Suporte para produtos de malha® Intel

Documentação

Documentação e informações do produto

000007466

09/09/2019

Com quem posso entrar em contato com o suporte?

Você pode solicitar suporte técnico e de garantia para os produtos de malha True Scale Intel® ou Intel® Omni-Path através de e-mail, nosso portal da Web ou por telefone para assistência do representante de suporte.

Dentro dos EUA e Canadá, discar: (800) 404-2284.

Para outros países, adicione o código de acesso AT & t da seguinte forma: AT & código de acesso t + (após ouvir o sinal de discagem) (800) 404-2284.

Para obter uma lista dos códigos de acesso AT & T, consulte o Guia de discagem internacional da &Amp; t International.

Como posso abrir uma solicitação de suporte ao cliente Intel?

Os melhores métodos para abrir as solicitações de suporte ao cliente Intel:

  1. Abra um caso para cada problema.
  2. Título/assunto deve captar um resumo conciso do problema que está sendo observado:
    • Descreva o problema principal.
    • Se a gravidade 1/crítica, adicione [urgente] ao título.
  3. A descrição deve fornecer detalhes suficientes para iniciar a análise
    • Fornecer descrição e sintomas detalhados
      • Como o sistema está se informando, mensagens de erro e assim por diante
      • O que foi feito e sendo o que está sendo feito, levando a esse comportamento
      • Como o sistema se comportava antes de encontrar este problema
      • Frequência de ocorrência (sempre?, uma vez?, alguns trabalhos? e assim por diante)
      • Se o suporte estiver em parceria com Dell *, HPE *, Lenovo *, DDN * e assim por diante, existe um gabinete de OEM/fornecedor aberto? Em caso afirmativo, forneça o caso n º.
  4. Forneça logs e/ou captura (instruções de revisão) de hardware suspeito (HW), links e assim por diante.
  5. Indicar urgência:
    • Descreva sua avaliação da gravidade/importância.
    • Inclua o impacto sobre os negócios/projetos.
    • Forneça o estado atual do sistema/problema (de volta à produção, de uso parcial ou de problema não existir mais).