Solucionando problemas de conexão para Intel® WiDi versão 4. x
Aviso | Intel não fornece mais e-mail, bate-papo ou Suporte telefônico para este produto. Visite o aviso de descontinuação do produto para Intel® WIDI. |
Para resolver um problema de conexão, tente cada etapa na ordem mostrada abaixo. Pare quando resolver o problema.
- Feche o Intel® WIDI, reabra o aplicativo, clique em procurar adaptadores disponíveis, clique em conectar.
- Encerre o computador, reinicie-o e abra o Intel WiDi. Clique em procurar adaptadores disponíveis, clique em conectar.
- Ligar/desligar o adaptador de TV, clique em procurar adaptadores disponíveis, clique em conectar. Consulte o manual do adaptador para ajudar a redefinir o adaptador.
- Verifique as configurações de firewall do laptop. Veja como permitir manualmente o programa através do firewall.
Se os passos acima não resolverem o problema, a placa poderá necessitar de uma actualização de firmware. Contate o fabricante do adaptador para obter instruções sobre como atualizar o firmware do adaptador.