Como funciona a garantia na Intel

Documentação

Garantia e RMA

000006160

12/09/2019

Que serviços de garantia estão disponíveis para mim?

Oferecemos duas opções de serviços de garantia, de acordo com a sua elegibilidade. Você não é obrigado a registrar seu produto Intel® para serviços de garantia.

Clique ou no tópico para obter detalhes:

Substituição de garantia padrão (SWR)

A SWR está disponível por 30 dias após a data da compra nos produtos Intel qualificados.

Termos SWR:

  • Enviamos uma peça de substituição no recebimento do produto não funcional ou defeituoso que é elegível para o serviço de garantia.
  • O programa SWR está disponível 30 dias após a data da compra. Você deve fazer qualquer substituição em garantia exigida dentro de 30 dias de compra por meio de seu Intel® Authorized Distributor. Se seu distribuidor autorizado Intel não estiver disponível, entre em contato direto com a Intel .
  • Você deve devolver as peças não funcionais ou defeituosas dentro de 30 dias da solicitação de substituição ou cancelar o pedido de substituição.
  • O número máximo permitido de unidades para a substituição a qualquer momento no momento no SWR é de 20 para os membros do programa Intel® Technology Provider, e cinco para os não membros.
Substituição em garantia Avançada (AWR)

O AWR é um serviço de garantia Premium disponível para os parceiros elegíveis do programa Intel® Technology Provider.

Termos AWR:

  • Esta garantia está disponível apenas para membros elegíveis do programa do canal que compram produtos Intel® qualificados vendidos por meio dos distribuidores autorizados Intel® em suas regiões.
  • Enviamos produtos de substituição ou peças de reposição para participantes do programa de parceria Gold ou Platinum da Intel, sem aguardar a parte defeituosa devolvida. Os parceiros registrados não são elegíveis para o AWR.
  • O programa AWR está disponível 30 dias após a compra. Você deve fazer qualquer substituição em garantia exigida dentro de 30 dias após a compra por meio do distribuidor autorizado Intel. Se seu distribuidor não estiver disponível, entre em contato direto com a Intel.
  • Você deve devolver as peças não funcionais ou defeituosas para que a Intel 30 dias envie a solicitação de substituição em garantia. A falta de retorno nesse período de tempo pode resultar em uma suspensão de seus benefícios AWR.
  • As unidades máximas permitidas para substituição a qualquer momento em que a garantia AWR seja determinada:
    • Parceiros Gold: seis unidades de uma só vez.
    • Parceiros Platinum: 10 unidades de uma só vez.
Pré-registrosPodemos adicionar ou alterar os termos e condições AWR a qualquer momento. É possível recusar o suporte AWR a qualquer solicitação que não atenda aos requisitos AWR. Podemos descontinuar o programa AWR assim que emitirmos avisos para os participantes do programa AWR.
Pré-registrosNós processamos as garantias do sistema de alto desempenho do Intel® Platform Collaboration e da divisão de sistemas com o suporte ao cliente Intel. Para o serviço de garantia, entre em contato com o suporte ao cliente. Não se esqueça de fornecer o código de produto do sistema para o agente de suporte.

Como posso receber os serviços de garantia?

Membros do programa Intel® Technology Provider

Se você for um membro do Intel® Technology Provider :

Não membros do programa Intel® Technology Provider

Se você não for um membro do Intel Technology Provider:

Se você estiver interessado em se tornar um membro do programa Intel® Technology Provider, consulte a página intel® Technology Provider.

Que informações eu preciso fornecer?

As informações a seguir são necessárias para processar as solicitações de garantia:

Tópico relacionado
Vídeo explicando a garantia de suporte ao cliente Intel