Mensagens de erro para Intel® Wireless docking

Documentação

Solução de problemas

000008137

25/03/2019

Se você recebeu uma dessas mensagens de erro, essas dicas de solução de problemas podem ajudar a resolver o problema. Se você ainda não conseguir resolver, entre em contato com o Suporte ao cliente da Intel.

Clique ou o tópico para obter detalhes:

Nenhuma doca disponível encontrada

Se a estação de ancoragem não for detectada, verifique o seguinte:

  • Certifique-se de que a estação de ancoragem sem fios está ligada.
  • Certifique-se de desconectar a estação de ancoragem sem fio de outros computadores.
  • Mova o seu laptop à vista da estação de encaixe, e não mais do que 4 pés (1,5 metros) do seu laptop.
  • Remova todos os objetos entre o computador e o Dock que estão bloqueando fisicamente a conexão.
  • Se você selecionou tipo de conexão manual, abra o Gerenciador de doca sem fio Intel® e siga as instruções para se conectar à sua estação de encaixe.
Screenshot of "No available docks found" error
Não é possível conectar

Houve um erro ao conectar-se à doca. Verifique o seguinte:

  • Certifique-se de que a estação de ancoragem sem fios está ligada.
  • Desconecte a estação de ancoragem de qualquer outro computador.
  • Mova o seu laptop à vista da estação de encaixe, e não mais do que 4 pés (1,5 metros) do seu laptop.
  • Remova todos os objetos entre o computador e o Dock que estão bloqueando fisicamente a conexão.
Screenshot of "Unable to connect" error
Conexão fraca

Se um aviso de conexão fraca for exibido, tente o seguinte:

  • Certifique-se de que o computador está no intervalo da estação de ancoragem. A escala máxima para a boa conectividade é linha-de-vista, aproximadamente 4 pés (1,5 medidores).
  • Remova todos os objetos entre o computador e o Dock que estão bloqueando fisicamente a conexão.
Screenshot of "Weak connection" error in taskbar
Screenshot of "Weak connection" error Successfully Connected to Dock example image
Intel® WiGig está desativado

Ative o rádio Intel® WiGig na bandeja de tarefas.
HW disabled

SW disabled

Intel® WiGig não está respondendo

Se a doca sem fio não responde, você pode tentar o seguinte:

  • Reinicie o computador.
  • Revise os problemas de conectividade Intel Wireless docking Troubleshooting.
Screenshot of "Intel® WiGig is not responding" error
Intel® WiGig está desativado devido ao superaquecimento

Se o seu Intel® WiGig está desativado devido ao superaquecimento, verifique o seguinte:

  • Remover objetos limitando o fluxo de ar em torno de seu Intel® Wireless docking ou computador.
  • Desligue ou reinicie o computador.
  • Aguarde alguns minutos e tente novamente.
  • Se o problema persistir, contacte o fabricante do computador.
Screenshot of "Intel® WiGig is disabled due to overheating" error

 

Tópicos relacionados
Intel® Wireless docking guia de solução de problemas
Perguntas freqüentes sobre o Intel® Wireless docking
Problemas de conectividade com Intel® Wireless docking