O áudio da Intel® NUC não funciona quando conectado à porta HDMI da TV, do monitor ou do receptor AV

Documentação

Solução de problemas

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15/02/2024

Recomendamos que você instale a versão mais recente do BIOS do seu Intel® NUC antes de tentar as sugestões de solução de problemas abaixo. Para instalar o BIOS mais recente:

Experimente as seguintes sugestões.

Clique no tópico para obter detalhes:

Verifique se os drivers Áudio Intel® para telas estão instalados
  1. Abra o Gerenciador de Dispositivos usando as etapas fornecidas para o seu sistema operacional:
    • Pressione a tecla Windows e a tecla x juntas e selecione Gerenciador de Dispositivos.
    • Em Adaptadores de vídeo, procure Gráficos HD Intel®. O nome exato dos gráficos pode variar de acordo com o modelo Intel® NUC.
  2. Em Controladores de som, vídeo e jogos, procure Áudio Intel® para telas.
    Intel® Display Audio

Se qualquer um desses itens estiver faltando ou tiver erros associados a eles, tente o seguinte

Tente desinstalar e reinstalar os drivers

Siga as etapas para fazer uma Instalação limpa dos drivers de gráficos Intel® no Windows*.

Verifique se o áudio HDMI está selecionado como seu dispositivo de reprodução padrão
  1. Na barra de tarefas do Windows*, clique com o botão direito no ícone de alto-falante:
    speaker icon

  2. Selecione Dispositivos de reprodução:
    Playback devices
    Selecione Sons e selecione a guia Reprodução :
    Select playback

  3. Verifique os dispositivos de reprodução listados para garantir que o áudio HDMI está definido como o dispositivo padrão. Se não, clique com o botão direito no dispositivo e selecione Definir como Dispositivo Padrão. Clique em OK.
    Set as Default Device

Verifique o cabo HDMI
  • Desconecte o cabo das duas extremidades e conecte-o novamente ou as extremidades do comutador.
  • Experimente outro cabo.

Se o conteúdo de 4K/60 Hz estiver sendo reproduzdo, é necessário um cabo HDMI de categoria 2, semelhante ao abaixo.

Encontrando o cabo certo

HDMI cable

Verifique as configurações de saída de áudio na TV

Algumas TVs exigem a alteração da saída de som da TV para a digital.

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao cliente Intel.

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