Opções de suporte ao cliente para access points e adaptadores Intel® descontinuados.

Documentação

Garantia e RMA

000008535

31/01/2020

Em 1º de agosto de 2003, a Intel anunciou que a descontinuação de certos produtos para redes sem fio Intel® ocorreria em 20 de janeiro de 2004. As opções de suporte disponíveis são:

 

Nota Os agentes de serviço ao cliente Intel® não mais respondem a consultas por telefone, bate-papo, fóruns de suporte da comunidade ou e-mail para estes produtos.

 

a Intel não fornecerá quaisquer atualizações de software futuras para suportar a novos sistemas operacionais ou para melhorar a compatibilidade com dispositivos ou produtos de software de terceiros.

Estes documentos são fornecidos apenas para referência histórica e estão sujeitos aos termos dispostos nos Termos de Uso.

Os produtos a seguir são afetados:

Access Points e Adaptadores Intel® Cobertura da garantia
WPC2011 - Adaptador LAN PC Card Intel® PRO/Wireless 2011 Duração limitada
WPCR2011 - Portadora LAN PCI Intel® PRO/Wireless 2011 Duração limitada
WPC2011B - Adaptador LAN PC Card Intel® PRO/Wireless 2011B Duração limitada
WPCI2011B - Adaptador LAN PCI Intel® PRO/Wireless 2011B Duração limitada
WCB5000 - Adaptador LAN CardBus Intel® PRO/Wireless 5000 Duração limitada
WPCI5000 - Adaptador LAN PCI Intel® PRO/Wireless 5000 Duração limitada
Adaptadores Bluetooth® Cobertura da garantia
CBT - Adaptador Bluetooth® Xircom® CreditCard Duração limitada
R2BT - Adaptador Bluetooth® Xircom® RealPort2™ Duração limitada

 

Preciso substituir um dos produtos acima. Qual é o processo?
Após 21 de janeiro de 2004, se a sua fatura tiver uma data de compra que se enquadra na lista acima, clique no link de garantia localizado na página do produto em questão e siga as instruções de envio.

Preciso de ajuda para resolver um problema com meu produto. Como posso obter ajuda?
O suporte online de autoatendimento estará disponível pelo menos até o final do período de garantia do produto.