Comunicado de produto para tecnologia de gerenciamento ativo Intel®

Documentação

Documentação e informações do produto

000006278

08/03/2019

Se você estiver usando produtos de gerenciamento de configuração de ti com Suporte para Intel® AMT, uma alteração na versão 9,0 pode afetá-lo. os Processadores Intel® Core™ vPro™ de 4ª geração são fornecidos com a versão 9,0 da Intel® AMT em 2013.
 

Clique ou o tópico para obter detalhes:

 
O que especificamente é diferente sobre as plataformas de processador Intel® Core™ de 4ª geração da Intel com a Intel® AMT? processador Intel® Core™ as plataformas anteriores à 4ª geração com Intel® AMT suportaram o protocolo de comunicação EOI de protocolo de acesso simples a objetos (SOAP). A partir da Intel® AMT 3,2, foi adotado um protocolo padrão da indústria para gerenciamento fora de banda. Esse protocolo é WS-Management (WS-MAN). Intel® suporte ambos os protocolos de Intel AMT 3,2 até 8. x. os planos para remover o protocolo EOI mais antigo foram indicados em 2009 com a Intel® AMT 9. x como a primeira geração que só suporta o protocolo WS-MAN.
Como posso saber se sou afetado?Alguns produtos de gerenciamento de configuração de ti não fizeram a transição para o WS-MAN para Intel® AMT. Esses produtos podem exigir que o cliente realize uma atualização para seu produto de gerenciamento de configuração. Esta atualização é feita para manter a compatibilidade com novas plataformas começando com a 4ª geração Intel® Core™ vPro™Processadores. Verifique com seu ISV para ver se uma elevação é exigida para manter a compatibilidade.
Como essa mudança afeta minha experiência?Se você estiver usando um produto de gerenciamento de configuração de ti que não é afetado, não há nenhuma alteração em sua experiência. Se você estiver usando um produto de gerenciamento de configuração de ti que exija uma atualização, as alterações ocorrerão nos processos de negócios.
Entretanto, qual é o impacto para mim?Existenteplataforma Intel® vPro™ s com Intel® AMT que já foram provisionados continuarão a ser gerenciados com produtos de gerenciamento de configuração de ti. Se você tiver umplataforma Intel® vPro™ que não tenha provisionado Intel® AMT, verifique com seu ISV para uma lista específica de recursos suportados Intel® AMT e versões anteriores.
Como vou ser apoiado?Você é incentivado a contatar seu ISV diretamente paraSuporte.
Quem posso contactar com perguntas ou para obter mais informações?