Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Solução de problemas de conexão para a Intel® WiDi versão 4.x

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000014913   |   Última revisão: 23/04/2025
Notar A Intel não mais fornece suporte via e-mail, bate-papo ou telefone para esse produto. Acesse o Aviso de descontinuação do produto para obter Intel® WiDi.

Para resolver um problema de conexão, tente cada etapa na ordem mostrada abaixo. Pare quando resolver o problema.

  1. Feche Intel® WiDi, reabra o aplicativo, clique em Verificar adaptadores disponíveis e clique em Conectar.
  2. Desligue o computador, reinicie-o e abra Intel WiDi. Clique em Verificar adaptadores disponíveis, clique em Conectar.
  3. Ligue/desligue o adaptador de TV, clique em Verificar adaptadores disponíveis e clique em Conectar. Consulte o manual do adaptador para ajudar a redefinir o adaptador.
  4. Verifique as configurações do firewall do notebook. Veja como permitir manualmente o programa através do firewall.

Se as etapas acima não resolverem o problema, o adaptador pode precisar de uma atualização de firmware. Entre em contato com o fabricante do adaptador para obter instruções sobre como atualizar o firmware do seu adaptador.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.