Solucionando problemas de conexão para Intel® WiDi versão 4. x

Documentação

Solução de problemas

000014913

03/10/2017

AvisoIntel não fornece mais e-mail, bate-papo ou Suporte telefônico para este produto. Visite o aviso de descontinuação do produto para Intel® WIDI.
 

Para resolver um problema de conexão, tente cada etapa na ordem mostrada abaixo. Pare quando resolver o problema.

  1. Feche o Intel® WIDI, reabra o aplicativo, clique em procurar adaptadores disponíveis, clique em conectar.
  2. Encerre o computador, reinicie-o e abra o Intel WiDi. Clique em procurar adaptadores disponíveis, clique em conectar.
  3. Ligar/desligar o adaptador de TV, clique em procurar adaptadores disponíveis, clique em conectar. Consulte o manual do adaptador para ajudar a redefinir o adaptador.
  4. Verifique as configurações de firewall do laptop. Veja como permitir manualmente o programa através do firewall.

Se os passos acima não resolverem o problema, a placa poderá necessitar de uma actualização de firmware. Contate o fabricante do adaptador para obter instruções sobre como atualizar o firmware do adaptador.