Criar uma solicitação de devolução em garantia de peça de reposição
Essas etapas mostram como os membros do programa Intel® Technology Provider podem criar uma solicitação de reposição de peça sobressalente em garantia
Sempre que precisar de uma reposição de peça em garantia, você deverá criar uma solicitação de devolução. Os dois tipos de devolução em garantia são:
- Devoluções de processadores
- Placas e outras devoluções
Nota |
|
Criar uma solicitação de devolução
- Na seção Suporte do produto, no título "Create" (Criar), selecione "Returns" Devoluções.
- Para o tipo de solicitação, selecione Fulfillment (Realizar). Na seção Shipping Address, confirme o endereço de envio.
Nota Caso você queira enviar o produto para um endereço diferente, selecione "Alternate Shipping Address" (endereço de envio alternativo) e digite o endereço. Se você usar um endereço alternativo para a remessa, o país precisa ser o país que consta nos registros. - Para o tipo de produto, selecione "Processor" (processador) ou "Motherboard & Others" (placas-mãe e outros).
- Digite o número da peça (part number) e clique em "Search" (Pesquisar).
Clique no link "More Info" ("Mais Informações") para identificar uma placa-mãe ou localizar um FPO de processador - O número de peça digitado é válido.
- Se o número de peça informado for válido, será exibida uma lista de produtos. Selecione o produto clicando no link do produto no título "Product Name" ("Nome do produto").
- Se o número da peça inserido NÃO for válido, você receberá uma mensagem. Você precisa selecionar o botão Cancelar para voltar à tela anterior e continuar o processo.
- Se o número de peça informado for válido, será exibida uma lista de produtos. Selecione o produto clicando no link do produto no título "Product Name" ("Nome do produto").
- Seleção do produto — Selecione "Add to Order" ("Adicionar ao Pedido") para adicionar este item à lista de produtos da sua devolução. Adicione cada item (produto) usando o botão "Add" antes de enviar a devolução.
Nota Antes de enviar a devolução, você pode editar os detalhes clicando no ícone "Edit". Depois de editar,, selecione "Update Order" ("Atualizar Pedido") antes de enviar. - Depois de adicionar todos os itens (para diversas devoluções), selecione Enviar.
- A tela de confirmação de pedido de devolução é exibida junto com o número do pedido e um resumo das informações.
- Você receberá uma notificação via e-mail.
- Anote o número do seu pedido para referência futura.