Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível localizar erro de seqüência solicitada para Drivers gráficos Intel®

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000006472   |   Última revisão: 06/09/2018

Qual é o problema?

Mensagem de erro:

Não é possível localizar seqüência solicitada

  • Esta mensagem pode ser vista ao instalar o driver de gráficos Intel®.
  • Esse erro é exibido no menu da bandeja do sistema de drivers gráficos Intel (consulte a Figura 1) e no ícone do painel de controle do Windows * (consulte a Figura 2).
 

Can't find requested string
Figura 1 — erro exibido no menu da bandeja do sistema do driver de gráficos Intel®

 

System tray menu
Figura 2 — erro exibido no ícone do painel de controle do driver de gráficos Intel®

 

Como corrigir o problema

Para contornar este problema, siga os passos abaixo:

NotaPara os produtos baseados no chipset Intel® 915G, 915GM/GMS, 910GL, 910GML, 945G, 945GM/GMS e 940GML, esse problema foi resolvido na versão do driver gráfico PV 14.24 e posterior. Para o driver mais recente, execute o Assistente de driver e suporte Intel®.
  1. Desinstale odriver de gráficos Intel® usando as seguintes etapas:
    1. Abra o painel de controle do Windows * clicando em Iniciar» Configurações» Painel de controle ou clicando em Iniciar» Painel de controle.
    2. Clique duas vezes em Adicionar/Remover Programas.
    3. Selecione e remova o Driver de gráficos Intel® Extreme ou Intel® Graphics Media Accelerator Driver.
    4. Siga as instruções para reiniciar o computador.
    5. Após a reinicialização, o Windows detecta um novo dispositivo (o controlador de gráficos) e procura o driver. Selecione Cancelar no Windows novo Assistente de hardware encontrado . O driver é instalado em uma etapa posterior.
  2. Alterar o Windows *Opções regionais e de idiomaconfigurações seguindo estas etapas:
    1. Abra o painel de controle do Windows.
    2. Clique duas vezes em Opções regionais e de idioma (consulte a Figura 3).

      Regional and Language Options
      Figura 3 — opções regionais e de idioma
    3. Na guia Opções regionais e observe o idioma selecionado no momento.
    4. Altere o idioma da seguinte forma:
      Se o inglês (Reino Unido) estiver selecionado no momento, escolha um idioma inglês diferente listado.
      Se o francês (Canadá) estiver selecionado no momento, escolha um idioma francês diferente listado.
      Se o árabe (Líbano) estiver selecionado no momento, escolha um idioma árabe diferente listado.
    5. Clique em avançado e anote o idioma selecionado no momento.
    6. Altere o idioma da seguinte forma:
      Se o inglês (Reino Unido) estiver selecionado no momento, escolha um idioma inglês diferente listado.
      Se o francês (Canadá) estiver selecionado no momento, escolha um idioma francês diferente listado.
      Se o árabe (Líbano) estiver selecionado no momento, escolha um idioma árabe diferente listado.
    7. Clique em OK para aceitar essas alterações.
    8. Clique em Sim quando solicitado a ignorar a cópia de arquivos e usar arquivos existentes.
    9. Clique em Sim para reiniciar o computador.
  3. Após a reinicialização, instale o driver de gráficos Intel® mais recente usando o Assistente de driver e suporte Intel®.
  4. Após a reinicialização, altere as opções regionais e de idioma de volta para as configurações de idioma original observadas nas etapas 2C e 2e.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.