Opções de suporte ao cliente para access points e adaptadores Intel® descontinuados.
Em 1º de agosto de 2003, a Intel anunciou que a descontinuação de certos produtos para redes sem fio Intel® ocorreria em 20 de janeiro de 2004. As opções de suporte disponíveis são:
- Conteúdo de suporte técnico disponível on-line
- Serviço de garantia por meio do Centro de Garantia, se aplicável.
- Suporte e serviços para membros do programa Intel® Technology Provider.
- Ajuda de outros usuários da Comunidade de suporte da Intel
Nota | Os agentes de serviço ao cliente Intel® não mais respondem a consultas por telefone, bate-papo, fóruns de suporte da comunidade ou e-mail para estes produtos. |
a Intel não fornecerá quaisquer atualizações de software futuras para suportar a novos sistemas operacionais ou para melhorar a compatibilidade com dispositivos ou produtos de software de terceiros.
Estes documentos são fornecidos apenas para referência histórica e estão sujeitos aos termos dispostos nos Termos de Uso.
Os produtos a seguir são afetados:
Access Points e Adaptadores Intel® | Cobertura da garantia |
WPC2011 - Adaptador LAN PC Card Intel® PRO/Wireless 2011 | Duração limitada |
WPCR2011 - Portadora LAN PCI Intel® PRO/Wireless 2011 | Duração limitada |
WPC2011B - Adaptador LAN PC Card Intel® PRO/Wireless 2011B | Duração limitada |
WPCI2011B - Adaptador LAN PCI Intel® PRO/Wireless 2011B | Duração limitada |
WCB5000 - Adaptador LAN CardBus Intel® PRO/Wireless 5000 | Duração limitada |
WPCI5000 - Adaptador LAN PCI Intel® PRO/Wireless 5000 | Duração limitada |
Adaptadores Bluetooth® | Cobertura da garantia |
CBT - Adaptador Bluetooth® Xircom® CreditCard | Duração limitada |
R2BT - Adaptador Bluetooth® Xircom® RealPort2™ | Duração limitada |
Preciso substituir um dos produtos acima. Qual é o processo?
Após 21 de janeiro de 2004, se a sua fatura tiver uma data de compra que se enquadra na lista acima, clique no link de garantia localizado na página do produto em questão e siga as instruções de envio.
Preciso de ajuda para resolver um problema com meu produto. Como posso obter ajuda?
O suporte online de autoatendimento estará disponível pelo menos até o final do período de garantia do produto.