O computador não está na lista de dispositivos no aplicativo para dispositivos móveis do Teclado remoto Intel®

Documentação

Solução de problemas

000018638

23/02/2016

Verifique se o computador e o dispositivo móvel estão conectados à mesma rede Wi-Fi. Se o seu dispositivo móvel estiver em uma rede diferente do seu PC, o PC não poderá ser detectado pelo aplicativo móvel de Teclado remoto Intel® .

Habilitar permissões de tráfego de entrada para Software de firewall de terceiros

O firewall de terceiros ou o Software de segurança da Internet, como o McAfee® Antivirus, o Symantec Norton * ou o AVG *, podem bloquear o aplicativo host de teclado de anunciar-se na rede. Consulte a documentação do Software de segurança sobre como habilitar permissões para o tráfego de entrada para aplicativos específicos do Windows *.

Habilitar o roteamento de pacotes mDNS e desabilitar recursos de isolamento de rede no roteador de rede

O aplicativo de host de teclado remoto Intel Opera enviando pacotes de descoberta em redes usando o padrão de protocolo mDNS. Alguns roteadores podem desabilitar o encaminhamento de pacotes mDNS na rede. Verifique as configurações do roteador para certificar-se de que o encaminhamento mDNS é permitido. Se o isolamento de rede estiver ativado, dispositivos diferentes na mesma rede não podem se comunicar entre si. Altere essa configuração para que o teclado remoto Intel possa operar.