Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Suporte à Intel® Active Management Technology

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000006324   |   Última revisão: 14/02/2020

Como posso enviar um bilhete para os problemas da Intel® Active Management Technology?
Você pode enviar e gerenciar seus próprios tíquetes de suporte no suporte para empresas da Intel®. Depois que você completa um formulário de inscrição Resumo, os engenheiros da Intel lidam diretamente com as suas passagens. Você pode monitorar o status de seus ingressos abertos e exibir um histórico de anteriores.

E se eu optar por não se inscrever?
Se você optar por não inscrever-se, poderá participar do centro de especialistas em™ Intel® vPro para compartilhar o conhecimento e colaborar com problemas comuns.

 

Pré-registrosOs engenheiros da Intel não auxiliam nesta comunidade; por conseguinte, o registro é altamente recomendado.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 2 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.