Este artigo contém etapas de solução de problemas para corrigir problemas com o acesso ao recurso Bluetooth* em Intel® NUC.
Não foi possível usar o Bluetooth na Intel® NUC. O dispositivo Bluetooth não aparece no Gerenciador de dispositivos.
Se você estiver tendo problemas com o Bluetooth, como faltar dispositivos Bluetooth ou conectividade intermitente, simplesmente desligar e ligar o dispositivo novamente resolverá o problema. Depois de tentar isso, execute essas outras etapas de solução de problemas se o problema continuar.
Passo | Detalhes |
Verifique o BIOS | Verifique se o Bluetooth está habilitado na BIOS:
|
Desabilitar e reativar o Bluetooth | Tente desabilitar e, em seguida, reativar o Bluetooth:
|
Verifique os drivers do Bluetooth | Instale os drivers Bluetooth mais recentes disponíveis no Centro de Downloads para os Intel NUC. |
Recuperação do BIOS | Experimente uma recuperação do BIOS. |
Verifique as antenas | Para Intel NUCs onde o adaptador de rede sem fio está instalado em um slot integrado:
|
Se essas etapas de solução de problemas não corrigirem o problema, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.