Intel® Virtual RAID on CPU (Intel® VROC) no X299

Documentação

Documentação e informações do produto

000026106

22/02/2022

Intel® Virtual RAID on CPU (Intel® VROC) é direcionado como um produto empresarial, principalmente para servidores e workstations. No início, Intel® VROC estava habilitado em plataformas de clientes X299, também. Esta decisão inicial foi tomada no momento do lançamento em 2017. Desde então, tornou-se evidente que Intel® RST (e não Intel® VROC) é um produto melhor para suportar RAID de unidade de estado sólido (SSD) em plataformas X299, em parte devido à disponibilidade Intel® RST, amplo suporte a SSD e não precisa de uma chave de hardware extra. Intel® RST é gratuito e suporta a Intel, bem como dispositivos de armazenamento não Intel. Intel® VROC continuará a ter suas políticas principais de licenciamento de hardware, que estão mais em linha com as expectativas dos produtos corporativos.

Notas
  • Considere que, mesmo que Intel® VROC ainda possa ser usado em sistemas X299, ele só suporta Intel® VROC Pass-Thru e SKUs Intel® VROC Intel SSD somente de licença.
  • Intel® RST e Intel® VROC não devem ser usados na mesma plataforma ao mesmo tempo. Eles são produtos separados que oferecem funcionalidade semelhante e não são compatíveis juntos.

Saiba mais sobre Intel® Virtual RAID on CPU (Intel® VROC) sobre x299 no resumo de perguntas e saídas abaixo.

Intel® Virtual RAID on CPU (Intel® VROC) no QQ X299 (PDF) PDF icon
Tamanho: 133 KB
Data: abril de 2020

Nota: Os arquivos PDF exigem o Adobe Acrobat Reader*

 

Artigos relacionados

Intel® RAID soluções atendem às necessidades das plataformas empresariais e de clientes

Soluções RAID para desktop de ponta para entusiastas e jogadores