Suporte

Suite de teste de implementação do BIOS (BITS) para Processadores


Última revisão: 14-Jul-2017
ID do Artigo: 000007636

O que é o suite de teste de implementação do BIOS (BITS)?
A Intel BIOS BITS Implementation Test Suite () fornece um ambiente inicializável pré os para testes de BIOS e, em particular a inicialização de processadores, hardwares e tecnologias Intel. O BITS pode verificar o BIOS em relação a muitas recomendações da Intel. Além disso, o BITS contém código de referência oficial da Intel instalado no BIOS, o que você pode usar para substituir uma configuração válida de inicialização de hardware do BIOS e, em seguida, inicializar um sistema operacional.

Quem deve usar BITS?
Você pode querer usar BITS se:

  • Você é um desenvolvedor de sistemas ou atualização do BIOS e quiser validar seus sistemas com as recomendações da Intel.
  • Você é um sistema operacional ou desenvolvedor de aplicativos que usam tecnologias fornecidas por plataformas Intel e você quiser verificar se seus sistemas (ou um dos sistemas do usuário) tem estas tecnologias configuradas corretamente.
  • Você for um desenvolvedor ou usuário avançado e quiser verificar o BIOS para ver se ele configura o hardware da Intel corretamente e se não tiver, para obter um forte argumento para o fornecedor do seu BIOS a consertá-lo.
  • Você precisa para testes de hardware de uma forma de baixo nível, e você precisa de um ambiente pré SO para trabalhar a evitar a interferência do SO.

Para obter informações adicionais sobre BITS, visite a página a seguir: Suite de teste de implementação do BIOS.

Este artigo aplica-se a:

Produtos ativos