entre em contato com eles para fazer sua solicitação. Visite seu Perfil da empresa para encontrar as informações de seu administrador de parceiros e outras contas.
Como as leads são geradas?
Para todos os níveis, capturamos leads apresentando sua empresa e suas soluções através da Intel® Partner Showcase e nossa publicação global digital , insight.tech. Também promovemos nossos parceiros e geramos leads em eventos da Intel, webinars e compras de mídia da Intel.
Para todos os níveis, capturamos leads apresentando sua empresa e suas soluções através da Intel® Partner Showcase e nossa publicação global digital , insight.tech. Também promovemos nossos parceiros e geramos leads em eventos da Intel, webinars e compras de mídia da Intel.
Como posso acessar minhas leads?
- Acesse o Intel Lead Portal.
- Na seção de leads, selecione o botão Gerenciar leads.
- Visualizar e processar suas leads de vendas.
- Acesse o Intel Lead Portal.
- Na seção de leads, selecione o botão Gerenciar leads.
- Visualizar e processar suas leads de vendas.
Como receberei alertas das novas leads?
Quando uma nova lead for criada, você será notificado por e-mail. O e-mail fornecerá detalhes de alto nível sobre a lead e um link para visualizá-la diretamente no Portal.
Se você receber mais de cinco leads em um dia, receberá um único e-mail no dia seguinte com um resumo de todas elas e um link para o Portal.
Quando uma nova lead for criada, você será notificado por e-mail. O e-mail fornecerá detalhes de alto nível sobre a lead e um link para visualizá-la diretamente no Portal.
Se você receber mais de cinco leads em um dia, receberá um único e-mail no dia seguinte com um resumo de todas elas e um link para o Portal.
Como posso saber de onde veio a lead?
Para saber como uma lead foi gerada, faça login na Intel Lead Portal e selecione o botão Gerenciar leads. Para cada lead na visualização, incluímos um campo chamado "Fonte específica da lead". Você pode ver informações adicionais sobre a o qual a lead veio na seção "Informações adicionais" das notas de leads.
Para saber como uma lead foi gerada, faça login na Intel Lead Portal e selecione o botão Gerenciar leads. Para cada lead na visualização, incluímos um campo chamado "Fonte específica da lead". Você pode ver informações adicionais sobre a o qual a lead veio na seção "Informações adicionais" das notas de leads.
Como posso aceitar ou rejeitar uma nova lead?
Para aceitar ou rejeitar uma nova lead, faça login na Intel Lead Portal e clique no nome da lead. Selecione o botão Solicitar, Rejeitar ou Editar, no canto superior direito da página.
- Se você solicitar uma lead, seu estado indicará "em andamento".
- Se você rejeitar, o estado da lead dirá "encerrado".
Para aceitar várias leads em uma sessão, assista ao nosso vídeo "Processe várias leads".
Para aceitar ou rejeitar uma nova lead, faça login na Intel Lead Portal e clique no nome da lead. Selecione o botão Solicitar, Rejeitar ou Editar, no canto superior direito da página.
- Se você solicitar uma lead, seu estado indicará "em andamento".
- Se você rejeitar, o estado da lead dirá "encerrado".
Para aceitar várias leads em uma sessão, assista ao nosso vídeo "Processe várias leads".
Quais são os próximos passos após aceitar uma lead?
Após ter aceitado a lead, entre em contato com ela por telefone ou e-mail. Atualize a entrada no Intel Lead Portal. Para obter instruções de atualização, leia:
Após ter aceitado a lead, entre em contato com ela por telefone ou e-mail. Atualize a entrada no Intel Lead Portal. Para obter instruções de atualização, leia:
Como posso baixar leads e criar relatórios?
Você pode baixar suas leads em formato Excel ou CSV para uso em seu próprio computador ou para carregar em seu CRM.
- Acesse o Intel Lead Portal.
- Selecione a botão Baixar relatório padrão no canto superior direito, que levará você para a visualização do relatório padrão de leads.
- Utilizando o ícone de funil no canto superior direito, selecione entre uma variedade de filtros, incluindo Ação da lead, Prioridade da lead, Fonte da lead, País e Data de criação.
- Selecione o botão Exportar no canto superior direito.
- Na janela pop-up, escolha sua visualização de exportação e clique no botão Exportar.
O arquivo será baixado agora em seu computador.
Você pode baixar suas leads em formato Excel ou CSV para uso em seu próprio computador ou para carregar em seu CRM.
- Acesse o Intel Lead Portal.
- Selecione a botão Baixar relatório padrão no canto superior direito, que levará você para a visualização do relatório padrão de leads.
- Utilizando o ícone de funil no canto superior direito, selecione entre uma variedade de filtros, incluindo Ação da lead, Prioridade da lead, Fonte da lead, País e Data de criação.
- Selecione o botão Exportar no canto superior direito.
- Na janela pop-up, escolha sua visualização de exportação e clique no botão Exportar.
O arquivo será baixado agora em seu computador.
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