Como funciona a garantia na Intel

Documentação

Garantia e RMA

000006160

13/11/2018

Que Serviços de garantia estão disponíveis para mim?

Oferecemos duas opções de serviço de garantia, dependendo da sua elegibilidade. Você não é obrigado a registrar seu produto Intel® para Serviços de garantia.

Clique ou o tópico para obter detalhes:

Substituição de garantia padrão (SWR)

SWR está disponível para 30 dias após a data de compra em produtos qualificados da Intel.

Termos de SWR:

  • Nós enviamos para fora uma peça da recolocação no recibo do produto não-funcional ou defeituoso que é elegível para o serviço da garantia.
  • O programa SWR está disponível 30 dias após a data de compra. Você deve fazer qualquer substituição de garantia necessária dentro de 30 dias após a compra através do seu distribuidor autorizado Intel®. Se o seu distribuidor autorizado Intel não estiver disponível, entre em contato diretamente com a Intel.
  • Você deve retornar as peças não funcionais ou defeituosas dentro de 30 dias do pedido da recolocação, ou nós cancelamos a ordem da recolocação.
  • O número máximo permitido de unidades para substituição em um determinado momento SWR é 20 para os membros do programa Intel® Technology Provider e cinco para não-membros.
Recolocação avançada da garantia (AWR)

AWR é um serviço de garantia Premium disponível para os membros qualificados do programa Intel® Technology Provider .

Termos de AWR:

  • Esta garantia só está disponível para os membros do programa de canal elegíveis que compram produtos Intel® qualificados vendidos através de distribuidores autorizados Intel® em sua região.
  • Nós enviamos produtos de reposição ou peças de reposição para os participantes do programa de parceiros da Intel Gold ou Platinum sem aguardar a peça defeituosa retornada. Os parceiros registados não são elegíveis para o AWR.
  • O programa AWR está disponível 30 dias após a compra. Você deve fazer qualquer substituição de garantia que é exigido dentro de 30 dias da compra através de seu distribuidor autorizado Intel. Se o seu distribuidor não estiver disponível, contacte directamente a Intel.
  • Você deve retornar as peças não funcionais ou defeituosas para a Intel 30 dias a partir do envio da solicitação de substituição da garantia. A falha ao retornar neste período de tempo pode resultar em uma suspensão de seus benefícios de AWR.
  • As unidades máximas permitidas para a recolocação a qualquer hora dada a garantia de AWR:
    • Gold Partners: seis unidades em qualquer momento.
    • Parceiros Platinum: 10 unidades em qualquer momento.
NotaPodemos adicionar ou alterar os termos e condições do AWR a qualquer momento. Podemos negar Suporte AWR para qualquer solicitação que não atende aos requisitos de AWR. Podemos interromper o programa AWR uma vez que damos aviso aos participantes do programa AWR.
NotaProcessamos as garantias do sistema de bloco de computação de alta performance e colaboração da plataforma Intel® através do Suporte ao cliente Intel. Para serviço de garantia, contacte o Suporte ao cliente. Certifique-se de fornecer o código do produto do sistema ao agente de Suporte .

Como posso receber Serviços de garantia?

Membros do programa Intel® Technology Provider

Se você for um membro do provedor de tecnologia Intel® :

programa Intel® Technology Provider não-membros

Se você não for um membro do provedor de tecnologia Intel:

Se você estiver interessado em se tornar um membro do programa Intel® Technology Provider , consulte a página do provedor de tecnologia Intel®.

Que informações eu preciso fornecer?

As informações a seguir são necessárias para processar solicitações de garantia: