A ferramenta de diagnóstico do processador Intel®

Documentação

Identificar o meu produto

000005567

28/01/2020

Introdução

A ferramenta de diagnóstico do processador Intel® ou Intel® PDT é um software que pode ser baixado que é instalado no seu PC, para que você possa:

  • Verifique a funcionalidade de todos os núcleos do processador Intel®.
  • Verifique a identificação da marca.
  • Verifique a frequência operacional do processador.
  • Teste os recursos específicos do processador.
  • Execute um teste de estresse no processador.

Por

Baixar a ferramenta de diagnóstico do processador Intel®.

Como testar o processador Intel®

Uma vez instalado, o Intel® PDT começa a testar o processador usando a configuração padrão. Duas janelas podem parecer mostrar que o teste está em andamento.

Quando o Intel® PDT for concluído, o status do teste exibirá uma aprovação ou uma falha.

Como alternativa, você pode abrir ou salvar o arquivo de resultados de teste toda vez que o teste for executado clicando em arquivo > exibir resultados, arquivo e , em seguida, salvar como em qualquer local que você especificar.

Configuração do teste para Intel® PDT
Você pode configurar a ferramenta, acessando as ferramentas > config ≫ Edit. Você receberá uma nota sobre o efeito de alterar os parâmetros de PDT do Intel® da configuração padrão. Os resultados e a configuração tornam-se editáveis. Clique em Start (iniciar ) para iniciar o teste.

Configuração definitiva do Intel® PDT

Para executar o Intel® PDT a partir da configuração predefinida, vá até ferramentas > config > predefinição. Você tem três opções predefinidas listadas a seguir, clique em Iniciar teste para iniciar qualquer um destes testes:

  • Teste rápido: Define todos os recursos do Intel® PDT como desativados. Execute o teste de frequência e da Intel genuíno.
  • Teste funcional: Habilita todos os recursos do Intel® PDT e executa o teste de estresse do Intel® PDT para minutos. Essa é a configuração padrão do PDT Intel®.
  • Teste de Burn-in: Habilita todos os recursos do Intel® PDT e executa o teste de estresse do Intel® PDT para 120 minutos. Você também pode ativar o loop com esta configuração de Burn-in.

Recursos da CPU

Exibir as extensões do conjunto de instruções aceitas no processador.

Pré-registrosNão existem versões Linux * ou macOS * da ferramenta de diagnóstico do processador Intel®.

Você pode obter mais detalhes sobre como usar o utilitário clicando em sobre a ≫ ajuda para ver o arquivo de documentação da ajuda da ferramenta de diagnóstico do processador Intel®.

Intel Processor Diagnostic Tool Help Documentation file

Tópicos relacionados
Suporte para a instalação do processador Intel®
Recursos de suporte do processador Intel® Desktop