Informações sobre garantia para produtos Intel® NUC

Documentação

Garantia e RMA

000005679

13/11/2019

Veja abaixo informações de garantia específicas para produtos Intel® NUC.

Clique em ou no tópico para obter detalhes:

Garantias limitadas

A Intel® oferece garantias limitadas de três anos para os produtos Intel® NUC adquiridos em Distribuidores autorizados Intel®. Esta garantia abrange todos os itens de hardware contidos na caixa.

Ver as garantias
Internacional de 3 anos ícone
Tamanho: 7,91 MB
Data: fevereiro de 2019
Austrália: 3 anos (em inglês) ícone
Tamanho: 218 KB
Data: fevereiro de 2019
Nota Para arquivos PDF, você precisa do Adobe Acrobat Reader*

Traduzimos garantias internacionais para 39 línguas.

Considerações sobre a garantia do ventilador do sistema

Os fabricantes de gabinetes podem projetar caixas para placas Intel® NUC que contêm soluções passivas de resfriamento. Para acomodar estes tipos de gabinetes personalizados, você pode remover o ventilador instalado de fábrica na placa sem violação da garantia do produto.

A Intel aceita devoluções de SKUs de placas, se você remover o ventilador instalado de fábrica. No entanto, podemos recusar devoluções subsequentes se há danos induzidos pelo cliente devido à remoção da ventoinha ou a superaquecimento.

O design original foi criado para trabalhar com o ventilador instalado de fábrica. Espera-se que os clientes que removerem os ventiladores se responsabilizem por garantir o resfriamento suficiente do sistema modificado. A Intel comunica ao cliente as razões da possível recusa de devoluções subsequentes.

Antes de devolver produtos defeituosos

Tenha em mãos o número de ativação do sistema operacional Windows* (se aplicável).

A tabela descreve o que devolver e o que deve ficar com você.

Produto O que devolver O que deve ficar com você
Mini PCs Intel® NUC

(A memória, unidade e o sistema operacional desses produtos já estão instalados. Os componentes individuais não podem ser substituídos separadamente.)
  • Faça backup dos seus dados pessoais do Mini PC Intel® NUC para outras mídia de armazenamento, se possível. A Intel usa um destruidor de dados baseado em software para apagar todos os dados do dispositivo de armazenamento dos mini PCs Intel NUC devolvidos. Os documentos e arquivos armazenados no dispositivo devolvido serão perdidos.
  • Devolva apenas o Mini PC Intel NUC com todos os componentes que foram pré-instalados (memória e disco).
  • Se você atualizou o módulo de memória, troque o módulo de memória original antes de devolvê-lo.
  • Se você instalou uma tampa do gabinete com design personalizado, coloque a tampa original novamente antes de devolvê-lo.
  • Mantenha com você todos os componentes que você instalou (atualizações do módulo de memória e discos rígidos adicionais).
  • Mantenha com você os acessórios incluídos na caixa (suporte VESA e parafusos, adaptador de energia, cabo e acessórios plugáveis).
Kits Intel® NUC

(Estes produtos não são fornecidos com a memória, o disco ou o sistema operacional já instalado.)
  • Devolva apenas o Kit Intel NUC.
  • Se o Intel NUC tiver um módulo sem fio ou um módulo de memória Intel® Optane™ já instalado, não remova estes itens antes de devolver a unidade.
  • Se você instalou uma tampa do gabinete com design personalizado, coloque a tampa original novamente antes de devolvê-lo.
  • Mantenha com você todos os componentes que você tiver instalado (módulos de memória, discos rígidos, adaptadores sem fio).
  • Mantenha com você os acessórios incluídos na caixa (suporte VESA e parafusos, adaptador de energia, cabo e acessórios plugáveis).
Placas Intel® NUC Devolva apenas a placa da Intel® NUC. Mantenha com você todos os componentes que você tiver instalado (módulos de memória, discos rígidos, adaptadores sem fio).
Cuidado
A Intel não pode rastrear ou devolver componentes instalados pelo usuário ou itens inclusos na caixa de devolução. A menos que especificado anteriormente de outra forma, remova toda memória e discos de sua Intel NUC antes de enviá-la para nossa Central de garantia. Quando for o caso, faça backup de todos os aplicativos e todos os dados. A Intel não é responsável por qualquer perda de dados que possa ocorrer durante o processo de reparo em garantia.

Os Kits Intel® NUC enviados como substituições em garantia não têm um adesivo de licença do Microsoft Windows*. Se a Intel® NUC tiver um adesivo de licença do Windows, é recomendável que você o remova cuidadosamente do gabinete. Você pode tirar uma foto dele para referência futura, antes de devolvê-lo à Intel para troca em garantia. Os adesivos Microsoft Windows não estão disponíveis como itens de entrega.

Tópicos relacionados
Verificar a sua cobertura da garantia e solicitar suporte em garantia
Peças de reposição para Intel® NUC