Intel nos Jogos Olímpicos

A Intel orgulha-se de ser parceiro mundial dos Jogos Olímpicos e de desempenhar papel fundamental para acelerar a adoção de novas tecnologias. Juntamente com parceiros, estamos criando experiências olímpicas mais inovadoras e imersivas do que nunca.

Tóquio 2020 e além

Nos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018, a tecnologia Intel® ajudou a reformular a experiência olímpica para fãs com o uso de 5G, VR, espetáculos de luzes com drones que quebraram recordes mundiais e a primeira competição de esportes eletrônicos de todos os tempos que antecedeu a Cerimônia de Abertura. Enquanto se prepara para Tóquio 2020 (que agora será realizada entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021) e além, a Intel está ansiosa para desenvolver essa experiência – empregando essas tecnologias, bem como tecnologias novas, como inteligência artificial, para proporcionar níveis mais profundos de conectividade e interação aos fãs de Jogos Olímpicos em todo o mundo.

Espetáculo de luzes com drones Intel® nos jogos olímpicos

O espetáculo de luzes com drones Intel® ajudou a abrir o PyeongChang 2018 com um impressionante espetáculo de luzes que celebrou o espírito dos Jogos Olímpicos.

Informações de produto e desempenho

1

Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem requerer hardware habilitado, software específico ou ativação de serviços. O desempenho varia dependendo da configuração do sistema. Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. Consulte o fabricante ou o revendedor de seu sistema ou saiba mais em https://www.intel.com.br.