Informações de garantia para unidades de estado sólido Intel® e módulos

Documentação

Garantia e RMA

000005681

19/11/2018

Você não precisa registrar sua unidade de estado sólido Intel® ou Intel® Optane™ memory para obter autorização de devolução de material (RMA).

Para rever a sua garantia, consulte garantias limitadas de memória e armazenamento.

Para iniciar o processo de garantia, siga as instruções abaixo.

Clique ou o tópico para obter detalhes:

1. Verifique se o seu SSD ou módulo Intel® ainda está garantia
  1. Acesse a página de informações sobre garantia .
  2. Em tipo de produto, selecione memória e armazenamento.
  3. Insira o número de série exclusivo conforme listado no rótulo: SN ou isn (Veja imagens abaixo para obter exemplos).
  4. Clique em verificar produtos.
  5. Se o produto estiver coberto pela garantia, clique em solicitar Suporte para o produto selecionado para iniciar o processo de RMA.
2. forneça as seguintes informações para solicitar garantia

Reúna e forneça as seguintes informações sobre o seu módulo de memória Intel® SSD ou módulo de Intel® Optane™ memory:

  • Número de série (SN ou ISN)
  • Número SA
  • Comprovante de compra

Depois de coletar as informações acima, prossiga para informações de garantia para concluir a solicitação.

O resumo da unidade na Caixa de ferramentas para unidades de estado sólido Intel® tem o Sn e número do modelo. Consulte a etiqueta da sua unidade para o número SA. Consulte exemplos de etiqueta para onde encontrar o número serial e SA.

Outras informações úteis que você pode fornecer em seu pedido de garantia:

Exemplos de Etiquetas:

Etiqueta do módulo de Intel® Optane™ memory
Memory Module
Rótulos de unidade de estado sólido Intel®
Intel Solid State Drive
Intel Solid State Drive
Intel Solid State Drive
3. após submeter seu pedido de RMA

Quando você envia sua solicitação, um agente de serviço ao cliente trabalha com você. Eles verificam se o seu módulo de memória ou unidade é elegível para uma substituição de autorização de devolução de material (RMA). Para produtos elegíveis, o agente cria uma solicitação de RMA para você e inclui o número de RMA em uma mensagem de email gerada pelo sistema. O e-mail inclui instruções de envio para devolver a sua unidade.

Leia atentamente as instruções de envio para onde enviar o seu módulo de memória Intel® SSD ou módulo de Intel® Optane™ memory.

  • Enviando o módulo de Intel® Optane™ memory:

    No Windows *, desative o módulo de memória Intel Optane. Consulte o usuário de Intel® Optane™ memory e o guia de instalação para obter mais informações. Se o módulo não for mais visto no sistema operacional, e você não conseguir desabilitar as etapas detalhadas neste guia, então:

    1. No BIOS do sistema em tecnologia de armazenamento Intel® Rapid, localize e selecione a listagem para o módulo de Intel® Optane™ memory em seu sistema.
    2. Selecione umRedefinir para o modo não-OptaneOuDeconcatentatoe não selecionePreservar dados do usuário. As opções disponíveis dependem do estado da unidade no seu sistema.
      NotaConsulte o fornecedor da placa-mãe para o guia do usuário para localizar essas configurações.
    3. Remova todos os suportes, cabos e acessórios do SSD antes de enviar. Não podemos devolver esses itens.
  • Enviando Intel SSDs:
    1. Fazer backup de seu SSD e apagar a unidade antes de enviar.
    2. Remova todos os suportes, cabos e acessórios do SSD antes de enviar. Não podemos devolver esses itens.
 
Tópicos relacionados
Caixa de ferramentas para unidades de estado sólido Intel®
Ferramenta de atualização de Firmware de unidade de estado sólido Intel®
Comunidade de Suporte Solid State Drive