Solucionando problemas do Windows * no Intel® Compute Sticks

Documentação

Solução de problemas

000006019

24/10/2019

Escolha o tópico relacionado à sua pergunta ou problema.

O que você está vendo?Como corrigi-lo
Falha ao abrir alguns aplicativos do Windows 8,1 * na tela inicial do Windows.Baixe e instale a atualização do aplicativo ou solicite a substituição da garantia.
Ao atualizar ou redefinir o Windows 8,1 * no seu Intel® Compute Stick, você verá o seguinte erro:
Ocorreu um problema ao atualizar ou redefinir seu PC.
Veja o problema ao atualizar ou redefinir o Intel® Compute Stick.
Uma tela de login do Windows * aparece quando você inicia o Intel® Compute Stick pela primeira vez.
A tela de logon requer uma senha para outro usuário.
Para resolver esse problema, redefina o sistema para os padrões de fábrica.
Tópicos relacionados
Guia do usuário para Intel® Compute Stick
Sistemas operacionais suportados para o Intel® Compute Sticks
Links de suporte para o Intel® Compute Sticks