Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Aplicativo remoto não detecta mais de um dispositivo de host

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000022675   |   Última revisão: 01/10/2016
OTeclado remoto Intel® Aplicativo remoto instalado em umAndroid* ou dispositivo iOS * pode não detectar vários dispositivos de host se um arquivo Server_ID corrompido estiver presente no computador host.

Para resolver esse problema, exclua o arquivo Server_ID em todos os computadores host:
  1. Feche o Software de teclado remoto Intel.
  2. Vá para a pasta de teclado c:\programdata\intel\remote .
  3. Exclua o arquivo Server_ID.
  4. Abra o Software de teclado remoto Intel.

 

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Produtos descontinuados

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.