Anunciando a iniciativa de varejo aberto

A Intel está dando suporte à inovação para o ecossistema de Varejo da Internet das coisas liderando a primeira iniciativa de Varejo aberto do setor. Ao remover barreiras entre inovadores, a iniciativa de fonte aberta promove a livre troca de ideias dentro do setor de varejo para conduzir o progresso criativo e tecnológico. Na NRF 2019, a Intel definiu como isso será alcançado por meio de colaborações dentro da aliança EdgeX* com nossos parceiros de ecossistema.

Saiba mais sobre a iniciativa

Descubra a nova era do varejo ágil, orientado por dados

A atual revolução do varejo está capacitando as lojas físicas para competir no mundo digital. Por meio de avanços em análise e percepções, a Intel habilita experiências personalizadas nas lojas, gerenciamento inteligente da cadeia de fornecimento e conduz a tecnologia que reúne o melhor da loja física e da virtual.

Como redefinir a experiência no varejo por meio de dados

A maioria dos varejistas está rodeada de montanhas de dados que, em um mundo perfeito, eles utilizariam para enfrentar de forma proativa as crescentes demandas dos clientes. As soluções Intel® IoT preparadas para o mercado (Intel® IMRS) permitem que essas empresas extraiam as percepções corretas, no lugar certo e na hora certa – ajudando-as a alcançar todo o seu potencial. O resultado final: maior eficiência, complexidade reduzida, vendas aumentadas e uma experiência mais personalizada para os clientes.

Exibir infográfico completo ›

Leia a publicação técnica ›

Reinvente a personalização

Reinvente a personalização

Para os varejistas que desejam criar experiências mais personalizadas para seus clientes, as inovações em inteligência artificial e realidade virtual estão ajudando a melhorar o leiaute das lojas e aumentar a conversão.

Saiba mais

Encante e conecte-se com os compradores

Encante e conecte-se com os compradores

O conteúdo visualmente atraente envolve os clientes e alimenta o crescimento da empresa. Veja como os varejistas estão usando a sinalização digital para oferecer experiências repletas de recursos, interativas e escaláveis.

Saiba mais

Transforme a cadeia de frio

Transforme a cadeia de frio

Para os varejistas de alimentos, a melhora da qualidade dos produtos e a redução da deterioração e do desperdício são essenciais para o resultado financeiro. Veja como Intel, Dell e IMS Evolve ajudaram um varejista global de alimentos a reduzir em 49% a perda de estoque em menos de três semanas.

Leia o estudo de caso

Varejo com a velocidade da conversa

Varejo com a velocidade da conversa

Intel e JDA associam-se para criar a última palavra em tecnologia de sensores com análise de próxima geração e percepções precisas acerca do inventário para comercialização mais inteligente e experiências personalizadas na loja.

Leia o estudo de caso

Comércio unificado

Comércio unificado

As marcas estão agora fundindo seus canais físicos e digitais em uma única plataforma para oferecer a experiência estável, consistente e unificada que os compradores tanto desejam. Explore o modo como as soluções acionadas pela Intel estão ajudando na transição dos varejistas de omnichannel para comércio unificado.

Leia o resumo comercial

Gerenciamento de inventário (Varejo)

Gerenciamento de inventário (Varejo)

Saiba como a Plataforma de sensores RFID Intel® (Intel® RSP) unifica os mundos físico e digital, proporcionando aos varejistas a possibilidade poder de adaptar-se às rápidas mudanças nas preferências dos clientes e criar experiências mais cativantes.

Saiba mais

Gerenciamento de inventário (QSR)

Gerenciamento de inventário (QSR)

Quando você tem uma visão 360 graus da sua empresa, você pode fazê-la funcionar unida e com perfeição. Saiba como a Plataforma de sensores RFID Intel® (Intel® RSP) unifica os mundos físico e digital, proporcionando aos restaurantes com serviço de refeições rápidas (QSR) a capacidade de produzir melhorias nas vendas brutas e no lucro líquido e dar consistência à qualidade e segurança dos alimentos.

Saiba mais

A evolução do varejo

A tecnologia de varejo avançará mais nos próximos 5 anos do que avançou nos últimos 50 anos.

94%

das vendas no varejo ainda são geradas nas lojas físicas.1

22%

dos compradores gastam mais nas lojas se receberem influência digital.1

US$ 1,1T

em perda de oportunidades de receita devido a distorção no inventário.1

Produtos com design acelerador de visão Intel® para soluções de varejo

 Os Produtos com design acelerador de visão Intel® analisam os dados de varejo para proporcionar experiências melhores aos clientes e gerenciamento de inventário aprimorado.

Assista ao vídeo

Gerenciamento inteligente de dispositivos agiliza as operações de varejo

A tecnologia Intel® vPro™ oferece aos varejistas gerenciamento de dispositivos inteligente, conectado e remoto para aprimorar as experiências dos clientes e reduzir os custos.

Saiba mais

A Plataforma de sensores Intel® RFID (Intel® RSP) reúne informações sobre o inventário em tempo real para conduzir percepções acionáveis, melhorias nas vendas brutas e no lucro líquido e uma experiência melhor para os clientes. Explore ainda mais como a Intel® RSP pode transformar sua empresa.

Informações de produto e desempenho

1Fonte: https://icrealestate.com/2017/03/online-vs-brick-mortar-retail-shopping-statistics/