Informações para a garantia estendida do componente de servidor Intel®

Documentação

Garantia e RMA

000006361

16/12/2019

Clique ou no tópico para obter detalhes:

Como posso obter suporte?

Acesse o formulário curto para enviar uma solicitação de suporte:
/content/www/us/en/forms/support/intel-server-component-extended-warranty-support.html

Existem restrições de tempo para você quando uma garantia estendida (à) pode ser comprada?

Os serviços de garantia estendida devem ser adquiridos em 30 dias após a compra de um sistema ou produto compatível.

Que produtos estão cobertos?

O guia de configuração dos serviços do Intel® Server lista as peças cobertas pela garantia estendida.

Guia de configuração da garantia estendida do componente de servidor Intel® (PDF) PDF icon

O documento PDF oferece uma visão geral do serviço, códigos de pedido do produto do sistema, códigos de pedido de produto da placa, códigos de pedido de produtos do gabinete e códigos de pedido de armazenamento e RAID.

Para obter mais detalhes, consulte uma lista de produtos compatíveis para o programa de garantia estendida do componente Intel® Server.

Tamanho: 537 KB
Data: março de 2019
Revisão: 3,1

Nota: Os arquivos PDF exigem Adobe Acrobat Reader*.

O que não está coberto?

Os seguintes não são cobertos:

  • Placas de expansão de terceiros
  • Memória
  • Discos rígidos
  • Processadores
  • Teclados
  • Visualização
  • Mouses
  • Placas gráficas
  • Baterias de backup RAID
  • Unidades ópticas
  • Plásticos
  • Peças metálicas da folha
  • Peças não elétricas
  • Peças específicas para fabricantes de equipamentos originais (OEMS)
Como posso ter um hardware substituído por meio do programa do ovo?

Ligue para seu revendedor para diagnosticar o problema. O revendedor entrará em contato com o suporte ao cliente Intel (ICS), se ele determinar que a resolução requer uma peça de substituição da Intel. O ICS funciona com o revendedor para diagnosticar e verificar a elegibilidade da garantia estendida. Se abrangido, a Intel envia uma peça de substituição.

Vejo que meu controlador RAID é um "produto filho", o que isso significa?

Este SN não está configurado como um produto independente. Ele faz parte de um sistema e não pode ter direito à garantia aplicado separadamente. O direito da garantia só pode ser aplicado ao produto principal.

Quais são os preços atuais?

Entre em contato com o revendedor para obter preços.

A garantia estendida (ovo) é oferecida em todos os locais geográficos?

O ovo está disponível em qualquer lugar, a garantia padrão da Intel está disponível por meio de distribuidores qualificados. Os termos e condições padrão de cada país se aplicam.

Quanto tempo é o ovo?

extensão de 2 anos na sua garantia básica

Como a cobertura é verificada?

A cobertura é verificada em relação ao banco de dados de inscrição da Intel por meio do número de série do:

  • Gabinetes, para um ovo de sistema
  • Placa-mãe, para um ovo da placa
  • Produto RAID, para uma ovo RAID
Os produtos são substituídos pela Intel idêntica ao produto original adquirido?

Você recebe uma substituição equivalente ao mesmo número de peça de seis dígitos. No entanto, o nível do tracejado pode ser diferente.

O ovo pode ser transferido para um novo servidor Intel?

A garantia é não transferível.

Se um produto for devolvido e o crédito for emitido, o ovo correspondente será creditado ou reembolsado?

Se o produto e a ovo estiverem elegíveis para crédito, um crédito será dado ao distribuidor ao mesmo tempo para o produto e o ovo. O distribuidor e o revendedor gerenciam os créditos do revendedor e do cliente.

Se o produto for devolvido para substituição sob a garantia padrão, a substituição afetará o ovo?

O número de série do produto de substituição é transferido. O produto de substituição herda as datas de qualificação padrão e de ovo.

Número do telefone: (916) 377-7000
Horário comercial:
Segunda-feira-sexta-feira
7:00 às 5:00 p.m. (PST)

Abra uma solicitação de serviço on-line se for necessário assistência fora dessas horas.

Onde posso registrar a (s) chave (s) de ativação?
 

Acesse a página de direitos para registrar suas chaves de ativação. Para concluir o registro, você precisa do número de série do hardware do produto que deseja vincular a garantia.