Alguns Windows 8.1* Desempertes não abrem em Intel® Compute Sticks

Documentação

Solução de problemas

000005894

09/06/2021

Alguns Windows 8.1* na tela Iniciar do Windows falham em abrir. Para corrigir esse problema, você pode fazer o download e instalar a Atualização de Aplicativos ou solicitar a substituição sob garantia.

Opção 1: Executar a atualização do aplicativo

Este utilitário atualiza o sistema operacional para corrigir esse problema. A atualização está disponível no Centro de Downloads.

Nota
  • A atualização do aplicativo se aplica apenas® Compute Sticks Intel com este problema.
  • O arquivo de download é de 338 MB. Você tem duas opções para obter o arquivo:
    • Faça download e salve o arquivo diretamente no Intel Compute Stick.
    • Em outro sistema, use uma conexão de Internet de alta velocidade para baixar e salvar o arquivo em uma unidade flash USB. Copie o arquivo para o seu Intel Compute Stick.
  • São necessários cerca de 13 minutos para concluir a atualização.
  • O utilitário não atualiza o conteúdo da partição de recuperação. Se você usar o Windows Recovery* para redefinir ou atualizar seu computador mais tarde, você precisa executar este utilitário novamente.

Antes de começar

  • Certifique-se de ligar o Intel Compute Stick do adaptador de CA para um plugue de parede.
  • Remova todas as placas SD ou dispositivos de armazenamento portáteis USB antes de executar a atualização.
  • Use um teclado e mouse USB com fio ao executar a atualização. Dispositivos Bluetooth* e alguns dispositivos USB sem fio não funcionam durante esta atualização.
  • Feche todas as aplicações para evitar a perda de dados.

Execute a atualização

  1. Clique com o botão direito do mouse no nome do arquivo e clique em Executar como administrador para iniciar a atualização.
  2. Clique em Instalar para extrair os arquivos na pasta \Patch\.
  3. Depois de extrair todos os arquivos, pressione qualquer tecla quando solicitado a reiniciar o sistema.
  4. Quando solicitado, digite Y no teclado. Em seguida, pressione Enter para começar a atualização. Não desligue o Intel Compute Stick enquanto a atualização estiver em processo.
  5. Quando a atualização terminar, pressione qualquer tecla para reiniciar o Intel Compute Stick.

Opção 2: Troque o Intel® Compute Stick na garantia

O produto afetado está coberto pela garantia. Para obter a substituição em garantia, siga o passo na página informações da Warrany.