Suporte

Informações de Upgrade de processador para Desktop Intel®


Última revisão: 13-Sep-2017
ID do Artigo: 000005682

Entre em contato com o fabricante do seu sistema ou da motherboard antes do upgrade do seu processador para desktop. O fabricante está familiarizado com suas especificações do sistema e as diferentes opções de atualização disponíveis, e que eles podem dizer quais processadores seu sistema ou da motherboard suporta.

Mesmo se o seu processador e no soquete da placa-mãe corresponderem, é fundamental para certificar-se de que o BIOS da sua motherboard suporta o novo processador. As motherboards mais antigas usualmente não têm BIOS oferecem suporte para processadores mais recentes. Falta de suporte de BIOS para o seu processador pode fazer com que o sistema não inicializa ou não um comportamento errático.

Outra consideração upgrade é que os processadores mais rápidos e os processadores com mais núcleos, também podem afetar a temperatura do seu sistema. Você precisa verificar se que o gabinete e a solução térmica funcionam com a atualização de uma perspectiva térmica.

Uma maneira de verificar a compatibilidade do processador é visitar o site da Web para o fabricante da motherboard ou do sistema. Usando o Intel® DH61AG, Desktop Board como exemplo, há uma lista dos processadores suportados na página inicial de Intel® DH61AG Desktop Board. Clicando no link processadores suportados na tela da direita superior, sob a seção de compatibilidade, leva você para uma lista de processadores compatíveis.

Para obter mais informações sobre o processador Intel® ou Intel® Desktop Board, selecione um dos links abaixo:

Recursos do processador para Desktop Intel®
Recursos de suporte do processador para Desktop IntelEste documento contém links úteis para vídeos de instalação, documentos de integração e informações de garantia.
Ferramenta de compatibilidade de Desktop Board e processador Intel®Esta ferramenta corresponde compatível com Processadores de Desktop do Intel® e Intel® Placas para Desktops de 2006 para a frente.
Utilitário de identificação do processador Intel®O utilitário identifica o processador do sistema e se ele está funcionando na frequência correta.
Informações sobre produtos IntelEste recurso mostra as especificações detalhadas para todos os produtos Intel.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a:

Produtos ativos