Reativação da licença Backup e recuperação do cliente Intel® para alterações de hardware
O que eu estou vendo?
A ativação da licença de aplicativo Backup e recuperação do cliente Intel® está vinculada ao hardware do seu computador. Se você ativou uma licença específica e as alterações de hardware do seu computador devido ao reparo, será exibida uma mensagem de erro.
Como corrigi-lo:
Você deve reativar sua licença exportando seus dados de licença atuais no novo hardware do sistema:
- Navegue até os dados de licença >License–>Offline–>Export
- Envie o arquivo de licença por e-mail para activate.Keycode@falconstor.com, indicando a alteração do hardware na linha de assunto.
A string de alteração de hardware não é sensível ao caso e a localização na linha subject não importa. Superconjuntos da string como , por favor, reativam minha licença por causa das alterações de hardware funcionarem. A linha de assunto da mensagem de e-mail só precisa conter a string básica.
Ao receber uma resposta por e-mail:
- Salve o arquivo de licença devolvido em uma pasta do sistema que executa o Backup e recuperação do cliente Intel® Aplicativo.
- No menu Backup e recuperação do cliente Intel® ação do aplicativo, navegue até a AtivaçãoOffline > de licença.
- Clique em Importar código de ativação.
- Na caixa de diálogo Abrir, navegue até o local onde o arquivo de licença devolvido existe e clique duas vezes sobre ele. Na mensagem de confirmação, clique em OK.
A licença está ativada no novo hardware, e você pode continuar a fazer backup e recuperar seus discos.