Mensagens de erro para Intel® Wireless docking
Se você recebeu uma dessas mensagens de erro, essas dicas de solução de problemas podem ajudar a resolver o problema. Se você ainda não conseguir resolver, entre em contato com o Suporte ao cliente da Intel.
Clique ou o tópico para obter detalhes:
Nenhuma doca disponível encontrada
Se a estação de ancoragem não for detectada, verifique o seguinte:
- Certifique-se de que a estação de ancoragem sem fios está ligada.
- Certifique-se de desconectar a estação de ancoragem sem fio de outros computadores.
- Mova o seu laptop à vista da estação de encaixe, e não mais do que 4 pés (1,5 metros) do seu laptop.
- Remova todos os objetos entre o computador e o Dock que estão bloqueando fisicamente a conexão.
- Se você selecionou tipo de conexão manual, abra o Gerenciador de doca sem fio Intel® e siga as instruções para se conectar à sua estação de encaixe.
Não é possível conectar
Houve um erro ao conectar-se à doca. Verifique o seguinte:
- Certifique-se de que a estação de ancoragem sem fios está ligada.
- Desconecte a estação de ancoragem de qualquer outro computador.
- Mova o seu laptop à vista da estação de encaixe, e não mais do que 4 pés (1,5 metros) do seu laptop.
- Remova todos os objetos entre o computador e o Dock que estão bloqueando fisicamente a conexão.
Conexão fraca
Se um aviso de conexão fraca for exibido, tente o seguinte:
- Certifique-se de que o computador está no intervalo da estação de ancoragem. A escala máxima para a boa conectividade é linha-de-vista, aproximadamente 4 pés (1,5 medidores).
- Remova todos os objetos entre o computador e o Dock que estão bloqueando fisicamente a conexão.
Intel® WiGig está desativado
Ative o rádio Intel® WiGig na bandeja de tarefas.
Intel® WiGig não está respondendo
Se a doca sem fio não responde, você pode tentar o seguinte:
- Reinicie o computador.
- Revise os problemas de conectividade Intel Wireless docking Troubleshooting.
Intel® WiGig está desativado devido ao superaquecimento
Se o seu Intel® WiGig está desativado devido ao superaquecimento, verifique o seguinte:
- Remover objetos limitando o fluxo de ar em torno de seu Intel® Wireless docking ou computador.
- Desligue ou reinicie o computador.
- Aguarde alguns minutos e tente novamente.
- Se o problema persistir, contacte o fabricante do computador.
Tópicos relacionados |
Intel® Wireless docking guia de solução de problemas |
Perguntas freqüentes sobre o Intel® Wireless docking |
Problemas de conectividade com Intel® Wireless docking |