ID do artigo: 000025925 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 06/03/2024

Bluetooth* não funcionando na Intel® NUC

Ambiente

Bluetooth para Intel NUCs.

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Este artigo contém etapas de solução de problemas para corrigir problemas com o acesso ao recurso Bluetooth* em Intel® NUC.

Descrição

Não foi possível usar o Bluetooth na Intel® NUC. O dispositivo Bluetooth não aparece no Gerenciador de dispositivos.

Resolução

Se você estiver tendo problemas com o Bluetooth, como faltar dispositivos Bluetooth ou conectividade intermitente, simplesmente desligar e ligar o dispositivo novamente resolverá o problema. Depois de tentar isso, execute essas outras etapas de solução de problemas se o problema continuar.

PassoDetalhes
Verifique o BIOSVerifique se o Bluetooth está habilitado na BIOS:
  1. Pressione F2 durante a inicialização para entrar na Configuração do BIOS.
  2. Acesse Dispositivos > avançados > dispositivos integrados.
  3. Marque a caixa para habilitar o Bluetooth.
  4. Pressione F10 para salvar e sair do BIOS.
Desabilitar e reativar o BluetoothTente desabilitar e, em seguida, reativar o Bluetooth:
  1. Pressione F2 durante a inicialização para entrar na Configuração do BIOS.
  2. Acesse Dispositivos > avançados > dispositivos integrados.
  3. Desmarque a caixa para desabilitar o Bluetooth.
  4. Pressione F10 para salvar e sair do BIOS.
  5. Desligue o Intel NUC.
  6. Remova o cabo de alimentação do Intel NUC e reconecte-o .
  7. Ligue o Intel NUC e pressione F2 durante a inicialização para entrar na configuração do BIOS novamente.
  8. Acesse Dispositivos de > avançados > dispositivos integrados.
  9. Marque a caixa para habilitar o Bluetooth.
  10. Pressione F10 para salvar e sair do BIOS.
  11. Desligue o Intel NUC.
  12. Remova o cabo de alimentação do Intel NUC e reconecte-o .
  13. Ligue novamente o Intel NUC.
Verifique os drivers do BluetoothInstale os drivers Bluetooth mais recentes disponíveis no Centro de Downloads para os Intel NUC.
Recuperação do BIOSExperimente uma recuperação do BIOS.
Verifique as antenasPara Intel NUCs onde o adaptador de rede sem fio está instalado em um slot integrado:
  1. Abra o gabinete.
  2. Verifique se as antenas estão corretamente conectadas ao adaptador.
  3. Tente recolocar o adaptador (remova-o do slot e reinsira-o).
  4. Feche o gabinete.


Se essas etapas de solução de problemas não corrigirem o problema, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 65 produtos

Kit Intel® NUC M15V para notebooks
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC5V0
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC7V0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.