TA-0929: Sistema servidor Intel® SR1530SH/SR1530HSH não liga quando o botão liga/desliga é pressionado

Documentação

Instalação e configuração

000008414

11/12/2023

Sistema servidor Intel® SR1530SH/SR1530HSH servidores podem não ligar depois que o botão liga/desliga for pressionado. Os LEDs no painel frontal do sistema do servidor e os LEDs de código POST na parte traseira do sistema do servidor não serão acesos.

O que eu estou vendo?

O carregamento de 3,3 V em alguns sistemas SR1530SH/SR1530HSH é menor do que o requisito mínimo de carregamento da fonte de alimentação. Isso causa um desequilíbrio de carregamento entre as linhas de fonte de alimentação de 3,3 V e 12 V e aciona um OVP (sobre proteção contra tensão) na linha de 3,3 V. Isso impede que a fonte de alimentação do sistema seja ligado. Sabe-se que esse problema só ocorre em uma pequena porcentagem (menos de 5%) dos sistemas de SR1530SH/SR1530HSH.

Como corrigir

Ação corretiva de curto prazo: a Intel fornecerá fontes de alimentação de reposição aos clientes que as solicitarem.
Ação corretiva de longo prazo: a fonte de alimentação está sendo modificada para reduzir o requisito mínimo de carregamento de 3,3 V (de 1,2A para 0,2A) de modo que a fonte de alimentação funcionará com todos os sistemas de SR1530SH/SR1530HSH sem o problema de desequilíbrio de carregamento.
Para obter fontes de alimentação de reposição, entre em contato com a Intel usando o seu processo normal de garantia.

Indique que você está ligando com relação ao TA 0929-1 e tenha as seguintes informações quando telefonar; o número de peça solicitado e o(s) número(s) de série do(s) sistema(s) ou placa(s) necessário(s) peça(s) de reposição.

Assessoria técnica TA-0929-1 (PDF) icon
Nome do arquivo: TA-0929-1_SR1530SH_SR1530HSH_Power_Supply_Issue.pdf
Tamanho: 37,6 KB
Data: março de 2008
Revisão do arquivo: 1.0

Nota: Os arquivos PDF exigem o Adobe Acrobat Reader*.