Conexão de rede é intermitente com o Teclado remoto Intel®

Documentação

Solução de problemas

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24/02/2016

Revise seu posicionamento de roteador sem fio e consumo de largura de banda

Se a conexão se desconecta com freqüência ou não está respondendo, seu sinal Wi-Fi pode ser muito fraco, ou a localização do seu roteador sem fio não é ideal. Desative quaisquer aplicativos ou dispositivos que estejam criando tráfego intenso na rede, como aplicativos e dispositivos de compartilhamento de arquivos ou mídias.

Conecte o computador ao roteador usando uma placa de rede Ethernet com fio

Para reduzir a interferência sem fio, você pode conectar seu computador diretamente ao roteador por meio de um cabo Ethernet (porta RJ-45). Ter o computador com fio rígido para o roteador pode liberar a largura de banda sem fio e reduzir a latência para fornecer uma melhor experiência do usuário com o Teclado remoto Intel®.

Alterar o canal operacional para o roteador sem fio

A maioria dos roteadores são configurados para alternar automaticamente e dinamicamente canais de freqüência sem fio por padrão. Se o seu router estiver a funcionar num intervalo de frequências sobrecarregado, poderá detectar interferências de outros routers sem fios próximos. Você também pode experimentar desconecta quando o roteador muda de canal esporadicamente. Neste caso, ele ajuda a desligar totalmente a seleção automática de canais e escolher um canal livre para evitar interferências com outros roteadores.

Considere a atualização do firmware para o roteador sem fio

Alguns roteadores 802.11 n (Draft-N) têm dificuldade em manter uma conexão com dispositivos móveis sem fio-N. A atualização do firmware em seu roteador pode resolver problemas de conectividade irregular. Se a atualização do firmware não resolver o problema, considere alternar para um roteador 802.11 n compatível.