Onde posso encontrar os números dos processadores Intel® in a box para a garantia?

Documentação

Identificar o meu produto

000005609

16/01/2020

Perguntas frequentes sobre onde encontrar os números dos processadores Intel® in a box para garantia

Clique ou a pergunta para obter detalhes:

Qual é o período de garantia dos processadores Intel® in a box?

Os processadores Intel® in a box têm uma garantia limitada de três anos ou de um ano . Existe uma garantia limitada de três anos com uma solução térmica que vem na caixa.

O que eu preciso para processar uma solicitação de garantia para os processadores Intel® in a box?

Você precisa do número do lote (conhecido como ordem de processo FPO ) e do número de série (conhecido como pedido de processo de teste de conjuntos ATPO ). As duas são necessárias para determinar se o seu processador é elegível a uma troca ou devolução de garantia.

Onde posso encontrar o número do lote (FPO) e o número de série (ATPO)?

O número de lote e o número de série estão listados na embalagem para os processadores Intel® in a box. Veja o exemplo da etiqueta relevante abaixo:

Boxed processor numbers

Se eu não tiver a caixa, onde posso encontrar o número do lote (FPO) e o número de série (ATPO)?

Os números podem ser obtidos com as marcas do processador.

  1. O número do lote (FPO) também está localizado na parte superior do processador.
  2. O número de série parcial (ATPO parcial) está localizado na borda externa do processador. O número de série parcial contém os últimos três a cinco dígitos do número de série completo para o processador. Ele é impresso em formato legível humano nas bordas externas do processador.
  3. Uma matriz 2D contém o número de série completo para o processador. Essa matriz deve ser lida por meio de uma ferramenta de terceiros e algumas câmeras inteligentes de telefone.

Veja o exemplo abaixo na localização de cada marca.

Processor marking

Existe uma ferramenta para me ajudar a encontrar as marcas do processador e o soquete suportado?

Consulte localizar números de série e de lote nos processadores Intel® de desktop ou servidor.

Como verifico o status da garantia dos meus processadores Intel® in a box?

Use o centro de informações sobre garantia. Em tipo de produto, escolha processador. Insira o número do lote (FPO) e o número serial ou parcial (ATPO) nos respectivos campos correspondentes para obter o status da garantia do seu processador Intel® in a box. Você pode verificar o status da garantia usando os números na embalagem ou as marcas no processador.

Aqui está um exemplo:

FPO and ATPO numbers

Warranty information

Como verifico o status da garantia usando os números listados na embalagem?

Localize o número de lote e o número de série impressos na embalagem. Acesse o centro de informações sobre garantia e escolha o processador para o tipo de produto. Insira o número do lote (FPO) e o número de série completo (ATPO) nos respectivos campos correspondentes. Clique em verificar os produtos para encontrar o status.

Veja um exemplo abaixo:

Box numbers

Se o resultado da pesquisa for inconclusivo, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente Intel e escolher os processadores Intel®.

Como verificar o status da garantia usando as marcas no processador?

Use o número de lote (FPO) localizado na parte superior dos processadores com o número de série parcial (ATPO parcial) localizado na borda externa do processador.

Acesse o centro de informações sobre garantia e escolha o processador para o tipo de produto. Insira o número do lote (FPO) no campo correspondente. Insira o número de série parcial (ATPO) no campo correspondente. Clique em verificar produtos para encontrar o status.

Veja um exemplo abaixo:

Processor numbers

Você também pode usar o número do lote (FPO) juntamente com o número de série completo (ATPO) obtido na matriz 2D usando ferramentas de terceiros. A matriz 2D está localizada na borda externa do processador. Insira os números nos campos correspondentes para verificar o status.

Pré-registros
  • Se os números não estiverem na ferramenta do centro de garantia, verifique se os números e as letras não foram confusos. em geral, os 2 são confundidos com os Z ' s e 8 ' s. Se você não encontrar o nome do código na tabela abaixo, o processador não tem suporte para o driver do Windows® 10.
  • Se o resultado da pesquisa for inconclusivo, entre em contato com o suporte ao cliente Intel e escolha os processadores Intel®.
Como posso identificar meu processador in a box Intel® China?

Consulte as instruções sobre como identificar seu processador in a box Intel China.

Como identifico os processadores Intel®?

Consulte como identificar o meu processador Intel®.

Onde encontrar os números de peça do ventilador fornecidos com os processadores Intel® in a box para garantia?

Consulte identificar números de ventiladores para os processadores Intel® in a box.

Tópicos relacionados
Perguntas frequentes sobre a garantia do processador Intel®
Guia de garantia para os processadores Intel®
Números dos processadores Intel®: notebook, desktop e dispositivo móvel
O que significam os números dos processadores Intel® Server?
Caracteres parciais ou visíveis do ATPO
Use ferramentas e dispositivos de terceiros para ler ATPO