Onde encontro os números dos processadores Intel® in a box para garantia?

Documentação

Identificar o meu produto

000005609

10/08/2020

Perguntas frequentes sobre onde encontrar números de processadores Intel® in a box para garantia

Processors

Para processar sua solicitação de garantia ou verificar o status de garantia do seu processador, você precisará de dois números: número do lote (FPO) e número de série (ATPO).

Você não precisa registrar o processador Intel® in a box com a Intel.

Clique em ou na pergunta para obter mais detalhes:

Qual é o período de garantia da Intel® processadores in a box?

Os processadores Intel® in a box vêm com garantia limitada de três anos ou de um ano . Há uma garantia limitada de três anos com solução térmica que vem na caixa.

O que eu preciso para processar uma solicitação de garantia para os processadores Intel® in a box?

Você precisa do número do lote (conhecido como ordem de processo FPO -concluído) e do número de série (conhecido como ordem de processo do teste ATPO -assembly). As duas são necessárias para determinar se o seu processador é elegível para uma troca em garantia ou devolução.

Onde eu posso encontrar o número do lote (FPO) e o número de série (ATPO)?

O número do lote e o número de série estão listados na embalagem para os processadores Intel® in a box. Veja o exemplo do rótulo relevante abaixo:

Boxed processor numbers

Se eu não tiver a caixa, onde else posso encontrar o número do lote (FPO) e o número de série (ATPO)?

Os números podem ser obtidos com as marcações do processador.

  1. O número do lote (FPO) também está localizado na parte superior do processador.
  2. O número de série parcial (ATPO parcial) está localizado na borda externa do processador. O número de série parcial contém os últimos três a cinco dígitos do número de série completo do processador. Ele é impresso em formato legível pelo homem nas bordas externas do processador.
  3. Uma matriz 2D contém o número de série completo do processador. Esta matriz deve ser lida por meio de uma ferramenta de terceiros e por determinadas câmeras de telefone inteligente.

Veja o exemplo abaixo nos locais de cada marca.

Processor marking

Existe uma ferramenta para me ajudar a localizar as marcações do processador e o soquete suportado?

Consulte localizar números de série e de lote nos processadores Intel® de desktop ou servidor.

Como verificar o status da garantia da minha Intel® processadores in a box?

Use o centro de informações de garantia. Em tipo de produto, escolha processador. Insira o número do lote (FPO) e o número de série ou parcial (ATPO) nos respectivos campos correspondentes para obter o status da garantia do seu processador Intel® in a box. Você pode verificar o status da garantia usando os números na embalagem ou as marcações do processador.

Aqui está um exemplo:

FPO and ATPO numbers

Warranty information

Como verificar o status da garantia usando os números listados na embalagem?

Localize o número do lote e o número de série impressos na embalagem. Acesse o centro de informações de garantia e escolha processador em tipo de produto. Insira o número do lote (FPO) e o número de série completo (ATPO) em seus campos correspondentes. Clique em verificar produtos para encontrar o status.

Veja um exemplo abaixo:

Box numbers

Se o resultado da pesquisa for inconclusivo, você poderá entrar em contato com o suporte ao cliente Intel e escolher processadores Intel®.

Como verificar o status da garantia usando as marcações do processador?

Use o número do lote (FPO) localizado na parte superior dos processadores com o número de série parcial (ATPO parcial) localizado na borda externa do processador.

Acesse o centro de informações de garantia e escolha processador em tipo de produto. Insira o número do lote (FPO) no campo correspondente. Insira o número de série parcial (ATPO) no campo correspondente. Clique em verificar produtos para encontrar o status.

Veja um exemplo abaixo:

Processor numbers

Você também pode usar o número do lote (FPO) , juntamente com o número de série completo (ATPO) obtido na matriz 2D , usando ferramentas de terceiros. A matriz 2D está localizada na borda externa do processador. Insira os números em seus campos correspondentes para verificar o status.

Nota
  • Se os números não estiverem na ferramenta do centro de garantia, certifique-se de que os números e letras não tenham confusão. em geral, os dois são confundidos com Z ' s e 8 ' s. Se você não encontrar o nome de código na tabela a seguir, então o processador não suporta o driver do Windows® 10.
  • Se o resultado da pesquisa for inconclusivo, entre em contato com o suporte ao cliente Intel e escolha os processadores de® Intel.
Como eu identifico o meu processador in a box Intel® China?

Consulte as instruções sobre como identificar o processador in a box da Intel China.

Tópicos relacionados
Perguntas frequentes sobre a garantia dos processadores Intel®
Como identificar o seu processador Intel®?
Identificar os part numbers do ventilador fornecidos com os processadores Intel
Caracteres parciais ou visíveis do ATPO
Use ferramentas e dispositivos de terceiros para ler o ATPO completo localizado no processador.