O áudio da Intel® NUC não funciona quando conectado à porta HDMI da TV, do monitor ou do receptor AV
Recomendamos que você instale a versão mais recente do BIOS do seu Intel® NUC antes de tentar as sugestões de solução de problemas abaixo. Para instalar o BIOS mais recente:
- Consulte as instruções de atualização do BIOS.
Experimente as seguintes sugestões.
Clique no tópico para obter detalhes:
Verifique se os drivers Áudio Intel® para telas estão instalados
- Abra o Gerenciador de Dispositivos usando as etapas fornecidas para o seu sistema operacional:
- Pressione a tecla Windows e a tecla x juntas e selecione Gerenciador de Dispositivos.
- Em Adaptadores de vídeo, procure Gráficos HD Intel®. O nome exato dos gráficos pode variar de acordo com o modelo Intel® NUC.
- Em Controladores de som, vídeo e jogos, procure Áudio Intel® para telas.
Se qualquer um desses itens estiver faltando ou tiver erros associados a eles, tente o seguinte
Tente desinstalar e reinstalar os drivers
Siga as etapas para fazer uma Instalação limpa dos drivers de gráficos Intel® no Windows*.
Verifique se o áudio HDMI está selecionado como seu dispositivo de reprodução padrão
-
Na barra de tarefas do Windows*, clique com o botão direito no ícone de alto-falante:
-
Selecione Dispositivos de reprodução:
Selecione Sons e selecione a guia Reprodução :
-
Verifique os dispositivos de reprodução listados para garantir que o áudio HDMI está definido como o dispositivo padrão. Se não, clique com o botão direito no dispositivo e selecione Definir como Dispositivo Padrão. Clique em OK.
Verifique o cabo HDMI
- Desconecte o cabo das duas extremidades e conecte-o novamente ou as extremidades do comutador.
- Experimente outro cabo.
Se o conteúdo de 4K/60 Hz estiver sendo reproduzdo, é necessário um cabo HDMI de categoria 2, semelhante ao abaixo.
Encontrando o cabo certo
Verifique as configurações de saída de áudio na TV
Algumas TVs exigem a alteração da saída de som da TV para a digital.
Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao cliente Intel.
Tópicos relacionados |
Solução de problemas de áudio na Intel® NUC |
Configuração dos sistemas de alto-falante com Intel® NUC |
Suporte do Linux* para Intel® NUC |