Suporte para Intel® Fabric Products

Documentação

Documentação e informações do produto

000007466

17/08/2020

Com quem eu preciso entrar em contato com o suporte?

Você pode solicitar suporte técnico e de garantia (pré-vendas* *também) para produtos de Intel® Omni-Path Fabric por E-mail, nosso portal da Web ou por telefone para assistência de representante de suporte.

Nota

Para obter detalhes sobre a disponibilidade de estoque e informações de preço, consulte o revendedor mais próximo. Para obter mais informações

Dentro dos EUA e do Canadá, disque: (800) 404-2284.

Para outros países, adicione o código de acesso & t da seguinte forma: em & código de acesso t + (após ouvir o sinal de discagem) (800) 404-2284.

Para obter uma lista dos códigos de acesso & T, consulte o Guia de discagem internacional do &Amp; T.

Como eu abro uma solicitação de suporte ao cliente da Intel para um produto de malha de® Intel que sou proprietário?

Os melhores métodos para abrir as solicitações de suporte ao cliente Intel:

  1. Abra um caso para cada problema.
  2. Título/assunto deve capturar um resumo conciso sobre qual problema está sendo visto:
    • Descreva o problema principal.
    • Se a gravidade 1/crítica, adicione [urgente] ao título.
  3. A descrição deve fornecer detalhes suficientes para iniciar a análise:
    • Forneça descrições e sintomas detalhados
      • Como o sistema está inadequado, mensagens de erro, etc.
      • O que foi feito e sendo feito com esse comportamento
      • Como o sistema foi comportado antes de encontrar este problema
      • Frequência de ocorrência (sempre?, uma vez?, alguns trabalhos?, etc.)
      • Se o suporte estiver em parceria com Dell *, HPE *, Lenovo *, DDN *, e assim por diante, existe um caso de OEM/fornecedor aberto? Em caso afirmativo, forneça o caso #.
  4. Forneça logs e/ou capturas (instruções de revisão) do hardware suspeito (HW), de links e assim por diante.
  5. Indique a urgência:
    • Descreva sua avaliação da gravidade/importância.
    • Inclua o impacto sobre os negócios/projetos.
    • Forneça o estado atual do sistema/problema (de volta à produção, utilizáveis parcialmente utilizável ou o problema não existir mais).