Como validar se um cliente está em garantia para o Intel® Cache Acceleration Software

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10/05/2018

Como validar se um cliente está em garantia para o Software de aceleração de cache Intel®

 
Se você receber um ticket da Web ou um telefonema de um cliente que está solicitando assistência paraIntel® Cache Acceleration Software. Você precisará primeiro certificar-se de que o cliente está em garantia e se o cliente está usando uma versão de avaliação ou uma versão completa, antes de fornecer qualquerSuporte. Para validar se o cliente está em garantia com a Intel, você deve seguir as etapas abaixo:

 
  1. Acesse o https://registrationcenter.Intel.com e faça o login usando seu Intel empregar credenciais fazendo o seguinte(veja a figura abaixo como referência)

                      How to access the login page


        2.Depois de clicar em entrar, você terá acesso ao portal de login.

                     User-added image

        3.No portal de login você terá que clicar no link "entrada automática", a página o registrará como admin. uma vez que você tenha acesso à página principal do centro de registro Intel, você deve clicar no"Administração de dados"suspensa e, em seguida, selecione o "Licençasopção.

                     How to access the licenses validation site


           4.Depois de clicar na opção "licenças", você será redirecionado para o site de validação de licenças e você será solicitado a inserir algumas informações sobre o cliente, a fim de encontrar um registro anexado à conta do cliente.(Você não precisa preencher todos os campos, você pode usar o campo de e-mail e, em seguida, procurar a conta, por exemplo)    

                    User-added image
           5. Se a informação que o cliente forneceu for precisa, você deve ser capaz de ver os registros do cliente para a sua conta

                      User-added image


         6.Depois de ter acesso aos registros do cliente, você precisa verificar se o cliente está em garantia com a Intel, verificando o"Data de expiração do suporte". 
 
O que fazer se o cliente estiver fora da garantia?
 
Se o cliente estiver fora doSuporte, Você precisará informar ao cliente que a Intel fornece 1 ano de assistência para licenças completas e 120 dias para versões de avaliação. Em seguida, escale o caso para a PME, a fim de renovar a garantia do cliente.