Política de garantia entre processadores Intel® in a box e processadores em bandeja

Documentação

Garantia e RMA

000024255

13/11/2018

Nota A Intel fornece garantia limitada de três anos apenas para processadores in a box.

A ferramenta Intel® Warranty Center fornece informações sobre garantia do processador Intel® in a box. Os processadores em bandeja vendidos por revendedores ou por fabricantes de sistemas não são cobertos pela garantia da Intel. Os pedidos de garantia para processadores em bandeja são negados.

Entre em contato com o Suporte ao cliente Intel, se você não tiver certeza de que tem um processador in a box ou processador em bandeja.

Se você inserir o número do lote (FPO) e o número de série (ATPO) de um processador em bandeja, a ferramenta poderá não identificar corretamente a unidade como um processador em bandeja. Os resultados de pesquisa de garantia nem sempre são conclusivos ou finais. Para assistência de elegibilidade de garantia, solicite suporte online ou por telefone.

Exceção: a Intel® fornece garantia para um processador em bandeja, se fazia a parte do Componentes básicos de data center Intel/soluções/sistemas. Para obter mais informações, acesse a página suporte para componente do data center.

Tópicos relacionados
Elegibilidade de garantia de processadores Intel®
Termos e condições da garantia
Processadores in a box Intel®: garantia limitada de três anos
Garantia limitada de um ano para o coprocessador Intel® Xeon Phi™