Etapas de solução de problemas para resolver quando o Windows® 10 detecta RGB, mas não o dispositivo de profundidade
Minha Intel® RealSense™ de profundidade D415 não estava funcionando corretamente. O Windows® 10 detectou apenas o RGB, mas não o dispositivo de profundidade. Eu pensando que talvez a câmera precisaria de firmware atualizado, então eu corri (ferramenta de atualização de firmware do Windows* para a Intel® RealSense™ família de produtos D400). A atualização foi iniciada, mas ela sofreu um acidente. Agora, nem o Windows nem o atualizador de firmware podem reconhecer qualquer um dos dispositivos.
Experimente algumas ou todas essas etapas para obter o seu PC Windows 10 para reconhecer a câmera Intel® RealSense™ profundidade D415 ou D435.
1. Reinicialize o sistema
2. Conecte a câmera a outra porta USB 3.0
3. Conecte a câmera a um sistema diferente do Windows 10.
Quando uma câmera Intel® RealSense™ de profundidade D415 ou D435 estiver conectada a uma porta USB3.0 em um sistema Windows 10, o Windows baixará e instalará automaticamente drivers UWP para a câmera.
Consulte Instalar o driver UWP® Windows® 10 para Intel® RealSense™ família de produtos D400.
É possível que algo aconteceu durante o procedimento de instalação do driver (como um problema de alimentação USB) que fez com que a câmera não fosse reconhecida pelo sistema.