ID do artigo: 000026910 Tipo de conteúdo: Manutenção e desempenho Última revisão: 23/07/2021

Controlador de acesso remoto remoto (iDRAC) da Dell integrado não acessível no(s) Sistema(s) Booster

Ambiente

Intel® Rack Scale Design (Intel® RSD) Direto

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como fazer os nós vistas novamente pelo iDRAC.

Descrição

Nós não podem ser alcançadas através do Integrated Dell Remote Access Controller (iDRAC) após a reinicialização de todos os nós baseados em Knights Landing (KNL):


Não há acesso ao Baseboard Management Controller (BMC)


Ao executar o comando racadm getniccfg, o seguinte é mostrado:

...
Status do LOM:
Seleção de NIC = LOM1
Link detectado = Não
Velocidade = Desconhecido
Modo Multiplayer = Desconhecido
NIC ativo = Nenhum
LOM ativo no modo compartilhado = Nenhum
LOM de failover no modo compartilhado = Nenhum

 

NotaEssa inacessibilidade também pode acontecer após a atualização do firmware iDRAC (FW) de todos os nós KNL ou da reinicialização.
Resolução

Experimente as seguintes etapas:

  1. Certifique-se de que o firmware iDRAC é a versão mais recente*
  2. Reinicialize todos os nós por meio do comando reinicialização do sistema operacional (SO).
  3. Redefinir o iDRAC ipmitool mc reset frio através do SO. O iDRAC agora deve ser definido como LOM1 compartilhado.
NotaAlém disso, para redefinir os iDRACs, você também pode usar os seguintes comandos locais:
  • racadm racreset suave
  • racadm racreset rígido
  • ipmitool mc reset rígido

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.