Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Problemas de disparo nenhum problema de exibição no processador

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000026422   |   Última revisão: 10/05/2018

No display/Black Out/ nenhum vídeo-nada visto na tela


Quando você pressiona a tecla do poder, o diodo emissor de luz do poder e o outro status do diodo emissor de luz são normais No entanto, o PC ainda tem uma tela em branco (preto). Isso indica um problema com o vídeo ou exibição no PC.
 
Sintomas de nenhum problema de exibição:
  • Status de LEDs (LED de energia, atividade HDD LED etc,.) são normais
  • O ruído do ventilador é ouvido mas a exposição está em branco (preto)
  • O visor está em branco (preto)
Nota:Para computadores desktop-Lembre-se que o monitor tem sua própria fonte de alimentação; Verifique se o monitor tem um indicador LED de energia mostrando que ele está ligado.
 
Passo de disparo de problemas para NO DISPLAY para o processador
Sistema recentemente integrado:
  1. Verifique a compatibilidade.
    1. Verifique se a CPU, placa e outros componentes são compatíveis
    2. Certifique-se de que a CPU tem built-in gráficos do processador ou verificar se o sistema precisa de uma placa gráfica discreta para trabalhar
  2. Por favor, certifique-se que o monitor/TV está conectado corretamente via cabo de vídeo e placa, monitor está ligado e cabo de alimentação está conectado. Usando o cabo video diferente, a conexão Video (HDMI, DVI, VGA e DisplayPort) e o cabo distribuidor de corrente são a maneira apropriada em isolar a edição da conexão.
  3. Verifique se o monitor/TV está trabalhando em outro sistema, se possível testes diferentes monitor/TV.
  4. Você já tentou fazer o teste de swap como usar outros componentes (SSD/HDD, placa e CPU)? O teste de swap é a melhor maneira de identificar qual é o componente exato que causa o problema.
 
Sistema antigo e trabalhando anteriormente:
  1. Existe alguma alteração recente feita no sistema (hardware/software)? Desfazer as alterações feitas, em seguida, verifique se isso resolverá o problema.
  2. Por favor, certifique-se que o monitor/TV está conectado corretamente via cabo de vídeo e placa, monitor está ligado e cabo de alimentação está conectado. Usando o cabo video diferente, a conexão Video (HDMI, DVI, VGA e DisplayPort) e o cabo distribuidor de corrente são a maneira apropriada em isolar a edição da conexão.
  3. Verifique se o monitor/TV está trabalhando em outro sistema, se possível testes diferentes monitor/TV.
  4. Você já tentou fazer o teste de swap como usar outros componentes (SSD/HDD, placa e CPU)? O teste de swap é a melhor maneira de identificar qual é o componente exato que causa o problema.
 
Nota:Se o cliente testou outra CPU compatível na placa usando os mesmos componentes e ele corrige o problema que pode ir em frente com a substituição da CPU.
 
 

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 58 produtos.
Intel® Core™ i7 processors (14th gen) 5ª geração de processadores Intel® Core™ i7 Processador Intel® Celeron® série 3000 6ª geração dos processadores Intel® Core™ i5 9ª geração de processadores Intel® Core™ i5 Processadores Intel® Core™ i7 da 11ª Geração Processadores Intel® Core™ i3 da 12ª Geração Intel® Core™ i5 processors (14th gen) Processador Intel® Celeron® série J 8ª geração de processadores Intel® Core™ m 9ª geração de processadores Intel® Core™ i3 Processadores Intel® Core™ i3 da 13ª Geração Processadores Intel® Core™ i7 da 13ª Geração 9ª geração de processadores Intel® Core™ i7 Processadores Intel® Core™ i7 da 7ª Geração 4ª geração de processadores Intel® Core™ i3 Processador Intel® Celeron® série N Processadores Intel® Core™ i3 da 11ª Geração Processador Intel® Celeron® série 1000 Processadores Intel® Core™ série X Intel® Core™ processors (Series 1) Processadores Intel® Core™ i5 da 11ª Geração Processadores Intel® Core™ i7 da 12ª Geração Processadores Intel® Core™ i5 da 12ª Geração Processadores Intel® Core™ i9 da 12ª Geração 7ª geração de processadores Intel® Core™ M 5ª geração de processadores Intel® Core™ i5 Processador Intel® Celeron® série 2000 9ª geração de processadores Intel® Core™ i9 8ª geração de processadores Intel® Core™ i7 Processadores Intel® Core™ i9 da 10ª Geração 8ª geração de processadores Intel® Core™ i9 10ª geração de processadores Intel® Core™ i7 Processadores Intel® Core™ i5 da 7ª Geração Processadores Intel® Core™ i7 da 6ª Geração 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7 Processador Intel® Celeron® série 5000 Intel® Core™ i3 processors (14th gen) Intel® Core™ processors (Series 2) 8ª geração de processadores Intel® Core™ i3 6ª geração de processadores Intel® Core™ M Processador Intel® Celeron® série G 5ª geração de processadores Intel® Core™ M Processadores Intel® Core™ i5 da 13ª Geração Processadores Intel® Core™ i9 da 13ª Geração Intel® Core™ i9 processors (14th gen) 10ª geração de processadores Intel® Core™ i5 Processadores Intel® Core™ i9 da 11ª Geração 8ª geração de processadores Intel® Core™ i5 7ª geração de processadores Intel® Core™ i3 4ª geração de processadores Intel® Core™ i5 Processadores Intel® Core™ i3 da 6ª Geração 10ª geração de processadores Intel® Core™ i3 Intel® Celeron® série 4000 Processador Intel® Core™ i3 série N 5ª geração de processadores Intel® Core™ i3

Produtos descontinuados

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.