Perguntas freqüentes sobre Intel® Smart Connect Technology

Documentação

Instalação e configuração

000005870

12/05/2017

Intel® Smart Connect Technology pode reativar meu computador de hibernação?
Sim, a versão actual da Intel® Smart Connect Technology (versão 5. x) irá acordar o computador de hibernação se o fabricante do computador tiver activado a funcionalidade. Esta esteira de hibernação é feita apenas uma vez no final de horas estendidas.

O recurso de ativação remota é suportado em todos os sistemas operacionais?
Não, a ativação remota só é suportada no Windows * 8 e 8,1.

O recurso de ativação remota funcionará se o computador estiver na bateria?
A ativação remota é suportada quando o computador está ligado à bateria nas versões de Intel® Smart Connect Technology 4,0, 4,1 e 4,2. Na versão 5,0, o recurso de ativação remota é suportado somente quando o computador está conectado.

O recurso de ativação remota funcionará com todos os aplicativos?
Não, atualmente o recurso de ativação remota só funcionará com o * Anytime Access Pack do Splashtop. Mais aplicações estão chegando em breve.

O recurso de ativação remota funcionará com todas as placas de interface de rede sem fio e com fios?
Não, a funcionalidade de Activação remota só é suportada com placas de interface de rede sem fios e com fios Intel.

Usando a Intel® Smart Connect Technology drenar a bateria?
Intel® Smart Connect Technology tem mais impacto sobre a bateria do que um computador sem Intel® Smart Connect Technology. No entanto, há um limite de vigília de três minutos para minimizar o impacto da bateria. O recurso será desativado automaticamente quando a bateria atinge o limite conforme determinado pelo fabricante do computador.

Se pretender diminuir o impacto da bateria, aumente a frequência de actualização para 30 ou 60 minutos no utilitário de configuração.

Quais são os novos recursos para a Intel® Smart Connect Technology 5,0?

  1. Acorde de hibernação no final das horas estendidas.
  2. Desabilite a ativação do Hibernate se a criptografia de disco total for detectada.
  3. Desative a ativação remota se um proxy de rede for detectado em ambientes corporativos.

Como posso ativar a Intel® Smart Connect Technology no meu computador?
Para ativar o produto, abra o utilitário de configuração de:

  • O menu iniciar (Windows 7)
  • A bandeja de tarefas do sistema (Windows 7)
  • Centro de experiência Intel® (Windows 8 e 8,1)
  • O menu de todos os aplicativos (Windows 8 e 8,1)

Por que meu computador não está acordado para atualizar de acordo com minha configuração de freqüência de atualização?
Intel® Smart Connect Technology irá ajustar automaticamente a frequência de atualização quando:

  • A temperatura do sistema está subindo.
  • As redes Wi-Fi não estão disponíveis através da funcionalidade NetDetect.

Quais redes Wi-Fi podem usar a Intel® Smart Connect Technology para despertar meu computador?
A tecnologia Intel Smart Connect usa as redes Wi-Fi que você acessou anteriormente. Essas redes podem ser encontradas na seção de perfis do utilitário de conexão Intel® PROSet/Wireless.

Como adiciono uma rede Wi-Fi à seção de perfis no meu utilitário de conexão Intel® PROSet/Wireless?
Consulte a seção de ajuda no utilitário de conexão Intel PROSet/Wireless.

O que faz a configuração de economia de energia estendida?
Essa configuração desabilita o recurso manter dados atualizados para economizar energia da bateria. Vá para o link personalizar agendamento no utilitário de configuração para selecionar as horas de início e término para este modo.

Intel® Smart Connect Technology pode atualizar todos os programas no meu computador?
Não. Esse recurso foi projetado para aplicativos que automaticamente obter seus dados da Internet, como o Microsoft Outlook *, Microsoft Windows * Live mail e assim por diante.

Quais versões do Microsoft Outlook * Intel® Smart Connect Technology de Suporte?
Intel® Smart Connect Technology foi testada com o Microsoft Outlook 2003, 2007, 2010 e 2013.

Como posso saber se há uma atualização disponível para Intel® Smart Connect Technology?
Visite o site do fabricante do computador para obter atualizações disponíveis.

Também com versões 4,2 e 5,0, sua bandeja de tarefas do sistema (Windows 7) ou Intel® Experience Center (Windows 8 e 8,1) irá notificá-lo quando uma versão mais recente está disponível no centro de download da Intel.

Quem posso contatar para obter Suporte técnico ou relatar problemas com a Intel® Smart Connect Technology?
O fabricante do seu computador pode ajudar com perguntas ou preocupações sobre este produto.