Use CmdTool2 para ativar a função de LED de falha para hardware Controladores RAID Intel®

Documentação

Instalação e configuração

000008015

10/11/2017

Os cabeçalhos LED de falha de unidade estão na maioria dos controladores RAID Intel® hardware. Cada par de pinos de encabeçamento do diodo emissor de luz da falha, quando conectado pelo diodo emissor de luz diretamente, pode funcionar indicar o status da falha da movimentação

Como faço para usar a função de LED de falha no hardware Controladores RAID Intel®?

Você precisa certificar-se de que o parâmetro EnableLedHeader dentro do controlador RAID Intel® tem o valor 1. Para garantir que esse valor é 1, siga as etapas abaixo:

  1. Transferir o pacote de actualização de firmware

    O pacote de atualização de firmware inclui o utilitário CmdTool2. As etapas abaixo usam a versão dos do CmdTool2 como um exemplo.

  2. Transferir o pacote de actualização de firmware

  3. Descompacte o pacote. Coloque o diretório CmdTool2\DOS em uma chave USB inicializável DOS.

  4. Crie um ficheiro Update. txt que contenha apenas a seguinte linha: enableledheader = 1

  5. Copie este arquivo Update. txt para o diretório na chave USB, onde o utilitário dos versão CmdTool2. exe está localizado. Neste exemplo, CmdTool2. exe deve estar no diretório \cmdtool2\dos.

  6. Inicie o Sistema servidor Intel® a partir da chave USB inicializável dos. No ambiente dos, vá para o diretório CmdTool2. exe . Execute o comando: CmdTool2-adpsettings Read-f Update. txt-a0

  7. Verifique se o comando é executado com êxito com o código de retorno Exit 0x00. Desligue o sistema. Retire o cabo de alimentação CA por 20 segundos e, em seguida, volte a ligar o cabo de alimentação e a alimentação do sistema. O cabeçalho de LED de falha está agora activado.