Informações sobre a Garantia estendida dos componentes para servidor Intel®

Documentação

Garantia e RMA

000006361

07/03/2020

Clique em ou no tópico para obter detalhes:

Como posso obter suporte?

Acesse o formulário simplificado para enviar uma solicitação de suporte:
/content/www/us/en/forms/support/intel-server-component-extended-warranty-support.html

Existem restrições de tempo sobre quando uma garantia estendida (EW) pode ser adquirida?

Os serviços de garantia estendida devem ser adquiridos dentro de 30 dias após a aquisição de um sistema ou produto compatível.

Que produtos são cobertos?

O Guia de configuração de serviços para servidores Intel® lista as partes cobertas pela Garantia Estendida.

Guia de configuração de Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® (PDF) Ícone do PDF

O documento PDF fornece uma visão geral do serviço, códigos do sistema para o pedido do produto, códigos da placa para o pedido do produto, códigos do chassi para o pedido do produto e códigos de armazenamento e de RAID para pedido do produto.

Para obter mais detalhes, consulte a lista de produtos compatíveis para o programa de Garantia Estendida (EW) dos Componentes para Servidor Intel®.

Tamanho: 537 KB
Data: março de 2019
Revisão: 3.1

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Como alternativa, visite a Garantia estendida dos Componentes do Servidor Intel® - página do Guia de Configuração.

O que não está coberto?

O seguinte não está coberto:

  • Placas de expansão de terceiros
  • Memória
  • Discos rígidos
  • Processadores
  • Teclados
  • Vídeo
  • Mouse
  • Placas gráficas
  • Baterias de backup RAID
  • Unidades ópticas
  • Plásticos
  • Peças de folha de metal
  • Peças não elétricas
  • Partes específicas para fabricantes de equipamentos originais (OEMS)
Como posso substituir itens de hardware por meio do programa de EW?

Ligue para o revendedor para diagnosticar o problema. O revendedor entrará em contato com o Suporte ao cliente Intel® (ICS), se constatar que a solução requer uma peça de reposição da Intel. O ICS trabalha com o revendedor para diagnosticar e verificar a elegibilidade de garantia estendida. Se estiver coberta, a Intel enviará uma peça de reposição.

Vejo que o meu controlador RAID é um "child product", o que isso significa?

Esta SN não está definida como um produto independente. É parte de um sistema e não pode ter o direito de garantia aplicado a ele separadamente. O direito de garantia pode ser aplicado apenas para o produto principal.

Quais são os preços atuais?

Entre em contato com seu revendedor para obter preços.

A garantia estendida (EW) é oferecida em todas as regiões?

A EW está disponível em qualquer lugar em que a garantia padrão da Intel for disponibilizada em distribuidores qualificados. São aplicáveis os termos de condições padrão de cada país.

Qual o tempo de duração da EW?

Extensão de 2 anos na sua garantia básica

Como a cobertura é verificada?

A cobertura é comparada com o banco de dados de registro da Intel, usando o número de série de:

  • Gabinete, para uma EW de sistema
  • Placa-mãe, para uma EW de placa
  • Produto RAID, para uma EW de RAID
Os produtos são substituídos por produto original idêntico ao comprado da Intel?

Você recebe um produto de reposição equivalente, com o mesmo número de peça de seis dígitos. Contudo, o nível de traço pode ser diferente.

A EW pode ser transferida para um novo servidor Intel?

A garantia é intransferível.

Se um produto é devolvido e o crédito é emitido, a EW correspondente será creditada ou o reembolsada?

Se o produto e a EW forem elegíveis para crédito, um crédito será emitido para o distribuidor, simultaneamente para o produto e a EW. O distribuidor e revendedor gerenciam créditos de revendedor e de clientes.

Se o produto for devolvido para reposição em garantia padrão, substituí-lo afeta a EW?

O número de série do produto de reposição é transferido. O produto de reposição herda as datas de qualificação padrão e de EW.

Telefone:  (916) 377-7000
Horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira
Das 7h00 às 17h00 (PST)

Abra uma solicitação de serviço online, se a assistência for necessária fora desse horário. 

Onde posso registrar minha(s) Chave(s) de ativação?

Vá para a página Direitos da garantia para registrar sua(s) Chave(s) de ativação. Para concluir o registro, você precisa do número de série do hardware que você deseja vincular à garantia.

Nota

Se, durante o registro do número de série, você receber uma chave de ativação que não é válida para este erro de número de série do hardware fornecido, entre em contato com a equipe de Garantia para obter assistência em: warrantyadmin@intel.com