Intel® RAID Controller configurações da política de gravação de cache durante o ciclo de carga do BBU (Battery Backup Unit)

Documentação

Instalação e configuração

000007712

18/01/2023

A Política de gravação de cache para controladores Intel® RAID pode ser habilitada em uma unidade lógica quando uma unidade de backup de bateria de cache Intel® RAID Controller cache (BBU) estiver instalada. O BBU manterá os dados em cache por um período de tempo no caso de interrupção de energia e, em seguida, concluirá a gravação de dados em disco rígido após a reposição da energia. O tempo que a bateria manterá os dados em cache depende da memória do controlador e da configuração da bateria. Verifique as especificações da solução BBU utilizada.

Quando a Política de gravação de cache de uma unidade lógica estiver definida como Gravação de volta, a Política de gravação de cache será definida temporariamente como Gravação durante a recarga da bateria, a fim de proteger os dados no caso de interrupção de energia durante o ciclo de carga e, em seguida, retornar automaticamente para gravar quando a bateria estiver totalmente carregada.

Ao fazer testes de desempenho de E/S, o teste de desempenho pode mostrar menor desempenho quando o BBU está sendo carregado devido à gravação temporária através da configuração de cache. Para obter melhores métricas de desempenho, aguarde que a bateria seja totalmente carregada quando a configuração do cache for redefinida para gravar de volta para a unidade lógica.

Nota

É possível forçar uma unidade lógica a permanecer no modo de gravação o tempo todo, definindo a Política de gravação de cache para sempre gravar. no entanto, os dados na memória de cache não serão protegidos quando o BBU não estiver disponível e funcionando. Isso só deve ser usado quando os dados perdidos não são um problema e o desempenho é desejado.

 

Tópicos relacionados
Defina as opções de cache adequadas ao fazer o teste de desempenho de E/S para Intel® RAID controladores