A taxa de dados não excederá 54 Mbps quando a criptografia de WEP ou TKIP estiver configurada

Documentação

Solução de problemas

000006697

30/01/2020

Qual é o problema?

A taxa de dados de Wi-Fi do dispositivo cliente não excederá 54 Mbps, quando a criptografia de Wired Equivalent Privacy (WEP) ou o temporal Key Integrity Protocol (TKIP) estiver configurada.


O que está causando o problema?

O rascunho do IEEE * 802.11 n proíbe o uso de alta taxa de transferência com WEP ou TKIP como a codificação unicast. Se você usar esses métodos de criptografia (por exemplo, WEP, WPA-TKIP), sua taxa de dados será derrubada para 54 Mbps. Os mais recentes drivers de cliente do adaptador Intel® Wireless se conectam por meio de uma conexão IEEE 802.11 g herdada, em vez de se conectarem totalmente, o que está em conformidade com o IEEE 802.11 n Draft.


Solução

  1. Entre em contato com seu ponto de acesso Wi-Fi (AP) ou com o fabricante do roteador para baixar a versão mais recente do firmware ou obter informações sobre modelos específicos que suportam alta taxa de transferência.
  2. Desativar a intermitência de pacotes ou recursos semelhantes
  3. Configure o perfil do dispositivo cliente Wi-Fi para usar o Wi-Fi Protected Access * (WPA2-AES ou WPA2-TKIP).
  4. Configure o AP ou o roteador para corresponder ao perfil do cliente.
Pré-registrosÉ possível que alguns fabricantes de AP ou roteador não tenham soluções de firmware atualizadas para dispositivos vendidos fora dos Estados Unidos.