Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Software de instalação e configuração Intel® (Intel® SCS) problemas comuns e solução de problemas

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000020977   |   Última revisão: 14/09/2017
Você pode encontrar informações sobre como resolver os problemas comuns listados abaixo no capítulo solução de problemas doGuia do usuário do Software de instalação e configuração Intel®:
  • Arquivos de dados RCS danificados (RCS não inicia)
  • Conectando-se a um RCS atrás de um firewall
  • Código de saída 88
  • Código de saída 110
  • Falha na conexão remota com a Intel® AMT
  • Erro com o arquivo XML ou a marca SCSVersion ausente
  • Reconfiguração de IP dedicado e configurações de FQDN
  • Namespaces desarticulados
  • Nomes de host e objetos do AD desarticulados
  • Falha na autenticação Kerberos
  • Erro: o usuário Kerberos não tem permissão para configurar.
  • Erro: o chamador é não autorizado.
  • Erro ao remover a integração do AD (erro no SetKerberos)
  • Solicitações de certificado com falha via Microsoft CA
  • Perfil Delta falha ao configurar definições de Wi-Fi
  • Desabilitando a interface sem fio
  • Configuração por meio de trabalhos falha devido a configuração de OTP

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.