Política de garantia para processadores Intel® in a box e de bandeja

Documentação

Garantia e RMA

000024255

30/10/2023

Os processadores Intel® são vendidos em bandeja ou in a box. Consulte Qual a diferença entre processadores in a box e de bandeja?

Política de garantia para processador Intel® in a box

Os processadores Intel in a box normalmente possuem uma garantia limitada de três anos que pode ser cumprida pela Intel (alguns têm uma garantia limitada de um ano). O período de elegibilidade da garantia começa na data original da compra e não é reiniciada se a Intel fornecer uma substituição de produtos.

Política de garantia para processadores de bandeja

A garantia é fornecida no seu local de compra.

  • Para processadores de bandeja, a Intel geralmente oferece uma garantia limitada de um ano apenas para clientes direto, como fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e distribuidores autorizados Intel. Os processadores Intel contidos em sistemas de OEM estão sujeitos às garantias do fabricante OEM e, geralmente, não recebem suporte direto da Intel. Entre em contato com o OEM ou distribuidor para obter suporte em garantia.
  • A partir dos processadores de bandeja para desktop Intel® da 12ª Geração, a garantia limitada da Intel para clientes diretos (OEMs e distribuidores autorizados da Intel) foi estendida para três anos. A garantia é fornecida no seu local de compra. A garantia limitada de três anos não se aplica às gerações anteriores dos processadores Intel para desktop.
  • Para revendedores, integradores e usuários finais, a garantia é fornecida no seu local de compra.
  • Processadores de bandeja pré-instalados em Intel® Data Center Systems (Intel® DCS) geralmente têm garantia limitada de três anos. Saiba mais neste resumo do produto.
Tópicos relacionados
Guia de garantia dos processadores Intel®
Como verificar o status de processadores Intel® (bandeja versus in a box)