Problemas de disparo nenhum problema de exibição no processador
No display/Black Out/ nenhum vídeo-nada visto na tela
Quando você pressiona a tecla do poder, o diodo emissor de luz do poder e o outro status do diodo emissor de luz são normais No entanto, o PC ainda tem uma tela em branco (preto). Isso indica um problema com o vídeo ou exibição no PC.
Sintomas de nenhum problema de exibição:
- Status de LEDs (LED de energia, atividade HDD LED etc,.) são normais
- O ruído do ventilador é ouvido mas a exposição está em branco (preto)
- O visor está em branco (preto)
Passo de disparo de problemas para NO DISPLAY para o processador
Sistema recentemente integrado:
- Verifique a compatibilidade.
- Verifique se a CPU, placa e outros componentes são compatíveis
- Certifique-se de que a CPU tem built-in gráficos do processador ou verificar se o sistema precisa de uma placa gráfica discreta para trabalhar
- Por favor, certifique-se que o monitor/TV está conectado corretamente via cabo de vídeo e placa, monitor está ligado e cabo de alimentação está conectado. Usando o cabo video diferente, a conexão Video (HDMI, DVI, VGA e DisplayPort) e o cabo distribuidor de corrente são a maneira apropriada em isolar a edição da conexão.
- Verifique se o monitor/TV está trabalhando em outro sistema, se possível testes diferentes monitor/TV.
- Você já tentou fazer o teste de swap como usar outros componentes (SSD/HDD, placa e CPU)? O teste de swap é a melhor maneira de identificar qual é o componente exato que causa o problema.
Sistema antigo e trabalhando anteriormente:
- Existe alguma alteração recente feita no sistema (hardware/software)? Desfazer as alterações feitas, em seguida, verifique se isso resolverá o problema.
- Por favor, certifique-se que o monitor/TV está conectado corretamente via cabo de vídeo e placa, monitor está ligado e cabo de alimentação está conectado. Usando o cabo video diferente, a conexão Video (HDMI, DVI, VGA e DisplayPort) e o cabo distribuidor de corrente são a maneira apropriada em isolar a edição da conexão.
- Verifique se o monitor/TV está trabalhando em outro sistema, se possível testes diferentes monitor/TV.
- Você já tentou fazer o teste de swap como usar outros componentes (SSD/HDD, placa e CPU)? O teste de swap é a melhor maneira de identificar qual é o componente exato que causa o problema.
Nota:Se o cliente testou outra CPU compatível na placa usando os mesmos componentes e ele corrige o problema que pode ir em frente com a substituição da CPU.