Guia de solução de problemas Intel® Wireless Docking

Documentação

Solução de problemas

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17/06/2020

Clique em ou no tópico para obter detalhes:

Intel® Wireless Dock Manager

Atualizações de software

Os usuários devem entrar em contato com o fabricante de ancoragem sem fio para obter o software Intel® Wireless Dock Manager.

Como reinicializar a fábrica o Intel® Wireless Dock Manager (esqueceu a senha)

A redefinição de fábrica redefinirá sua estação de ancoragem para as configurações de fábrica. Todas as conexões anteriores serão esquecidas. Nós recomendamos que você entre em contato com o fabricante do computador para obter assistência com este procedimento.

Encontre o PIN na sua estação. Ele pode estar localizado no verso ou no lado, dependendo do fabricante do seu computador.

  1. Desligue a Docking Station.
  2. Pressione o pino e ligue a Docking Station.
  3. Segure o pino cerca de 5 segundos durante a reinicialização.
  4. A Docking Station será redefinida. Isso leva cerca de 30 segundos.
NotaApós a reinicialização da fábrica, você precisará reconectar-se ao encaixe como se estivesse na primeira vez em que você estivesse se conectando.
Por que minha estação de ancoragem não aparece na Intel® Wireless Dock Manager?

Siga esta lista de verificação para as etapas de solução de problemas:

  • Certifique-se de que o seu Intel® Wireless Docking está ligado.
  • Mova seu laptop para mais perto da estação de encaixe para que fique na linha de visão, e não tenha mais de 4 metros (1,5 metros) do seu notebook.
  • Se você tiver selecionado conexão manual , abra o Intel® Wireless Dock Manager e siga os avisos para conectar-se à sua estação de encaixe.
  • Habilite o rádio Intel® WiGig da bandeja de tarefas.

Estação de encaixe

Problemas de conexão com a Docking Station
  • Examinar as informações sobre como solucionar problemas de conectividade Intel® Wireless docking
  • Certifique-se de que o seu computador está na linha de visão da Docking Station, 4 metros (1,5 metros) e tente reconectar.
  • Verifique se o rádio do Intel® WiGig está ativado.
  • Certifique-se de ter instalado a versão mais recente do Intel® Wireless Dock Manager.
  • Entre em contato com o fabricante do encaixe sem fio se ainda tiver problemas de conectividade com o Intel® Wireless Dock.
O meu dispositivo USB fica muito lento quando conectado à estação de Intel® Wireless Docking
  • O dispositivo USB sem fio pode ter uma taxa de transferência reduzida em comparação a uma conexão direta.
  • Certifique-se de ter instalado a versão mais recente do Intel® Wireless Dock Manager.
  • Entre em contato com o fabricante de encaixe sem fio ou com o suporte ao cliente Intel , se o problema continuar.
Instale uma versão anterior do firmware na Docking Station
  • Use o processo de redefinição de fábrica descrito em Previus etapas para redefinir a versão do firmware da estação de encaixe.

Intel® WiGig

Intel® WiGig não está respondendo
Intel® WiGig desabilitado

Outros

Melhore a resolução de vídeo
  • Consulte o fabricante do seu computador para obter instruções sobre como alterar sua configuração de vídeo. As opções podem variar dependendo do seu adaptador gráfico e sistema operacional.
Lista de verificação para entrar em contato com o suporte ao cliente Intel

Suporte ao cliente Intel

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