Porta Ethernet usada pelo gerenciamento remoto RAID com o Console Web do RAID Intel® 2

Documentação

Instalação e configuração

000007599

29/08/2017

Somente o maior número de porta Ethernet é usado para gerenciamento remoto RAID com o Console Web do RAID Intel® 2.

Se houver mais de uma conexão Ethernet ativa em um servidor RAID sendo gerenciado, o acesso às informações do RAID só estará disponível na interface de NIC de número mais alto. Somente os clientes na mesma sub-rede que o maior número de NIC será capaz de gerenciar remotamente o servidor RAID via Intel RAID Web Console 2. Para servidores RAID que serão gerenciados remotamente usando o Intel RAID Web Console 2, por favor, certifique-se de usar o número mais alto habilitado NIC para se conectar ao cliente de monitoramento.

Se você tiver um problema ao gerenciar o RAID com o Console Web do RAID Intel® 2 e o Microsoft Windows Small Business Server 2008 *, as etapas a seguir são necessárias para habilitar o Console Web do RAID Intel® 2 para funcionar corretamente.

  1. Conecte o cabo de rede à porta Ethernet de número mais alto antes de instalar o Microsoft Windows Small Business Server 2008 *.
  2. Depois de concluída a instalação do Microsoft Windows Small Business Server * 2008 *, execute o comando ipconfig e verifique se a conexão de área local 2 está funcionando enquanto a conexão de área local está desconectada.
  3. Desactive a placa de rede de ligação de área local no Gestor de dispositivos do Microsoft Windows Small Business Server 2008 *.
  4. Execute o comando ipconfig novamente. Agora a conexão de área local deve desaparecer.
  5. Console Web do RAID Intel® 2 agora deve funcionar corretamente.