Ferramenta de orçamento de energia para análise da placa para servidor Intel® S5000 família

Documentação

Manutenção e desempenho

000008659

12/10/2017

A planilha contém a ferramenta de orçamento de energia para uso em servidores Intel®. Depois de baixar o arquivo, por favor, habilite as macros para utilizar a capacidade completa da ferramenta.

Ferramenta de orçamento de energiaEXE icon
Nome do arquivo: S5000_Pedestal_Power_Budget_Tool_v1. exe
Tamanho: 192.665 bytes
Data: outubro 2006
Revisão: 1,0

 
Este documento é fornecidoComo éSEM quaisquer garantias, incluindo qualquer garantia de comerciabilidade, adequação a qualquer finalidade específica ou qualquer outra garantia decorrente de qualquer proposta, especificação ou amostra.

 

As informações neste documento são fornecidas em conexão com os produtos Intel. Nenhuma licença, expressa ou implícita, por preclusão ou de outra forma, a quaisquer direitos de propriedade intelectual é concedida por este documento. Exceto conforme fornecido nos termos e condições de venda da Intel para esses produtos, a Intel não assume qualquer responsabilidade, e a Intel se isenta de qualquer garantia expressa ou implícita, relacionada à venda e/ou uso de produtos Intel, incluindo responsabilidade ou garantias relacionadas a aptidão para uma finalidade particular, COMERCIABILIDADE, ou violação de qualquer patente, copyright ou outro direito de propriedade intelectual. Os produtos Intel não são destinados para uso em aplicações médicas, de salvamento ou de manutenção de vida.

A Intel® retém o direito de fazer alterações neste documento a qualquer momento, sem aviso prévio. Este documento deve ser usado apenas para referência e os dados contidos dependem de hardware específico. O fornecedor de hardware continua a ser o único responsável pela concepção, venda e funcionalidade do seu produto, incluindo qualquer responsabilidade decorrente de violação do produto ou Garantia do produto.

Copyright© Intel Corporation 2006.
* Outras marcas e nomes são de propriedade de seus respectivos proprietários