Guia Intel® Wireless Docking de solução de problemas
Clique em ou no tópico para obter detalhes:
Intel® Wireless Dock Manager
Atualizações de software
Os usuários devem entrar em contato com o fabricante do encaixe sem fio para saber Intel® Wireless Dock Manager software.
Como redefinir de fábrica o Intel® Wireless Dock Manager (esqueceu sua senha)
A redefinição de fábrica redefini a estação de encaixe para as configurações de fábrica. Todas as conexões anteriores serão esquecidas. Nós recomendamos que você entre em contato com o fabricante do seu computador para assistência com este procedimento.
Encontre o pino em sua estação. Ele pode estar localizado na parte traseira ou lateral, dependendo do fabricante do computador.
- Desligue a estação de encaixe.
- Pressione o pino e ligue a estação de encaixe.
- Mantenha o pino cerca de 5 segundos durante a reinicialização.
- A estação de encaixe será redefinida. Isso leva cerca de 30 segundos.
Nota | Após a redefinição de fábrica, você precisará reconectar-se ao encaixe como se fosse a primeira vez que você estava se conectando. |
Por que minha estação de encaixe não aparece em Intel® Wireless Dock Manager?
Siga esta lista de verificação para ver as etapas de solução de problemas:
- Certifique-se de que o Intel® Wireless Docking está ligado.
- Mova seu notebook para mais perto da estação de encaixe, de modo que está na linha de visão, e não mais que 4 (1,5 metros) de distância do seu notebook.
- Se você tiver selecionado a conexão manual, abra a Intel® Wireless Dock Manager e siga os avisos para se conectar à sua estação de encaixe.
- Habilita o Intel® WiGig de rádio na bandeja de tarefas.
Estação de encaixe
Problemas em conectar-se à estação de encaixe
- Revise as informações Intel® Wireless Docking de solução de problemas de conectividade
- Certifique-se de que o seu computador esteja na linha de visão da estação de encaixe, 4 passos (1,5 metros) e tente reconectar.
- Verifique se o seu Intel® WiGig rádio está habilitado.
- Certifique-se de ter instalado a versão mais recente da Intel® Wireless Dock Manager.
- Entre em contato com o fabricante do encaixe sem fio se você ainda tiver problemas de conectividade com o seu encaixe sem fio Intel.
Meu dispositivo USB está muito lento quando conectado à estação de Intel® Wireless Docking de armazenamento
- O dispositivo USB sem fio pode ter taxa de transferência reduzida em comparação a uma conexão direta.
- Certifique-se de ter instalado a versão mais recente da Intel® Wireless Dock Manager.
- Entre em contato com o fabricante do encaixe sem fio ou com o Suporte ao cliente Intel, se o problema persistir.
Instale uma versão anterior do firmware na estação de encaixe
- Use o processo de redefinição de fábrica descrito nas etapas anteriores para redefinir a versão do firmware da estação de encaixe.
Intel® WiGig
Intel® WiGig não está respondendo
- Reinicialize o computador.
- Consulte Intel® Wireless Docking dicas de solução de problemas de conectividade.
Intel® WiGig está desabilitado
- Habilita o Intel® WiGig de rádio na bandeja de tarefas.
Outros
Melhorar a resolução de vídeo
- Consulte o fabricante do seu computador para obter instruções sobre como alterar a configuração de vídeo. As opções podem variar dependendo do adaptador de gráficos e do sistema operacional.
Lista de verificação para entrar em contato com o Suporte ao Cliente Intel
- Use diagnósticos avançados para salvar informações em um arquivo a ser enviado para suporte.
- Entre em contato com o fabricante do acoplamento sem fio para ver Intel® Wireless Dock Manager atualizações de software.