Processo de garantia-Makers (Galileo, Edison, Joule)
Esta informação aplica-se apenas aos produtos Galileo, Edison e Joule que são apoiados pela equipa Makers.
Ao manusear um caso que acabou em uma placa danificada, um processo de garantia deve começar. A equipe Makers deve configurar os processos de RMA apenas para as regiões NAMO e LAR. Se os clientes estiverem localizados em outra região, por exemplo, EMEA ou APAC, o caso deve ser escalonado para a seguinte fila:Pagamento da garantia do ICS para a Suporte L2e a equipe adequada deve configurar o RMA.
A fim de configurar o RMA para o cliente, algumas informações são necessárias em primeiro lugar. Se esta informação está ausente, então o agente tem que perguntar ao cliente para ele antes de prosseguir com o resto do processo. As informações exigidas são as seguintes:
- Nome completo do cliente
- Endereço de e-mail do cliente
- Telefone do cliente (móvel/casa/trabalho)
- Informações fiscais/personalizadas (para os países que necessitam de informações especiais para o transporte)
- Informação do transporte
- Número de série do produto
Uma vez que esta informação está completa, o agente pode prosseguir para escalar o caso se o cliente é de outra região diferente de NAMO ou LAR. Se o cliente for da região NAMO ou LAR, o agente deverá configurar o RMA de acordo com o novo programa de garantia Reuniite.
Ao escalar o caso para a garantia de ICS pague porSuporte L2, o agente deve adicionar uma nota interna com os detalhes necessários para que o próximo agente pode configurar o RMA corretamente. Use o seguinte modelo com as informações necessárias ao escalar esses casos:
Estamos escalando este caso para a equipe de garantia [EMEA/APAC/etc]. Precisamos criar um RMA para este caso. Por favor, configure o RMA com as seguintes informações:
Tipo de serviço: [AWR/SWR/OWY/retorno somente/preenchimento]
Nome do cliente: [nome completo do cliente]
Endereço de E-mail do cliente: [email do cliente]
Número de telefone: [número de telefone (Mobile, Home, Company)]
Informações de envio: [informações de envio]
Número de série: [número de série]
Tipo de produto: [Galileo Gen1, Galileo Gen2, Edison Breakout Kit, Joule, etc.]
Lotação ID: [lotação ID]
Detalhes da falha: [motivo do dano, status da placa atual]
Outros comentários: [adicionar comentários adicionais se necessário]
Adicionalmente, se a placa apresenta um danificado relacionado ao superaquecimento, uma nota adicional deve ser adicionada assim que a unidade de dano pode ser emitida ao PSE para a análise da falha. Adicione a seguinte nota é o dano está relacionado ao superaquecimento:
Além disso, por favor envie a unidade defeituosa para PSE Luis Avitia para o seguinte endereço para análise de falhas:
Luis Avitia
FM7-2-ADC Lab
1900 Prairie City Road
Folsom, CA 95630
Eua