Suporte

Como instalar um processador LGA115x no soquete


Última revisão: 28-Aug-2017
ID do Artigo: 000005762

Estas instruções se aplicam a processadores in a box LGA1150/no soquete LGA1155/LGA1156 e dissipadores de calor com ventilador devido a similaridade entre o processo de instalação. Observe que esses processadores não são compatíveis entre os diferentes soquetes devido a diferenças elétricas, mecânicas e vice-versa.

Visite o Centro de instalação de processadores Intel® para obter mais informações sobre a integração de processadores para desktop.

Essas instruções pressupõem que o processador in a box e o dissipador de calor são novos e o material de interface térmica aplicado de fábrica é aplicado à parte inferior do dissipador de calor.

Na parte inferior desta página, há links para documentos de instalação para cada soquete. Estes documentos incluem informações sobre como redefinir os ventilador do dissipador de calor-pinos de pressão, como se candidatar novamente o material de interface térmica e um link para o vídeo de instalação.

  1. Empurre a alavanca para baixo para unclip-lo (1) e levante-(2).
    step 1

  2. Abra a placa de carregar.
    step 2

  3. Remova a tampa protetora do suporte de travamento. Não descarte a tampa protetora. Recoloque sempre a tampa do soquete se o processador for removido do soquete.
    step 3

  4. Não toque nos contatos do soquete ou a base do processador.
    step 4a
    step 4b

  5. Segure o processador com o polegar e índice. Certifique-se de que os entalhes soquete alinhem com os entalhes de processador. Baixe o processador para baixo, sem incliná-lo ou delizá-lo no soquete. Solte suavemente o processador, certificando-se de que ele está assentado corretamente no soquete.
    step 5

  6. É necessário muito pouco força para fechar o suporte de travamento. Pressione para baixo a placa de carregar, e envolver-se a alavanca do soquete.
    step 6

  7. Com a motherboard instalada no gabinete, coloque o dissipador de calor do ventilador na motherboard, alinhando os prendedores nos orifícios. Alinhe os prendedores nos orifícios corretamente ou o risco de danificar a base dos fixadores. Também tenha cuidado para não danificar o material de interface térmica aplicado à base do dissipador de calor.
    step 7

  8. Empurre para baixo na parte superior de cada um dos fixadores em um padrão alternativo, como mostrado abaixo, segurando o dissipador de calor no lugar. Você deverá ouvir um clique"" quando empurrando para baixo de cada prendedor. Puxe delicadamente para cima cada fixador para certificar-se de que todos os quatro fixadores estão bem conectado. Um fixador que impede que um selo boa entre o dissipador de calor do ventilador e o processador e pode resultar em operação confiável do processador.
    step 8

  9. Conecte o cabo de ventilador de 4 fios do processador ao conector de ventilador de CPU de 4 pinos da motherboard. (O conector do cabo de ventilador de 4 fios processador pode ser conectado a um conector de ventilador de CPU de 3 pinos da motherboard se um conector de ventilador de CPU de 4 pinos não está disponível.)
    step 9

Tópicos relacionados
Instalação e integração de processadores com soquete LGA1150
Instalação e integração de LGA1155 processadores no soquete
Instalação e integração de LGA1156 processadores no soquete

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.