Nossa prioridade é você

O compromisso da Intel com nossos parceiros, funcionários e a comunidade permanece forte.

Diante da COVID-19, é mais importante do que nunca que a comunidade de parceiros esteja unida para ajudar a solucionar os maiores desafios do mundo. A Intel está comprometida em ajudar da melhor forma os nossos parceiros com a tecnologia necessária para combater o surto e em habilitar novas tecnologias e descobertas científicas que preparem melhor a sociedade para crises futuras. Juntos, aproveitaremos nossos conhecimentos especializados, recursos, tecnologia e talentos para servir às empresas durante esta pandemia e além. Estamos com vocês.

Iniciativa tecnológica Intel de resposta à pandemia para combater a COVID-19  

A Intel comprometeu um adicional de US$ 50 milhões em uma iniciativa tecnológica de resposta à pandemia para combater a COVID-19 por meio da aceleração do acesso à tecnologia no momento do atendimento aos pacientes, dinamizando a pesquisa científica e garantindo o acesso ao aprendizado online para estudantes e professores. A iniciativa da Intel inclui um fundo de inovação para solicitações nos casos em que o acesso à especialização e aos recursos da Intel pode ter impacto imediato. Esse é um acréscimo aos anúncios anteriores de US$ 10 milhões em doações que estão apoiando as comunidades locais durante este período crítico.

Clique aqui para obter mais informações e entre em contato com o gerente da sua conta Intel se estiver interessado em aprender mais.  

Alívio e suporte do canal

A Intel adotou medidas para apoiar sua empresa e permitir que nossa comunidade global combata a COVID-19.

Suporte ao cliente e garantia

Suporte ao cliente e garantia

  • Nosso plano de continuidade dos negócios (BCP) está em vigor em todo o mundo e os serviços de suporte permanecem em funcionamento com o mínimo de impacto. Utilize a edição de tickets via Web para obter os melhores resultados. Para informações sobre a situação atual em seu idioma local, clique na faixa amarela em www.intel.com/support.

Alívio adicional no suporte em garantia 

  • Isenção de custo de frete para SWR: para reduzir os custos dos parceiros do programa Intel® Technology Provider relacionados ao processo de garantia Intel, até segunda ordem, a Intel cobrirá os custos de remessas e fornecerá uma etiqueta de devolução eletrônica UPS pré-paga para as Devoluções em garantia padrão (SWR) nos Estados Unidos e Canadá. Os custos de envio de produtos para devolução também são pré-pagos nas regiões da Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África e América Latina.  
  • Extensões do período de devolução de AWR: os atuais desafios das empresas e de logística podem impedir a devolução dos produtos defeituosos dentro do prazo, para o cumprimento do processo de Devolução em garantia padrão (AWR). Até nova ordem, os parceiros do Programa Intel® Technology Provider com benefícios AWR terão até 90 dias (anteriormente 60 dias) para devolver o produto defeituoso relacionado à AWR. Continuaremos a enviar lembretes aos 30 e 60 dias para facilitar o processo de devolução.
  • Os clientes do canal serão elegíveis a receber análises de designs de PCB GRATUITAS até novo aviso. Visite a Loja de ferramentas de design para acessar as análises de design de placas de circuito impresso e os benefícios adicionais de habilitação técnica. 

Atualização da parceria

  • A Intel planeja prolongar o tradicional período de avaliação de parcerias de 12 para 18 meses (2019 + primeiro semestre de 2020) de modo a determinar o patamar inicial de parceiros no lançamento da Aliança de parceiros Intel® no segundo semestre de 2020. A Intel está estendendo o período de avaliação para 18 meses de modo a ajudar a mitigar o possível impacto dos distúrbios provocados pela COVID-19 em seu nível no novo programa. Os parceiros manterão seu status no nível inicial na Aliança de parceiros Intel® durante 2021. No final de 2021, o status dos parceiros será avaliado sobre o período de avaliação dos 12 meses anteriores para determinar seu nível em 2022.
  • Esperamos ver nossos parceiros no Intel® Virtual Partner Connect colaborando com tecnologia e soluções para este período de dificuldade. 

Pontos

Intel® Technology Provider — Pontos

  • Devido aos transtornos que a COVID-19 vem causando aos nossos parceiros em todo o mundo, estamos estendendo os pontos que expiraram no final de março, por um período de 90 dias, para permitir que os parceiros os utilizem para obter recompensas e comprovantes que os ajudem a conduzir seus negócios. Durante este processo, os pontos que haviam expirado no final de março foram restituídos durante a primeira semana de abril e expirarão definitivamente no final de junho, caso não sejam utilizados. Recomendamos que os parceiros utilizem seus pontos em comprovantes para ajudar a retardar seus custos no curto prazo. Visite o Site de pontos para verificar seu saldo e resgatá-los. 
  • A partir de 20 de abril, teremos um desconto ilimitado de 10% em Comprovantes de distribuidores até 30 de junho. Isso permitirá que os parceiros obtenham mais valor pelos seus pontos quando comprarem por intermédio de nossa rede de distribuição autorizada. Por exemplo, um comprovante no valor de US$ 50, que geralmente custa 560 pontos, custará 504 pontos.
  • Ofereceremos novas oportunidades de ganhar pontos com cursos de treinamento no segundo trimestre de 2020 e estamos estudando promoções para determinados produtos por intermédio de distribuição autorizada. Mais detalhes serão apresentados nos próximos dias.

Suporte à empresa e ao marketing

Exibir recursos para auxiliar sua empresa durante este período.

  • A cadeia de fornecimento global da Intel foi reconhecida como uma das principais cadeias de suprimento do nosso setor. Estamos oferecendo aos nossos parceiros acesso aos peritos da nossa cadeia global de fornecimento para que discutam as melhores práticas com profissionais da cadeia de fornecimento do nosso canal, Os tópicos de melhores práticas podem incluir: sustentabilidade, fornecimento estratégico, digitalização da cadeia de fornecimento, comércio/tarifas globais, economia circular, continuidade dos negócios, logística inteligente, responsabilidade social corporativa e outros. Se estiver interessado em acessar nossos especialistas em cadeia de fornecimento, entre em contato com o gerente da sua conta ou o Atendimento ao cliente Intel para obter mais informações (para parceiros Gold e Platinum)