Processo de garantia para Intel® NUCs com tampas substituíveis

Documentação

Garantia e RMA

000005935

19/01/2021

Cuidado
Não devolva tampas personalizadas ou quaisquer outros componentes funcionais personalizados.
Os entrepostos da Intel não estão equipados para rastrear tampas ou componentes personalizados e não podem devolver esses itens para você.

Consulte abaixo como remover as tampas personalizadas ao devolver as Intel® NUCs para substituição em garantia.

Clique em ou no tópico para obter detalhes:

Substituição padrão em garantia (SWR)

Cenário 1: O Intel® NUC tem uma tampa personalizada não funcional, tal como uma tampa com cor diferente ou que tenha um registro.
  1. Remova a tampa personalizada e guarde-a.
  2. Se você tiver a tampa original, conecte-a ao Intel NUC antes de devolvê-lo.
  3. Se você não tiver a tampa original, devolva o Intel NUC sem tampa.
  4. Aplique uma fita adesiva sobre o botão de alimentação e na lente do HDD LED para mantê-los no lugar durante o transporte. Veja a imagem abaixo.
  5. A unidade de substituição é enviada com uma tampa padrão. Agora você pode instalar uma tampa personalizada na nova unidade.

Chassis do Intel® NUC

Cenário 2: O Intel NUC tem uma tampa personalizada funcional. Uma tampa personalizada funcional oferece espaço para sintonizador de TV, módulo NFC ou outros tipos de dispositivos.
  1. Remova a tampa personalizada, o botão de alimentação e a lente HDD LED e guarde-os. Guarde também quaisquer componentes funcionais especiais, tais como módulos ou cabos.
  2. Se você tiver a tampa original, o botão de alimentação e a lente HDD LED, conecte esses itens ao Intel NUC antes de devolvê-lo.
  3. Se você não tiver esses itens originais, devolva o Intel NUC sem eles.
  4. A unidade de substituição é enviada com uma tampa padrão. Agora você pode instalar as peças personalizadas na nova unidade.

Substituição avançada em garantia (AWR)

Cenário: O Intel NUC tem uma tampa personalizada, seja não funcional (decorativa) ou funcional.
  1. A unidade de substituição é enviada com uma tampa padrão.
  2. Você pode trocar as tampas, o botão de alimentação e a lente HDD LED entre as unidades defeituosas e de substituição.
  3. Devolva a unidade defeituosa, que agora possui as peças padrão.
Tópico relacionado:
Sou elegível para substituição em garantia padrão (SWR) ou avançada (AWR)?