Um controle remoto para seu data center

Diagnostique e solucione problemas de hardware do data center sem alterar seu hardware atual.

Intel® Virtual Gateway (anteriormente conhecido como Intel® Virtual KVM)

O Intel® Virtual Gateway é um teclado-vídeo-mouse virtual multiplataforma utilizado para diagnosticar, solucionar problemas e monitorar a integridade do hardware do data center. Um recurso com base em firmware integrado diretamente ao servidor, o Intel® Virtual Gateway elimina a necessidade de uma infraestrutura de KVM complicada e custosa.

Um controle remoto para seu data center

O Intel® Virtual Gateway é um controle remoto universal que elimina a necessidade de uma infraestrutura de KVM custosa e que funciona em várias plataformas e com diversos OEMs.

Visibilidade e controle em tempo real

Um painel central de visualização imediata para acesso remoto, monitoramento de subsistema, alertas de integridade automatizados e ativação/desativação de controle remoto. Exiba unidades únicas ou múltiplas e subsistemas no mesmo painel de vidro, em tempo real, de qualquer lugar e alterne a alimentação remotamente.

Monitoramento e alertas de integridade automatizados

Evitar as verificações manuais de servidores que levam muito tempo. Olá, hora do almoço.

Cobertura Total do dispositivo para comunicações dentro e fora da banda

Realize a interface com os dispositivos por meio de qualquer canal para permitir a interoperação com o sistema ou dispositivo de qualquer fornecedor, se o sistema estiver operante ou não.

Uma interface para todos

Acesse ferramentas de gerenciamento entre múltiplos fornecedores de servidor, lâmina e dispositivo de armazenamento em uma única interface simples.

 

Experimente o kit de desenvolvimento de software

Solicite uma licença de avaliação.

Experimente o SDK

Saiba mais sobre o Intel® Virtual Gateway

Vídeos relacionados