A taxa de dados não excederá 54 Mbps quando a criptografia WEP ou TKIP estiver configurada

Documentação

Solução de problemas

000006697

09/11/2020

Qual é o problema?

A taxa de dados Wi-Fi do dispositivo cliente não excederá 54 Mbps quando a criptografia WEP (Wired Equivalent Privacy) ou o protocolo TKIP (Temporal Key Integrity Protocol) estiverem configurados.

O que está causando o problema?

O IEEE * 802.11 n Draft proíbe o uso de alta taxa de transferência com WEP ou TKIP como codificação de unicast. Se você usar estes métodos de criptografia (por exemplo, WEP, WPA-TKIP), a taxa de dados será soltado em 54 Mbps. Os mais recentes drivers de clientes do adaptador Intel® Wireless se conectam usando uma conexão IEEE 802.11 g herdada, em vez de não conseguir se conectar totalmente, o que é compatível com o IEEE 802.11 n Draft.

Solução:

  1. Entre em contato com o ponto de acesso Wi-Fi (AP) ou com o fabricante do roteador para baixar a versão mais recente do firmware, ou obtenha informações sobre determinados modelos que suportam alta taxa de transferência.
  2. Desative a intermitência de pacotes ou recursos semelhantes
  3. Configure o perfil do dispositivo de cliente Wi-Fi para usar o Wi-Fi Protected Access * (WPA2-AES ou WPA2-TKIP).
  4. Configure o ponto de acesso ou roteador para corresponder ao perfil do cliente.
Nota

Alguns fabricantes de pontos de acesso ou roteadores podem não ter soluções de firmware atualizadas para dispositivos vendidos fora dos Estados Unidos.