Como fazer os nós vistas novamente pelo iDRAC.
Nós não podem ser alcançadas através do Integrated Dell Remote Access Controller (iDRAC) após a reinicialização de todos os nós baseados em Knights Landing (KNL):
Não há acesso ao Baseboard Management Controller (BMC)
Ao executar o comando racadm getniccfg, o seguinte é mostrado:
Status do LOM:
Seleção de NIC = LOM1
Link detectado = Não
Velocidade = Desconhecido
Modo Multiplayer = Desconhecido
NIC ativo = Nenhum
LOM ativo no modo compartilhado = Nenhum
LOM de failover no modo compartilhado = Nenhum
Nota | Essa inacessibilidade também pode acontecer após a atualização do firmware iDRAC (FW) de todos os nós KNL ou da reinicialização. |
Experimente as seguintes etapas:
- Certifique-se de que o firmware iDRAC é a versão mais recente*
- Reinicialize todos os nós por meio do comando reinicialização do sistema operacional (SO).
- Redefinir o iDRAC ipmitool mc reset frio através do SO. O iDRAC agora deve ser definido como LOM1 compartilhado.
Nota | Além disso, para redefinir os iDRACs, você também pode usar os seguintes comandos locais:
|